Curtir: 0
Não sei se entendi mal.
Mas Acho que o Rever pegou o apito do juiz e começou a apitar depois que a partida acabou.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Primeiro foi um amarelo por reclamar do pênalti. O vermelho deve ter sido por isso que o Sckarr disse.
Vai fazer falta no próximo jogo (se não for jogar). Além de ter feito o gol nesse, quase nenhuma (senão nenhuma) bola passava por ele nesse jogo.
Se não fosse o Victor, Réver seria o nome do jogo.
AQUI É GALO, PORRA
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Deus
![]()

Que me perdoem os religiosos do fórum. Antes do jogo eu ria dos evangélicos na comunidade do Galo no Facebook falando que essa máscara do pânico era coisa do capiroto e ia trazer má sorte ao Galo, mas agora dou o braço a torcer, joga fora essa máscara!
Lágrimas não escorreram, mas fiquei marejado. Emoção 1000
E o Tijuana deve ser enaltecido, anulou o Galo, jogou bem, esse cara treinou o time bem demais, o Galo eliminou um adversário muito qualificado.
Última edição por Girafales; 31-05-2013 às 00:56.
Me ensinem a torcer pro Botafogo por favor, se eu continuar a torcer pro Galo vou morrer
Galão da massa é Brasil na semifinal
Quem diria
Nossa que jogaço!!!!
Valeu a pena assistir!
E o galo tá com sorte de campeão e agora vai pegar o fraco newells.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva