Tá, não chega a ser uma ofeeença... Mas a minha preferência é não ter meu nome lá.
Quanto ao meu outfit... Se você usou o Warrior, os créditos são de Thorus Fyos (out + addon da espada + sit mode +masks) e do Zephirdd (addon da ombreira + masks). E o dead mode pro Gui Knight.
Se você usou a roupa de CM com cabeça de Warrior... Bem, eu fiz uma mask "marromenos" dele e, se não me engano, o Crowley "aperfeiçoou" a mask, colocou a cabeça de warrior e me entregou com aquele layout (que parece tipo de um portal).
Eu basicamente só escolhi as cores
Mas, pode or meu nome nos créditos quando quiser, claro. Eu preferir não aparecer não significa que vou chorar/xingar por ter meu nome lá
E se você terminou a fake...
POSTA LOGO.
EDIT:

Postado originalmente por
CJean
Só eu que penso o contrário?
Créditos não servem para dizer quem é o autor de um trabalho para preencher seu ego. Não. Créditos são uma forma de imortalizar o trabalho feito por alguém. Exibir o legado de contribuições da pessoa.
Imagine se não déssemos importância para obras de autoria das pessoas? Pobre Aristóteles, Newton, Einstein, Da Vinci...
Exatamente. Não tenho a mínima vontade de imortalizar "trabalho" nenhum meu. Não aqui. Tudo que faço aqui é pura diversão. Não quero que ninguém pense que eu tive o "trabalho" de fazer algo. Fiz e tá aí, é mais livre que a GNU. Se quiser pegar e falar que é seu (plágio), pouco me importa