To jogando com Phantom por enquanto... bem legal esse sistema de roubar as skills aheauehae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To jogando com Phantom por enquanto... bem legal esse sistema de roubar as skills aheauehae
como eu faço pra ir pra Ludbrium??
alguem me passa uns tutorial de como ir nas hunt foda?
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
HEUAHEUAHE
Precisa ir para orbis primeiro, para depois ir para ludbrium
Ou você pode ir para Phanteon, e pegar o portal que tem dentro de uma das casinhas, ele te leva direto para qualquer cidade do jogo
Tanto para ir para Orbis como Phanteon, você precisa ir primeiro para o mapa crossroads of the six paths, que fica na ilha victoria, la em cima do mapa haverá os portais para ir para Orbis, Phanteon entre outras cidades
É so ir descendo em lud, que você vai achar os bicho foda HUHAEUHEA![]()
Eu fui pra lud.. ai me perdi e acabei em aquarius e não sei como voltar pra phateon e etc.. alguma luz?
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
To pensando em pegar um PET, só tenho uma duvida, ele morre?
Vi que é necessário alimentar ele e tals, caso eu não alimente, e caso ele morra, eu perco o PET?
Você pode falar com o golfinho para te levar para herb town, de herb town você fala com uma garça para te levar pra orbis
Não sei se ainda é assim, não vou pra aquarium deis do bMS :c
Ou você pode ir andando para a esquerda até encontrar a torre de orbis, você vai sair em el nath, ai é só subir a torre que chega em orbis
O pet tem uma duração de 90 dias mágicos de vida
Quando esses 90 dias acabarem, ele ira morrer e virará um bonequinho, ai você precisa comprar a água da vida (water of life) que é de cash (5k eu acho) para ressuscitar ele. Você não perde o pet, ele tem duração infinita porem não vive pra sempre :c
O pet sente fome sim, você precisa comprar a ração para animais em alguma loja, custa 10 mesos cada eu acho
Se a fome dele chegar ao 0, ele ira sumir e voltar pro seu inventario, ai é só você usar ele denovo que ele volta como pet, porem não fica muito tempo, pois vai voltar com fome no 5 eu acho
Se não me engano, quando a fome está no 100, ela demora 2~3h para chegar no 0![]()
que merda é essa? sempre que eu abro o jogo ele fecha sozinho na tela de login
Cade o resto do pessoal? saduhusa
#Sigma Hydrae
Voltou ao normal? ou ainda está com esse problema?

Alguem sabe se tem como trocar o pet de char?
Li algo que eu deveria puxá-lo para a caixa de itens de NX no cash shop, e dps pega-lo de volta com o outro char.. Ou eu fiz algo errado, ou nem funcionou mesmo :|