É uma pena ver essa sword em Optinal PvP...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É uma pena ver essa sword em Optinal PvP...

me corrije se eu estiver enganado.. o cara passa a espada para o novo Hardcore PVP.. ai ele cria 1 char em hardcore pvp e vai para o novo hardcore pvp e depois ele volta esse novo char hardcore pvp para qualquer um dos tres que ele quiser.. agora os items nao estao mais presos em optional !!!!!
Pelo menos o mito de 2003 foi confirmado.
Gaming is Lifestyle.
Persistence will be greeted.
Vamos ver, o valor médio de 1kk é 50 reais. Então 450 . 50 reais é igual a incríveis R$22.500 reais. Pera, fiz a conta errada? o.O
"Você é o que você pensa"

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
"Você é o que você pensa"
não precisa pesquisar em site não ,só olhar que premium account hoje é 20R$~25R$ e na maioria dos mundos Optional Pvps custa mais de 1kk em refugia por exemplo custa 1,2kk~1,3kk
Não dá pra descrever quanto preconceito tem nessa única mensagem. Pense mais antes de falar uma baboseira dessas, cara.
@Tópico
Eu não venderia uma MLS caso conseguisse colocar as mãos em uma, mas certamente compraria se houvesse quantia digna no banco tibiano. Concordo, porém, que ter uma quantia assim não é algo fácil de se atingir de maneira "legal" ou plenamente permitida no jogo. Porém, não são só botters que conseguem arrecadar grandes somas de dinheiro. Pessoas que vendem premiun time por dinheiro tibiano também arrecadam grandes quantias - em pouco tempo, alias. Tudo depende de quanto dinheiro real você está disposto a gastar para fazer dinheiro no Tibia.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!