Qual sua opinião sobre os filmes zoarem o Mandarim e outras partes da sua história dos HQs?
Obs:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual sua opinião sobre os filmes zoarem o Mandarim e outras partes da sua história dos HQs?
Obs:
Última edição por Cavaleiro Calmo; 07-06-2013 às 09:15.

Qual é a identidade do batman? sempre quis saber.
Quando que veremos uma novidade das indústrias Stark? Estou aguardando pelo lançamento da pistola de chumbinho nuclear![]()
Batman > vc
lide com isso
Precisar? Precisar, não. Todavia, já tomei. Não por precisar. E sim para experimentar.
Claro, mas antes você precisa provar que merece um carro foda de presente. Já vi pessoas me oferecem a própria mulher em troca que eu desse um dos meus carros esportivos. Boa sorte em cobrir essas ofertas.
Mano-a-mano com o Batimas?
Sem armadura/uniforme, só uma fight pra saber, ambos temos conhecimento em artes marciais, sabe se lá quem vence.
Com armadura eu teria que estar bebaço (totalmente bebaço) para ele ter alguma chance.
Nunca fiz uma média, não tem como dar uma resposta exata. Hoje em dia costumo passar o trator em 1 (minha amada Pepper Potts). Já houve tempos que eram 10 ou 20 por noite, geralmente depois da 20ª o fator álcool me fazia perder a conta. Esse é um dos lados bons de ser bilionário. O ruim é que 99.9% delas querem engravidar de você, então tem que ter todo a malandragem de não gozar dentro quando elas imploram que você goze dentro.
Para urinar tenho um compartimento específico para o ato. Basta um comando de voz e o mesmo se abre para urinar. Só não dá para fazer isso enquanto estou voando, mas estando andando ou parado é tranquilo. É até divertido urinar andando. Já o ato número 2 preciso retirar a armadura, por isso sempre faço minhas necessidades antes/pós uso da armadura e tenho uma alimentação balanceada para evitar surpresas, surpresa essa que eu chamo de "Armadura Marrom".Como vc faz suas necessidades fisiologicas de dentro da armadura?
Não, oras, ela é uma armadura masculina. Se ela fosse uma armadura feminina a resposta seria sim.Sua armadura consegue te excita sexualmente?
Até hoje? Foi de 12.830 km/h.Qual foi sua velocidade mais rapida?
Não. Mesmo que eu tivesse uma, a resposta seria não também.Vc tem irmã?
Não. Relação diferente? Bom, uma vez fui no Japão e tinham um tipo de boneca inflável que tinha pele, praticamente um androide. Daí deu vontade, sabe como é. Serve isso? No caso, foi com uma androide dessa mesma textura, só que um modelo diferente:Vc é gay ou curte uma relação diferente...?
A androide tinha cabelos loiros e busto avantajado, algo mais americano.
Sim.Vc consegue imitar sons com a armadura?
JARVIS é uma abreviação, não é um nome.Pq o JARS se chama JARS? Pq não Alfred?
Quando me sinto sozinho paro de me sentir sozinho automaticamente indo a uma festa ou criando uma festa.Quando se sente sozinho vc conversa com o JARS?
Presumo que não.JARS tem namorada?
Ás vezes acho que sim mas se for nunca admitiu.JARS é gay?
Até onde sei ele não tem essa função embutida.JARS faz fio-terra?
Quem geralmente mexe no meu peru são as minas, nunca reparei se enquanto eu mexo ocorre algo no ...Vc consegue mexer o piru sem piscar o ..?
Acredito que o JARVIS não tenha propriedades físicas, logo: não, não, não, não e eu cuido dele atualizando o programa, basicamente.e o JARS? Ele consegue? Ele tem piru? e cu? e ele caga ou mija? e fica doente? e vc cuida dele?
Não.Vc ama o JARS?
Penso em colocar um wallpaper com corações na tela dele. Espero que ele goste. A Pepper gostará.Vc vai da o que de dia dos namorados pro JARS?
Depende do humor dele.JARS é legal?
Sim. O coronel James Rhodes é um deles. Talvez meu amigo verdinho que fez um filme aí comigo possa estar nessa lista também.Vc tem amigos legais como o JARS?
Claro. Primeiro você tem que conseguir entrar em um dos meus filmes ou HQ's mas caso consiga claro que pode.Posso ser seu amigo?
Mandarim sempre será zoado. Quanto as partes mudadas da HQ, contanto que meus filmes atraiam zilhões de pessoas para os cinemas para eles me conhecerem melhor e saibam o quão fantástico sou, nem ligo.
Nunca me importei com quem é batima. Pra mim pode ser até o tio que vende cachorro quente na esquina, sinceramente nem ligo.
Recentemente criamos em parceria com nossos amigos legais do Japão uma androide, denominada até o momento por B10W-J0B (os fortes entenderão). Se tudo der certo e ela passar pelas leis legais e provarmos que ela não causará certos problemas, em 2014 ela deve ser lançada. Todavia o preço será um pouco salgado. Hahaha, salgado. Os bons entenderão².
Tenho 1.85m. Logo, não, ele não é > que eu. Até a próxima.
ALTURA:1,85m
PESO:95kg
CABELOS:Negros
OLHOS:Azuis
vi em um site aqui , então vcs são do mesmo tamanho haha
Cade o Mario?
League of Legends: Slann