Curtir Curtir:  0
Página 39 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi direito seu post mas...
    Meu nome nos créditos de algo é mais uma ofença a mim do que qualquer coisa. Ajudo as pessoas sem esperar nada em troca daí colocam créditos como se tivessem me deveno algo...
    Não.

Sério, não cite meu nome nos créditos, per favore ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não entendi direito seu post mas...
    Meu nome nos créditos de algo é mais uma ofença a mim do que qualquer coisa. Ajudo as pessoas sem esperar nada em troca daí colocam créditos como se tivessem me deveno algo...
    Não.

Sério, não cite meu nome nos créditos, per favore ^^
    Isso aí tá mais pra timidez.

Você... Você pôs meu nome ali... Agora vou ter que... Vou ter que te matar. ._.

O mesmo não vale pra fakes, né? Terminei uma aqui e coloquei o teu nome nos créditos pelo teu outfit ._.
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que penso o contrário?
    Créditos não servem para dizer quem é o autor de um trabalho para preencher seu ego. Não. Créditos são uma forma de imortalizar o trabalho feito por alguém. Exibir o legado de contribuições da pessoa.

Imagine se não déssemos importância para obras de autoria das pessoas? Pobre Aristóteles, Newton, Einstein, Da Vinci...

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, não chega a ser uma ofeeença... Mas a minha preferência é não ter meu nome lá.

Quanto ao meu outfit... Se você usou o Warrior, os créditos são de Thorus Fyos (out + addon da espada + sit mode +masks) e do Zephirdd (addon da ombreira + masks). E o dead mode pro Gui Knight.

Se você usou a roupa de CM com cabeça de Warrior... Bem, eu fiz uma mask "marromenos" dele e, se não me engano, o Crowley "aperfeiçoou" a mask, colocou a cabeça de warrior e me entregou com aquele layout (que parece tipo de um portal).

Eu basicamente só escolhi as cores

Mas, pode or meu nome nos créditos quando quiser, claro. Eu preferir não aparecer não significa que vou chorar/xingar por ter meu nome lá

E se você terminou a fake...
    POSTA LOGO.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Créditos não servem para dizer quem é o autor de um trabalho para preencher seu ego. Não. Créditos são uma forma de imortalizar o trabalho feito por alguém. Exibir o legado de contribuições da pessoa.

Imagine se não déssemos importância para obras de autoria das pessoas? Pobre Aristóteles, Newton, Einstein, Da Vinci...
    Exatamente. Não tenho a mínima vontade de imortalizar "trabalho" nenhum meu. Não aqui. Tudo que faço aqui é pura diversão. Não quero que ninguém pense que eu tive o "trabalho" de fazer algo. Fiz e tá aí, é mais livre que a GNU. Se quiser pegar e falar que é seu (plágio), pouco me importa
    Última edição por Flashbek; 17-06-2013 às 23:29.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post

Faço das suas palavras as minhas.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mas, pode or meu nome nos créditos quando quiser, claro. Eu preferir não aparecer não significa que vou chorar/xingar por ter meu nome lá

E se você terminou a fake...
    POSTA LOGO.
    Ótimo, ainda tenho muito à viver, vou postar a fake.
    []'s

EDIT:
    E, de repente, o tópico deu uma animada XD
    []'s

Publicidade:

Última edição por kamalcranio; 17-06-2013 às 23:32.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que é um assunto completamente diferente. Acho que um dual-post é válido.
    Caso contrário, advirtam-me por má interpretação das regras.
    Ao post:
    Não sei se alguém do MF acompanha as notícias realionadas ao tibia.
    Mas venho por esse perguntar: Alguém tem alguma idéia de como que a gente vai fazer pra fazer GIFs, considerando o update de verão (ou de inverno, dependendo em que lado do equador você se encontra) e o seu novo modo de caminhada (mais "limpo" como eu posso dizer)
    Alguém tem alguma idéia?
    Alguma coisa para se dizer?
    Phodeu para todos?
    Onde estamos? Quem sou eu? Aonde estou? Que caralho é esse?
    EEEEEEIIIIIITAAAAAAA O_____________O
    []'s

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem problema não. O que gera advertência é postar seguido várias vezes para falar sobre um mesmo assunto (tipo você responder cada comentário de um post com um único quote, por exemplo).

Cara, sendo sincero, para mim, continuará como antes. Eu faço HQs, então isso não é tão problemático. Todavia, se eu voltar a fazer uma fake animada, continuará no bom e velho padrão de dois passos.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dizer a verdade com o método dos animated simbols nem custa muito mais, são só mais 6 frames acho eu.
    Agora se for a mão... vou ficar vivendo no passado haha (apesar de numa fazer gifs).
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Para dizer a verdade com o método dos animated simbols nem custa muito mais, são só mais 6 frames acho eu.
    Agora se for a mão... vou ficar vivendo no passado haha (apesar de numa fazer gifs).
    Mas asnimated symbol é pesado =(
    Se com dois frames já é aquilo, imagina com 8!
    []'s

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ora, ora, estou num nível bem legal agora, acho que já posso tentar mexer com flash player para fakear, porque não né? Olha! posts novos! Vamos ver o que o kamalcranio postou dessa vez"

FILHOS DA PUTA.

Sério. SÉRIO. Eu já sofro com HQ, até sei fazer GIF tudo certinho e tal. Mas véi. VÉI. Mais frames? Eu nunca vou ter paciência pra essa p0rr@. Não to revoltado nem nada, mas poxa.

Eu queria fazer flash.
    só queria
    sou um fracasso.

;-;

FUCK THIS SHIT. HQ > ALL

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem