Curtir Curtir:  0
Página 67 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que vou tomar alerta.
    Mas eu preicso.
    Era pra eu ter postado ontem.
    Mas não postie.
    O topico tá esquecido.

Lord Sauron ascendeu, de TrBe.
    Parabens a ele, muito foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Eu sei que vou tomar alerta.
    Mas eu preicso.
    Era pra eu ter postado ontem.
    Mas não postie.
    O topico tá esquecido.

Lord Sauron ascendeu, de TrBe.
    Parabens a ele, muito foda.
    Agora traduz o que você quis dizer com o "... ascendeu, de TrBe".

Eu não frequentava o OFF antes de 2008, e nunca me interessei por esse tópico, apesar de ter visto ele umas 2x na vida.

Alguem me explica?
    E caralho, deixa eu ver se entendi, um cara veio aqui e postou sobre esse jogo a galera meteu o pau nele por que o jogo parecia uma merda de inicio, e agora parece que uma porrada de gente jogou por um tempo.

Fiquei com vontade de jogar.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso significa que ele zerou o jogo utilizando a combinação "Troll Berserker", uma combinação que tem o early game muito fácil em relação a outras builds mais usuais, mas o jogo tardio é bem mais difícil. Da galera aqui do fórum, até onde sei, eu e o Lord Sauron zeramos com essa build. Outros caras zeraram também, mas com outras builds.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MELHOR TOPICO, MELHOR JOGO.

PARABÉNS LORD SAURON. BTW LOBe > TrBe.

PS: Nem sabia que ainda tinha gente daqui jogando.
    Última edição por Gabriellk~; 04-06-2013 às 13:36.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To boiando como jogo esse jogo hehehe ;p

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post

Não é hardcore, e nem esse demônio que as primeiras páginas do tópico fazem parecer.
    Mas é muito foda, um dos melhores roguelikes (não rpg) que eu conheço.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    é só um roguelike..
    lembro de ter visto esse t´pico na primeira página mas nunca tinha postado nele.. achei muito engraçada a empolgação do autor ao descobrir o gênero; "NUM TEM SEIVI POINT" euehuehe

se quer saber simplificadamente como é o gênero, procure por binding of isaac... é uma opção "for dummies"

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero avisar que jogo DCSS desde 2010, quando eu primeiro vi este tópico. Qualquer dúvida em relação ao jogo, eu posso tirá-la sem o menor problema.

Inclusive já pensei várias vezes em reviver este tópico, mas sempre pensei "nah, ninguém deve dar a mínima para jogar um jogo que nem tem gráficos direito", então resolvi deixar para lá.

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Isso significa que ele zerou o jogo utilizando a combinação "Troll Berserker", uma combinação que tem o early game muito fácil em relação a outras builds mais usuais, mas o jogo tardio é bem mais difícil. Da galera aqui do fórum, até onde sei, eu e o Lord Sauron zeramos com essa build. Outros caras zeraram também, mas com outras builds.
    discordo que seja difícil o late game. É uma questão de saber usar a combinação direito. TrBe pode ter um late extremamente fácil, se souber dar os passos certos.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    é só um roguelike..
    lembro de ter visto esse t´pico na primeira página mas nunca tinha postado nele.. achei muito engraçada a empolgação do autor ao descobrir o gênero; "NUM TEM SEIVI POINT" euehuehe

se quer saber simplificadamente como é o gênero, procure por binding of isaac... é uma opção "for dummies"
    Legal, você parece ser um bom entendedor de roguelikes (não estou ironizando pfv).

já jogou dwarf fortress? é um jogo foda d+, o roguelike mais foda na minha opinião, junto com crawl, porque na minha opinião esses são os únicos roguelikes que possuem uma devteam séria, comprometida em tornar o jogo sempre o melhor possível.

Outra coisa: Na minha opinião, deveria ser feito um novo tópico sobre Crawl, pois as primeiras páginas deste certamente deixarão uma impressão errada aos newcomers.

Alguns fatos:

- Hoje em dia, já existe versão webtiles, muito mais desenvolvida do que antigamente
    - Crawl não é um jogo "impossível", é tudo uma questão de prática e de manha
    - A wiki é um lixo, totalmente desatualizada, e não deve ser usada de jeito algum. O que deve ser usado é o learndb, que é atualizado diariamente pela comunidade do ##crawl (que reune os melhores e piores jogadores, mas só os primeiros editam o learndb e descartam as informações desatualizadas/inúteis, relaxem).
    - O Gabriellk é um viado safado, não ouçam o que ele fala.

bem, é isso.
    Última edição por Poncheis; 05-06-2013 às 10:41.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Eu quero avisar que jogo DCSS desde 2010, quando eu primeiro vi este tópico. Qualquer dúvida em relação ao jogo, eu posso tirá-la sem o menor problema.

Inclusive já pensei várias vezes em reviver este tópico, mas sempre pensei "nah, ninguém deve dar a mínima para jogar um jogo que nem tem gráficos direito", então resolvi deixar para lá.

discordo que seja difícil o late game. É uma questão de saber usar a combinação direito. TrBe pode ter um late extremamente fácil, se souber dar os passos certos.

Legal, você parece ser um bom entendedor de roguelikes (não estou ironizando pfv).

já jogou dwarf fortress? é um jogo foda d+, o roguelike mais foda na minha opinião, junto com crawl, porque na minha opinião esses são os únicos roguelikes que possuem uma devteam séria, comprometida em tornar o jogo sempre o melhor possível.

Outra coisa: Na minha opinião, deveria ser feito um novo tópico sobre Crawl, pois as primeiras páginas deste certamente deixarão uma impressão errada aos newcomers.

Alguns fatos:

- Hoje em dia, já existe versão webtiles, muito mais desenvolvida do que antigamente
    - Crawl não é um jogo "impossível", é tudo uma questão de prática e de manha
    - A wiki é um lixo, totalmente desatualizada, e não deve ser usada de jeito algum. O que deve ser usado é o learndb, que é atualizado diariamente pela comunidade do ##crawl (que reune os melhores e piores jogadores, mas só os primeiros editam o learndb e descartam as informações desatualizadas/inúteis, relaxem).
    - O Gabriellk é um viado safado, não ouçam o que ele fala.

bem, é isso.
    Mas quem te perguntou alguma coisa kra

@tpc:
    Concordo sobre a criação de um novo tópico, esse aqui é muito HUEHUE N TEM COMO SAUVAR MANOLO JOGO MAIS DIFICIO DO MUNDO.
    Última edição por Gabriellk~; 05-06-2013 às 13:30.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chato do jogo é ficar decorando as hotkeys, lembro que morri tanto que, quando finalmente entendi o básico do jogo, morri pro meu fantasma. Jogo besta.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 05-06-2013 às 13:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem