Curtir Curtir:  0
Página 264 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem um bom link com matérias de matemática financeira?

Terei 2 provas nos próximos 2 sábados, e num tô sabendo nada

caso ajude, é matéria da facul, e terá: SAC, SAF e Série de Pagamentos Iguais com Termos Antecipados
    além de juros compostos, juros simples, e jaja edito aqui dnv com mais matéria

vaaaaleu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 26-05-2013 às 14:03.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q06. Quando você examina diversos carros mais velhos que estão exibindo sinais de formação de ferrugem, onde espera encontrar mais ferrugem? De que forma essa observação está relacionada às condições que provocam corrosão?
    Q21. Você é um engenheiro em uma empresa que fabrica chips de computador. Um novo contador, que entende de orçamentos, não de química, envia o seguinte memorando:
    “Por causa do alto preço do ouro, a empresa deve substituir os pinos laminados com ouro em nossos chips de computador por pinos feitos de cobre, que são bem mais baratos”.
    Escreva um memorando para seu chefe explicando por que a escolha do contador pelo cobre é inadequada e por que o ouro deve continuar a ser utilizada na fabricação do pino.

A 6 eu não sei responder, a 21, eu sei que é por que Ouro é o melhor condutor de eletricidade, mas não sei se esta é a explicação correta...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se o meu currículo em inglês tem erros de escrita, pois usei um pouco o dicionário + google tradutor e deu nisso. Só que o curso e profissões não sei se existe em inglês:
    Rodrigo Freitas da Silva
    732 Benjamin Constant – Brazil
    Phone: (11) **** ****
    Mobile: (11) **** ****
    Date of birth: 05/06/1990
    E-mail: [email protected]
    Summary

I have a good knowledge of content management system like Joomla, WordPress and Wikis. Also, i know the program in the following languages:
    HTML
    PHP
    ASP
    JavaScript
    Objective

I seek a position as the Programador Web in company. Due to the teaching that i acquired in the course of web design and some free projects, I believe I can contribute a lot to my knowledge.
    Professional Experience
    2010 – present
    Technician in telecommunications, Tel Telecomunicações LTDA.
    I am responsible for the repair and running new phone lines and internet in the exchange.
    2008 – 2010
    Packer, Supermercado São Luiz.
    Was responsible for bundling the purchases of customers, also made the replacement of goods on the shelves, and was cashier in the absence of an official.
    Education

2013 - present
    Faculdade de Tecnologia Ipep de Campinas.
    First semester Analysis and Systems Development
    Other Skills and Qualifications
    Computing: Dreamweaver, Fireworks, Photoshop, Flash e Microsoft Word
    Hobbies and Interests

Cinema, Games, Television
    Bodybuilding, football
    References

Available on request
    Última edição por Wike; 04-06-2013 às 15:33.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas frases estão mal formuladas. Se você me mandar o texto original em português (pode ser por pm), posso te ajudar.

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Gostaria de saber se o meu currículo em inglês tem erros de escrita, pois usei um pouco o dicionário + google tradutor e deu nisso. Só que o curso e profissões não sei se existe em inglês:
    Como disseram já, tm algumas frases mal formuladas, mas não sou a melhor pessoa para ajudar rs, contudo já ofeceram ajuda, vim aqui só dar uma opinião, tem certas coisas no currículo que são desnecessárias, por exemplo, seu emprego no supermercado e seus hobbies e interesses. Ok, o seu emprego foi uma experiência, para o seu objetivo, ele é totamente desnecessário. Um currículo bom é objetivo e claro, sem informações desnecessárias. Claro que é minha opinião pelo que ja presenciei.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

além do que o gildão falou

o "eu" é sempre com I maiúsculo e não minúsculo

e o football, se for o football deles tá certo
    se for o nosso, é soccer

e outra coisa, mas agora a dúvida é minha, cinema em inglês, é cinema mesmo ou eles chamam de outro modo?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Rapaz, você não usou pouco o tradutor. É melhor rever tudo.

"i know the program" deveria ser algo como "I have some experience programming in the following programming languages".

Não sei se fica informal, mas eu substituiria o "I seek a position as the Programador Web in Company" por "I'm looking for a position as web developer".

Realmente, o texto original me português ajudaria bastante, mas deu para ter uma ideia do que você quer dizer. Se você quiser, eu posso ver melhor depois. Boa sorte.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dica que um amigo meu que é gerente de uma multinacional me deu uma vez, e vale tanto para redações em inglês durante entrevista como pra currículos também, evite ao máximo começar muitas frases com "I am, I'm, I...", isso demonstra que o seu inglês é o básico do básico.

Mesmo que você não tenha muitos conhecimentos na língua, procure dar uma melhorada, pelo menos ele irá dar uma destacada perante os demais, mesmo você dizendo nele que seu inglês seja básico ou intermediário.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dinamica [Projeto de um trem de pouso]

galera, estou trabalhando em cima desse projeto aqui para montar um trem de pouso :

A roda frontal de um pequeno avião deve ser uma barra AB ,que ,por sua vez deve ser articulada na estrutura da aeronave em B.Projeto um mecanismo que permita a completa retração da roda,para a frente,isto é,que ela seja girada de 90˚,no sentido horário,em t ≤ 4.Use um cilindro hidráulico que tenha um comprimento de 1,25 pé,quando fechado,e um comprimento Maximo (se necessário) de 2 pés.Certifique-se de que o mecanismo criado possa manter uma posição estável para a roda no chão.Construa gráficos da velocidade e da aceleração angulares de AB,como funções da posição angular 0˚≤ θ ≤ 90˚ .De acordo com a figura 1;

http://imageshack.us/photo/my-images...mttulolbq.jpg/

Ja tenho boa parte do projeto feito, mas nao estou conseguindo fazer as contas para terminar o projeto. Caso alguem se interesse uparei o projeto aqui , abraços.
    Última edição por lukunku; 08-06-2013 às 02:58.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    além do que o gildão falou

o "eu" é sempre com I maiúsculo e não minúsculo

e o football, se for o football deles tá certo
    se for o nosso, é soccer

e outra coisa, mas agora a dúvida é minha, cinema em inglês, é cinema mesmo ou eles chamam de outro modo?
    Cinema é mais formal, mas não ta errado, eles costumam falar "let's go to the movies" no dia a dia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic