Postado originalmente por
GuGa™
Povo morreu?
Joguei uma de Never ontem que eu senti saudade dos players do garena, nível era mais alto kkk
Mas falando sério, nível da galera level 25-35 tá bom, tá tipo garena HL 2, dá pra render bons jogos.
Alguém aqui é level 50+?
Pra botar brilhinho no Smeevil tem que baixar os jogos e assistir né?
Assisti 80% dos jogos do TI East/West mas não tinha o Smeevil =( agora vou ter que baixar todos de novo pra upar ele.
Essa semana que passou joguei quase nenhuma online, joguei algumas contra bot tentando ensinar um amigo a jogar, nossa, jogando com ele me sinto tão pró haha, ta foda dele aprender...
Sobre level 50+, acho que não, o maior que tenho na steam daqui é lvl 33, nem sei quem é, mas já vi ele jogar algumas, tava de suporte em todas, joga muito bem.
@tpc
fui jogar 1 online hoje, de puck, fazia tempão que não jogava, acho que foi o jogo mais equilibrado que ja joguei, do inicio ao fim foi muito parelho, e pra quem não usava a skill de sumir nenhuma vez, ela ta sendo minha melhor skill agora, desviei de 3 hooks com ela haha, mas demorei um pouco pra usar quando o bara marcava, morri 3~4x assim, bom também é que ela dura mais que o tempo pra usar a dagger, escapei de várias mortes quase certas assim
e usando aquela sequência pra startar que o Guga falou deu pra ganhar várias tf, os caras ficam perdidos