Página 1270 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2707701170122012601268126912701271127212801320137017702270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.691 a 12.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    É uma boa ideia testar champs no twisted treeline?(pelo menos pra pegar a mecânica dele, ou aperfeiçoa-la sem arriscar). Afinal, o mapa é mais rápido, não tem tanto peso quando o SR, mas mesmo assim você está jogando contra players.

Claro, deve haver um ou outro champ/role que é não fica muito bem na TT, mas acho que a essência permanece.
    Cara, eu não acho vantajoso, eu parei de jogar na treeline porque se um time sair na frente não tem mais buscar.. ah não ser que seja muito zoão.. e a mecânica muda muito, tf são mais fáceis e tal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Spoiler: Enquanto isso na deep web..

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Tu pega Diamond pensando que vai ser feliz e o MM te manda os bronzes pra zuar muahahah
    Totalmente fail a tal mudança no MM então??

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    É uma boa ideia testar champs no twisted treeline?(pelo menos pra pegar a mecânica dele, ou aperfeiçoa-la sem arriscar). Afinal, o mapa é mais rápido, não tem tanto peso quando o SR, mas mesmo assim você está jogando contra players.

Claro, deve haver um ou outro champ/role que é não fica muito bem na TT, mas acho que a essência permanece.
    É válido, quando eu não conhecia todos os champions, eu sempre jogava uma personalizada contra bots ou dominion ou treeline (pvp), exatamente porque não tem o peso do summoners rift, por serem mapas "4fun", sem o maior risco de atrapalhar o jogo de alguém e esse alguém te xingar de 300 nomes por segundo, rs.
    Última edição por Soma Cruz; 06-06-2013 às 12:58.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.lolking.net/summoner/br/1350685#history

Hollyz subindo de elo jogando de fiora, e mylon vai começar a jogar com ela, será q rola?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Totalmente fail a tal mudança no MM então??
    Ele deve ter exagerado um pouco, dei uma olhada nas últimas partidas dele veio uns platinas e uns ouros só, acontece de vez em quando, acho que varia do horário também. Uns caras com quem ele jogou por exemplo, Pipi, z S p e a k e R, Sim, vivem caindo com um conhecido meu que é Diamante também. Não deve ter tanto diamante assim jogando em todos os horários possíveis no server br.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post

Hollyz subindo de elo jogando de fiora, e mylon vai começar a jogar com ela, será q rola?
    Eu vejo a Fiora como um Master Yi 2.0, ela é boa pra jogar contra Kennen, Jayce, etc. Mas no geral ela perde a lane pra praticamente a maioria dos campeões mais usados na top lane, o segredo está no parry pra ganhar dela com facilidade.
    É MUITO fácil ganhar de uma Fiora, seja em kills e farm, mas se perder é bem complicado, ela vira um monstrinho.
    Última edição por Bryantt; 06-06-2013 às 13:28.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não picke Fiora, seu jungler agradece.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Hollyz é bem ruinzinho em, só dizendo, já joguei muitos jogos com ele e ele nem é tão grande assim...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Esse Hollyz é bem ruinzinho em, só dizendo, já joguei muitos jogos com ele e ele nem é tão grande assim...
    Sim, tem bastante gente que fala que ele é ruim, joga duo com e é carregado, mas na solo ele ta subindo bem com a fiora

@edit

Alguem sabe que musica é aquela que toca em um monte de stream? É tipo opera, só uns instrumentos, violino, sei lá, sem ninguem cantando...
    Última edição por GTS Bob; 06-06-2013 às 13:53.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tem bastante gente que fala que ele é ruim, joga duo com e é carregado, mas na solo ele ta subindo bem com a fiora

@edit

Alguem sabe que musica é aquela que toca em um monte de stream? É tipo opera, só uns instrumentos, violino, sei lá, sem ninguem cantando...
    Sim, ele não é grande coisa não, peguei meu platina em cima dele xD

-

Não faço a miníma ideia de que música seja.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem