Página 1315 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3158151215126513051313131413151316131713251365141518152315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.141 a 13.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tem sim, um CC qualquer destroi o Yi, só tacar CC e focar que ele morre em menos de meio segundo. Mas nesse lv aí que vc tá é dificil ter gente que manja disso, quase todo mundo joga como se fosse Street Fighter, daí chega um Yi e dá Pentakill todo mundo pensa que ele é o melhor champ do lol.

Até tomar stomp quando jogar contra um time de verdade.
    pois é.
    yi só funciona quando tem alguém com vida baixa e se tiver bastante itens, e ainda pode tomar um cc na bunda.

daí querem nerfar o coitado.
    vai ficar extremamente inútil agora. com isso eu também vou começar a ignora-lo.

tem tantos jeitos de nerfar ele e vão nerfar da pior maneira (pelo que eu ouvi)
    na verdade ele deveria ser ajustado..
    tinha várias idéias pra um buff e nerf nele (ajuste):
    E dando dano baseado em AP e porcentagem de vida máxima
    ult dando tenacidade talvez...
    ult funcionando como a do darius - só reseta por uns segundos - e talvez resetar só 3 vezes
    tirar metade da velocidade da ult..
    diminuir o número de alvos do alpha strike para 3
    e se quisesse nerfar fortemente, deixar o alpha strike targetavel apenas em champs

isso ajustaria ele, deixaria viável e ao mesmo tempo tiraria o que a Riot não gosta nele
    mas não, vão fazer um nerf ridículo sem análise nenhuma..
    parece mais que o morello é um desses caras level 10 que viram um yi fazer pentakill e querem nerfar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Uma pergunta pra vocês, se possível, detalhem: qual o melhor champion de cada role em SoloQ e por quê? Só pode escolher um.
    Toda posição atualmente tem pelo menos uns 5 campeões em níveis de força parecidos, é bem difícil citar apenas um, mas vou citar levando em consideração eficiência.

Ad Carry: Ezreal Blue Build
    Suporte: Thresh
    Mid Lane: Lux
    Top Lane: Renekton
    Jungler: Nautilus

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha ganhado um duo, meu amigo iria passar pra ouro III e eu ia ganhar uns 25 pontos +/-, tinha acabado de subir de liga, e deu esse rolo ai de a partida nao existir, palhaçada

Double P

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer que agora esse bug ai da partida cair e não contar como derrota ta se espalhando e muita gente já ta usando .. infelizmente ^^
    Última edição por slann; 13-06-2013 às 12:41.
    League of Legends: Slann

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drop hack? partiu pegar gold na minha smurf sem perder nenhuma partida das unranked HUEHUEHUHEUE.Brinks, mas teve uma partida que eu ganhei ranked e não apareceu no meu histórico nem do duo e ngm ganho nada..

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são todos os casos que é utilizado o drophack, está tendo realmente problemas assim:

Pessoal, já estamos cientes sobre as partidas não contabilizadas ontem e estamos verificando com as equipes técnicas o que aconteceu. Assim que tivermos mais informações vamos atualizar vocês. Para evitar tópicos repetidos, vamos fazer algumas fusões no fórum, ok? Fiquem calmos, já acionamos as pessoas certas e estamos trabalhando nisso.
    http://br.leagueoflegends.com/board/...=616003#616003

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poooo ontem joguei uma partida epica em que eu e meus amigos pegamos todos champs ap's e com ult em area, a comp foi karthus top, lissandra mid, fiddle jungle, tristana e diana bot. Chegamos a estar em uma diferença de 20 kills, mais foi só encaixa 1 tf e focar no baron e dragon que foi gg.

dai a partida nao é contabilizada.

fiquei cabrero

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, Yi AD com mercurial e exaust faz um estrago insano. Mas realmente, no meta atual ele fica uma bosta.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Você que joga bastante com ele, sabe de algum champ meele pra quem ele tome pau ?
    Cara, o lance do Darius eh que ele eh mt lerdo e nao tem mobilidade, entao eh bem facil tomar gank ou morrer na lane msm por nao conseguir chegar na torre. Um heroi que da muito trabalho eh a kayle.
    Sempre que eu jogo de Darius eu espero pela hora certa... Por exemplo, uma das poucas vezes que perdi uma lane de Darius foi para uma Kayle mesmo, ela tava dando outfarm e levando a torre... Mas ai eu vi ela gastar o Q pra farmar e puxei, dai foi so matar.
    Outro exemplo foi quando fui contra uma elise, e ateh postei aqui, toda vez eu esperava ela gastar (e errar) o stun de bobeira, dai era so puxar e matar. Geralmente eu vou 21/09 na lane (nesse jogo eu fui 9/21 porque o time tava muito papel), entao eu dou muito dano com o Q e normalmente com isso ja dou out sustain e ganho a lane. Sei la pelo menos ate o momento o Darius tem sido perfeito pra mim.
    Fica dificil responder que herois eu acho que dao pau no Darius porque modestia a parte eu soh tenho stompado com ele praticamente... Mas ate agora os que achei mais dificeis foram Kayle e Zed mesmo.
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pelo jeito pegou alguém com dedo na lane, que Darius é muito limitado, e olha que eu considero Darius counter de Riven. E a única coisa errada na build dele é esse Malho Congelado, seria melhor um Último Suspiro.
    Renekton e Jax destroem um Darius.
    Eu peguei o Zed na lane, e perdi a lane porque tomei um double gank, fora que o zed jogava bem sim. Eu peguei o darius achando que a riven iria top, mas eles trocaram e a lux tava se virando bem no mid entao deixamos assim mesmo.
    O zed ficou bem forte mas no comeco do jogo ele tava com uma build muito papel e nao tava fazendo muita coisa nas tf... Deixou pra ficar com uma build decente no fim do jogo mas ai o meu time brilhou.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Cara, o lance do Darius eh que ele eh mt lerdo e nao tem mobilidade, entao eh bem facil tomar gank ou morrer na lane msm por nao conseguir chegar na torre. Um heroi que da muito trabalho eh a kayle.
    Sempre que eu jogo de Darius eu espero pela hora certa... Por exemplo, uma das poucas vezes que perdi uma lane de Darius foi para uma Kayle mesmo, ela tava dando outfarm e levando a torre... Mas ai eu vi ela gastar o Q pra farmar e puxei, dai foi so matar.
    Outro exemplo foi quando fui contra uma elise, e ateh postei aqui, toda vez eu esperava ela gastar (e errar) o stun de bobeira, dai era so puxar e matar. Geralmente eu vou 21/09 na lane (nesse jogo eu fui 9/21 porque o time tava muito papel), entao eu dou muito dano com o Q e normalmente com isso ja dou out sustain e ganho a lane. Sei la pelo menos ate o momento o Darius tem sido perfeito pra mim.
    Fica dificil responder que herois eu acho que dao pau no Darius porque modestia a parte eu soh tenho stompado com ele praticamente... Mas ate agora os que achei mais dificeis foram Kayle e Zed mesmo.
    Saquei. Eu geralmente uso 9/21 (9 = ad, arpen e cdr), boto os 15% em tenacity e quase sempre compro boots of swiftness, com a passiva, fica com 420~ de movespeed. Já vô ter os 15% de tenacity das masteries pra me tirar dos stuns, já que os slows não serão problema. E se precisar de magic resist faço hexdrinker...

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem