Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Enquanto isso na deep web..
sim né, porque lol é counter-strike, voce pega sua ak vai sozinho bang bang bang multi kill terrorists win
isso é jogo de time cara.. quando eu perco por minha culpa eu SEMPRE reconheço, e já foram umas 4 vezes ou 5, o que eu acho bastante. agora carregar de lulu por ser o ultimo pick, com sua ashe de 19 cs contra o outro adc de 153, é foda.
quando pego mid eu stompo o oponente 90% das vezes e ajudo o time... daí vem um garen 7/1 do top e mata o nosso adc que rushou uma ruunans hurricane e tem uma doran blade de dano.
bred for its skills in magic
Spoiler:
ah, e a conta do mylon que cêis tão falando que foi criada a 15 dias era do NA e ele já trouxe pro BR platinum 1, a única que ele upou do 0 foi a Ornitorrylon, essa aí é old
Depois de algum tempo meio que "guardando" os 2 ultimos jogos ranked pra eu entrar em um tier,criei coragem e resolvi jogar nesse feriado,primeiro jogo peguei last pick e sobrou suporte (minha pior role),perdemos o jogo mas surpreendentemente nao foi culpa minha,foi mais por um erro de comunicação do time que acabou custando um baron e 2 torres.Agora fui pro meu ultimo jogo,sobrou adc pra mim,nao costumo jogar muito de adc mas fui com o que eu jogo melhor ultimamente,meu suporte jogou super bem e o time dos caras tava com um dr mundo de suporte,obviamente nao deu certo,ganhamos o jogo e acabei indo pra Bronze I,não esperava cair tão perto do prata com 5W E 5L,mas já que cai,vamo que vamo.
Spoiler:

Low elo é praticamente só no solo play mesmo, se quer subir tem que stompar a lane dos cotocos e carregar o time, ajudar todas lanes. Se o seu time perdeu com você feedado, quase certeza que a culpa foi sua.
Esse choro de mimim de bronze é incompetência mesmo, passei três contas do bronze pro gold, sendo bronze pro silver sem muitos problemas, então não acredito nessa de não subir por culpa dos outros.
Se você não stompou a lane no bronze o suficiente pra carregar o jogo, já é culpa sua, sempre que estava em Bronze achei bem fácil, só pegar uma lane que consegue carregar com mais facilidade, wardar bem, creepar bem e pronto.
Claro que tem jogos impossível de carregar, mas 90% dos jogos bronze é possível, e se não carregou esses 90% a culpa é sua sim. No momento que você parar de colocar sempre a culpa nos outros e tentar melhorar a sua jogabilidade e noção de jogo você sobe.
Última edição por Bryantt; 02-06-2013 às 19:32.
...daí estamos ganhando, e seu time começa a pingar o barão loucamente, você tenta falar "please not now" enquanto derruba a inner turret, mas ja começaram o barão com 5 oponentes vivos e nenhuma wardzinha em pé na região.
não tem essa cara, não tem como derrubar o nexus só indo pela sua lane... no mínimo derrubar o inibidor, mas não enquanto tenta ajudar o time, aliás...
mas tudo bem, acho que vou começar a focar mais nessa tática de derrubar bastante turrets... em todas as lanes (: acho que pensando objetivamente você têm razão, que dê pra carregar
bred for its skills in magic
Spoiler:
é oque eu disse la em cima.
Ontem eu e outro amigo pegamos 2 contas bronze 5 de uns mlk do TS, em uma tarde tiramos as duas contas do bronze 5 e colocamos bronze 2
E sabe do que? só eu jogando de GP jungle e meu amigo de trynda top. adivinha as summoner spells? ele de ghost e exhaust no top e eu de ignite e smite jungle.
coisa porca, mas é puro hardcarrier, ngm sabe counterar essas campeões de critico stomp em bronze, é cada coisa, do tipo nego ve 3 ad carriers no jogo e em vez de rushar armor o jungle e o top dos caras faz sedenta por exemplo.

Bronze não sabe jogar contras esses campeões mais simples, normalmente os simples são fortes se não souber jogar contra. Eu subi uma conta de um amigo meu Bronze V ao Silver V jogando de Graves, Trynda e Gangplank, só farmar sossegadinho pois eles tem itens bem caros, mas quando os consegue se o inimigo não fazer hard armour é GG, pois se você souber o que está fazendo você vai ficar com muito mais farm do que um Bronze usual.
Eu também acho o Draven muito roubado na lane. Não sei como não foi nerfado ainda (Draven já tomou nerf alguma vez?). Acho que é por esse pensamento que requer muito skill pra jogar com ele. Pior requer mesmo, mas o problema é que tem pouquíssimo risco e muita recompensa.
Erre o Q com o Draven e você não é punido por isso. Cometa um erro próximo a um Draven e você está morto, força um recall, ou te bota pra farmar debaixo da torre.
Não é possível que um ADC que a solução pra trocar dano contra ele e NÃO trocar dano contra ele seja balanceado.
Edit: Só reforçar que estou falando durante a lane phase.
Última edição por Woll; 02-06-2013 às 21:26.