Postado originalmente por
Rein Kora
O que acontece quando você tem uma ereção usando a armadura?
Como você continua rico, sendo que nunca te vejo trabalhar?
O espaço é friozinho?
Existe um compartimento especial para isso, o qual aumenta caso eu queira (caso eu fique ereto). O que é divertido, pois posso estar andando com uma baita de um ereção e graças a armadura ninguém saber disso.

Steve B
Sr. Stark, como você se sente com a morte recente de membros da sua família?
Não é como se eu fosse chegado deles então pra falar a verdade nem ligo muito para isso.

Danger_Crazy
Por que seu terceiro filme foi tão ruim mas tão ruim que eu durmi? (a unica vez que dormi em um cinema).
Porque os Vingadores roubaram o filme. O filme foi tão bom que qualquer filme de herói depois dele vai dar sono. Claro que meu terceiro filme chegou a entrar para o top 5 dos filmes mais vistos da história e foi aclamado mundialmente como sucesso, mas obviamente os fãs da HQ não gostaram do que houve com o Mandarim. Mas Hollywood é assim, sabe coma é.

Allison S.
Por que no "O Incrível Hulk (filme)" você foi até o General Ross discutir sobre o grupo vingadores e sobre o Hulk em vez do próprio Nick Fury ou algum outro subordinado da S.H.I.E.L.D.???
se bem me lembro você se junta ao Nick Fury em seu segundo filme (2010) então por que raios você falando com General Ross em um filme de 2008?
a ordem correta dos filmes seria então:
homem de ferro 01
homem de ferro 02
thor 01
incrível hulk (2008)
capitão America
vingadores
homem de ferro 03
???
Claramente naquela aparição era um impostor se passando por mim. O acidente que acabou por me tornar o homem de ferro só ocorreu bem depois disso.