[...] parando hoje
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[...] parando hoje
![]()
Att,
Dudu Sth.
Se todos que morressem parassem de jogar,tibia teria 0 players rçrçr
Jogae pow!
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
COMO?
OQUE ?
OQUE Cê falo ?
Ã? MALS, PERDI A PRINT DA QUARTA VEZ UPANDO O 251..
ah.. -800k no banco e ainda falta 2kk de exp pra volta ao normal... e tem mais o ml desceu 35% ^^ uns 900k eu recupero o ml novamente ^^
E TU AI LAMENTANDO POR 2 MORTE? PERDEU OQUE? 500K DE EXP?, EU MORRENDO DESSE JEITO E NEM TO RECLAMANDO! E OLHA QUE EU NÃO PERDI MUITA EXP... 10KK NO MÁX POUCO PRA HL LV 400+
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Olha na death list de meu ed Panor Amix, e dps me diz por que infernos vai parar
![]()
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Morrer desanima mas bola pra frente. Joga outro char, vende loot ou vai treinar/runar pra distrair. Depois tu vai hunt e lucra!
Joga Dark Souls que passa o medo de morrer, tu até se acostuma.![]()
Antigamente quando eu morria nos meus low lvls, fazia free itens de tudo o que tinha... e na semana seguinte ficava triste e recomeçava do 0.
Hoje eu respiro fundo, saio do Tibia e vou jogar alguma outra coisa ou ver um filme, ai uns 2 ou 3 dias depois já passei do luto e volto pra recuperar!
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf