Última edição por Bryantt; 14-06-2013 às 17:40.
Se rolar umas partidinhas amanha to dentro tbm, vo tar de bobeira
add la :uniera
jogo de adc,supp e jungler![]()
Então, bora jogar e dar umas zuadas todo mundo amanhã atarde ou anoite? Vamo tentar arrumar pelo menos 2 times pra tirar x5.
League of Legends: Slann

Se quiser me chamar pra esse 5x5: Thepedrinho1 ou ThePeterBR
Alguem ta vendo DIG x VES?
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Quando te comprei cara, te detestei pensei até em reembolsa-lo, graças a santa soraka não pude faze-lo, então você ficou criando poeira dentre os outros campeões, porém solitário e sem nunca ser escolhido, confesso que errei, fui imaturo, noob e desprezível, podia... ou melhor DEVIA ter te dado mais valor.
Mas tudo tem seu tempo, nosso amor não foi a primeira vista, eu não era seu fã, você também não colaborava com sua dificuldade, mas hoje depois dessa longa jornada que está longe de acabar diga-se de passagem, posso olhar pra trás e ver quão duro demos pra chegar aqui, os acertos, os pentakills dados, as vitorias soadas e principalmente os erros, cada onda sonica vesga, cada ult prematura que salvaram inimigos, cada greed e throw nos fez pensar, treinar e progredir.
Por isso hoje sou grato a você e venho fazer essavergonhosasingela homenagem, meu bom e velho amigo Lee sin.
feliz dia dos namorados atrasado s2
- Smoking, diário de um autista
Última edição por Smoking; 14-06-2013 às 18:18.
Beleza meus amores, vamos organizar um 5x5 então da galera pra brincar.
Posso organizar e tal, pode ser amanhã lá pelas 10~11h da noite? Quem se disponibilizar me dá quote com o nome do personagem e skype, se possível.
Att
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nope, é só ler a história do trynda no jogo, aartrox foi quem matou o clã do tryndamere, e fez ele um barbaro guerreiro que busca vingança, por isso "minha melhor criação", pois o aartrox que fez o trynda ficar desse jeito por ter matado os pais dele e tals
Todo post meu vou ir atualizando a lista:
Postado originalmente por Lista de jogadores pra sábado 22h
Última edição por My on easy; 14-06-2013 às 18:46.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com