Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fiquei feliz demais com a mudança visual do Yi!
Ultimamente só to jogando na minha smurf, será q vale a pena abandonar a main com vários champs e skins lendárias pra jogar na smurf?
Smurf é lvl 22 e a main é Bronze V.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
obvio que não né boom, por qual motivo tu faria isso?
Ele não consegue sair do Bronze e acha que jogando ranked na smurf vai cair direto na prata, talvez. Eu só recomendaria se você não tivesse gastado nada na main, mas pelo visto já gastou muito tempo e dinheiro nela, então...
As melhores de 10 pra definir rank as vezes são tão zoadas quanto partidas do Bronze 5, não é garantido que vc vai jogar as melhores de 10 e ganhar o suficiente pra cair no prata, se não sabe carregar no Bronze.

Depois que fica com mmr tão ruim quanto o seu, é bem mais fácil fazer uma smurf e jogar bem as qualificatória e ir direto gold/silver, muito mais rápido e eficiente, eu abandonaria uma conta bronze V pois não vale o esforço.
É que depende do MMR, pois eu já cheguei a tirar uma conta de um amigo do Bronze V e colocar em Prata I em três dias, porém a taxa de w/l não era tão ruim, era em torno de umas 5 derrotas a mais que vitórias.
Última edição por Bryantt; 18-06-2013 às 22:45.
Master Y vai ficar beem legal de jogar.
Dano alto: alpha strike + wuju + highlander. Com flash de feitiço pra caso o cara consiga fugir aí vira uma coisa maluca.
Só acho ruim enfrentar master y porque você bate, bate, daí ele nas últimas dá highlander foge, se cura em 4 segundos com meditate e volta novinho em folha, foda isso.
Não concordo com alguns champions ai.
Blitz = Forte do jeito que está, quem conheçe o kit dele sabe como ele é forte.
Akali = Muita mobilidade e invisibilidade. Um champion que da snowball muito facil se for bem jogado.
Olaf = Ficou fraco por causa dos nerfs, é so buffar ele não precisa de um remake.
Shen = Sério ? Ele é muito bom, tem uma presença global incrivel (quem já viu um bom Shen jogando sabe que ele consegue forçar uma lane e fazer uma tf ficar 5x4)
Agora se você ta falando remake visual então eu retiro oque eu disse.
e sei lá, imho não compensa criar uma otra contra pra comecar em x liga, tu tem que subir por mérito, não adianta nada criar outra conta, comecar silver 3, perder igual perdeu na bronze 5 e ao invés de viver bronze 5 viver prata 5 lol
não cara o_o
isso vem desde 2006 ou por aí, quando LoL nem existia
não é nada amigo D:
WOW, eu adoro o michalivan! mesmo artista do Yi e da Sona eu acho
é, era visual XD
cara, a irelia é uma das piadas do jogo em baranguisse
bred for its skills in magic
Spoiler: