Página 1338 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3388381238128813281336133713381339134013481388143818382338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.371 a 13.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    O que acham de Ezreal AP hoje em dia?
    Eu não curto. Joguei uma vez mas prefiro AD. Até mesmo nos lasts hits eh mt melhor, eu acho.

Juntei uns amigos e ganhei acho que umas 5 seguidas, aí resolvi ir pelo gerenciador mesmo, achei uma galera osso duro de hu3 hu3 hu3 hu3. Pronto. Fiquei nervoso pra caramba.

Aliás, comprei Ezreal o/ - O que estragou foi essa ultima partida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ez blue build > all
    slow forever
    mobilidade gigante

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de comentar aqui antes:
    Se alguém NÃO usa smartcast, cara... comecem a usar, e logo!
    Eu jogo LoL desde dezembro, por aí, e só comecei a usar smartcast no meio dessa semana passada. Cara, meu skillplay melhorou muito. As respostas são muito mais rápidas, não tem nem comparação.

Btw, é uma pena esse bug na rota da OI com o servidor BR do LoL. Ainda não dá pra jogar de boas, só posso ficar brincando no PBE mesmo
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente blue build eh a melhor escolha no momento, mas acho ez ap subestimado. eu sei que existem champions melhores no mid, mesmo assim eh mto divertido. olhem esse video http://youtube.com/watch?v=FFjrlkFqGh0 o cara eh pro com ele.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando nisso, essa comunidade do lol br é um cancer, o que você acha de filho da puta se achando o máximo e que pode fazer o que quer é incontável. achar quem respeita é uma vitória

as vezes da vontade de dar uns tapas em um imbecil desses pra ver se se esperta

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é smartcast? =p

Also, hoje comprei Darius por Riot Points. 975, comprei via sms, tava com créditos sobrando daí ja viu.

Também comprei Tryndamere hoje, mas foi com IP, aos poucos chego nos 16.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Also, hoje comprei Darius por Riot Points. 975, comprei via sms, tava com créditos sobrando daí ja viu.

Cara não faça isso, espera os champs entrarem em promoção se for comprar esses mais caros por RP, em vez de 975 eles saem por 475, algo assim. Toda semana tem promoção boa, são 3 champs, e quase sempre pelo menos 1 deles é de 6k de ip.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Realmente blue build eh a melhor escolha no momento, mas acho ez ap subestimado. eu sei que existem champions melhores no mid, mesmo assim eh mto divertido. olhem esse video http://youtube.com/watch?v=FFjrlkFqGh0 o cara eh pro com ele.
    Olha esse entao riariari

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é smartcast? =p

Já falei também pra não comprar champs, é pra jogar com os free week pra comprar rune depois. Se não chega lv 20 e você só ganha dos noobinhos que também não compraram runes. Eu com minha página de AP/AD carrego os jogos mesmo com os champions free week + os champions de 450. Ryze > all

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é smartcast? =p

Aprenda a usar SmartCast!

Bem, para começa vou explicar como funciona o sistema de usar skill no LoL.

Método clássico é:

Clique na skill, então a range (distancia) que a skill vai atingir vai aparecer, clique com o botão esquerdo do mouse e a skill será usada.

Método avançado:

Aperte a tecla de atalho da skill (Q, W, E, R), a range vai aparecer e clique com o botão esquerdo do mouse para usar a skill.

Método profissional (Smartcast):

Aperte a tecla de atalho da skill (Q, W, E, R) e a skill será usada aonde está seu mouse.

Como pode ver, o método profissional é o mais rápido de se usar as skill, porém ele requer profundo conhecimento do champion uma vez que ele não mostra a range da skill, então se estiver fora da range seu personagem se moverá até chegar na range (o que pode levar um tempo para usar a skill e acabar por perder o alvo), e ainda se a skill for AoE você tem chances de errar o dano em área.

Porém com a novidade "Show Smartcast Range" você agora poderá segurar a tecla de atalho da skill e então quando soltar ela será usada, assim fica mais fácil de saber quando você está fora do range.

Como ativar o Smartcast?

Para ativa-lo você precisa no menu Keybind, lá descendo um pouco você vai encontrar o "Use skill 1 (smartcast)" basta definir o atalho que o smartcast vai ser usado (eu substituo as normais Q, W, E, R pelas em smartcast), no menu "More Options" você vai encontrar o "Show Smartcast Ranges", basta ativa-lo para o novo modo estar valendo!

Fonte: http://www.pwn3ed.com/2012/12/aprend...#ixzz2WRVCS0nu
    Ou, se preferir, tá aqui um vídeo ensinando mais sobre isso:

E assim como os outros já falaram: Não compre champions com RP :x Espere eles entrarem em promoção, pra depois comprar (com o preço de 1 champion normal, dá pra comprar 2, as vezes até 3 champions em promoção).
    Toda terça e toda quinta-feira saem promoções de skins e campeões no jogo, só ficar atento

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem