Curtir Curtir:  0
Página 68 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 185866676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poste inicial deste tópico realmente é de um exagero incrível. Um tópico mais sóbrio incluiria informações mais pertinentes, falaria sobre a design philosophy e o desenvolvimento sempre ativo do jogo em questão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    O poste inicial deste tópico realmente é de um exagero incrível. Um tópico mais sóbrio incluiria informações mais pertinentes, falaria sobre a design philosophy e o desenvolvimento sempre ativo do jogo em questão.
    então, cria ai

vc reviveu entao vc cria

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei um pouco a em ASCII, bem daora. O gênero é muito bom, pena eu ser tão noob neles.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O chato do jogo é ficar decorando as hotkeys, lembro que morri tanto que, quando finalmente entendi o básico do jogo, morri pro meu fantasma. Jogo besta.
    Não achei difícil, a maioria é relacionada aos termos em inglês. O que embola é quando uma letra tem uma ação em maiúscula e outra em minúscula.

Apesar de que eu vivia entrando na listinha pra dropar enquanto tentava beber água da fonte.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro: por que você quis beber água da fonte? isso não vai render nada positivo ao jogo, não tem necessidade disso.

segundo: para beber água da fonte, você deveria ter pressionado q (quaff) e apertado esc pra sair do inventário, aí apareceria a mensagem se você iria querer beber da fonte ou não.

terceiro: aprender os comandos, como você disse, não é difícil. É tudo uma questão de prática, em uns 3 dias dá para pegar se ter afinco.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    primeiro: por que você quis beber água da fonte? isso não vai render nada positivo ao jogo, não tem necessidade disso.
    Pois é, eu acabei descobrindo isso depois =P. Eu já morri de desidratação em alguns jogos, aí fui beber água pelo desencargo de consciência mesmo.

Quando se joga esses RPGs antigos você fica meio traumatizado ao notar que tudo pode acabar te matando (doenças por dormir ao ar livre, seu próprio grupo pode te matar por tomar uma decisão ruim, comer um cogumelo venenoso, etc, etc)
    Mas isso é daora, eu acabo me apegando às personagens do Fire Emblem e do Ishar.

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    segundo: para beber água da fonte, você deveria ter pressionado q (quaff) e apertado esc pra sair do inventário, aí apareceria a mensagem se você iria querer beber da fonte ou não.
    Pois é, eu tava relacionando q a "quiver" e achei que era d de "drink". Falta de atenção minha.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Pois é, eu acabei descobrindo isso depois =P. Eu já morri de desidratação em alguns jogos, aí fui beber água pelo desencargo de consciência mesmo.

Quando se joga esses RPGs antigos você fica meio traumatizado ao notar que tudo pode acabar te matando (doenças por dormir ao ar livre, seu próprio grupo pode te matar por tomar uma decisão ruim, comer um cogumelo venenoso, etc, etc)
    Mas isso é daora, eu acabo me apegando às personagens do Fire Emblem e do Ishar.

Pois é, eu tava relacionando q a "quiver" e achei que era d de "drink". Falta de atenção minha.
    Crawl não tem muito disso de "tudo pode acabar te matando", relaxa. Claro que qualquer monstro pode (e vai) te matar muitas vezes, mas fora isso não tem tantas coisas que podem te matar.
    Scrolls não te matam, potions não te matam, excluindo poison. Na verdade, nenhum item consumível te mata desde que voce tome algumas precauções básicas como não testá-los perto de monstros e só com hp cheio.
    Mas identificar poções bebendo-as é uma ideia bem ruinzinha de qlq jeito, por outros motivos.
    Craw não é "super realista", e depois que você aprender táticas básicas e saber lidar bem com monstros não tem quase nada que te mate.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente que entende muito mais do jogo que eu para escrever um novo tópico, mas se ninguém animar eu posso criar qualquer dia desses.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Tem muita gente que entende muito mais do jogo que eu para escrever um novo tópico, mas se ninguém animar eu posso criar qualquer dia desses.
    Vou ver se faço algo

Comecei a jogar por causa desse tópico também, já fechei com KbBe, NaVm e HEWz (todas as runas).

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias voltei a jogar, mas o jogo tá bem diferente. A cada update muda 500 coisas, mas sinto que nunca com a intenção de facilitar o jogo, mas tornar tudo mais "streamlined"

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita gente daqui desse tópico ainda joga e às vezes até mesmo participamos do torneio juntos (o último foi uma exceção, isso não vai mais acontecer)

e claro reclamamos de basicamente tudo que os devs fazem

se quiser entrar no nosso grupo, só dizer

Publicidade:

Última edição por Sigma Hydrae; 10-09-2022 às 01:37.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem