Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvidas sobre tasks e afins.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas sobre tasks e afins.

Olá pessoal

Estou com algumas duvidas sobre task que são:

1) Como faço tasks, quantas vezes faço e quais eu faço?

2) O que são boss points, como consigo boss points e quando devo usar?
    (Não sei nada de nada sobre boss points)

3) Quais os beneficios de se fazer tasks?

Informações do personagem:

Level: 28

Skills: 81+2/70

ML: 11

Equipamentos: Steel Helmet, Paladin armor, Vampire shield, Plate Legs, BOH

Já agradeço aqui aquelas que tirarem minha duvida. Muito obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 14-07-2013 às 11:48.

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como funciona
    Atenção: Essas regras são válidas apenas para as tarefas do Grizzly Adams; para as outras tarefas, vá até o fim da página.

Você deve ir até o NPC Grizzly Adams aceitar o convite para fazer parte da Paw & Fur Society e pedir por task ou mission;
    Você pode ter, no máximo, três tasks em aberto;
    Você só pode fazer uma tarefa três vezes enquanto estiver na faixa de level requerida, com exceção das task do 130+;
    Para cada tarefa completada, você receberá Paw & Fur Points ou Task Points, que servirão para você subir de rank na quest (tanto as tarefas com boss ou sem ganham os task points);
    Ao terminar uma tarefa que possui um boss, você ganhará além dos Task Points uma missão do Grizzly Adams para você matar o boss daquela tarefa.
    Caso você tenha atingido o rank máximo de sua faixa de level, cada task completa dessa faixa irá lhe dar 1 boss point, que poderá ser usado falando boss para o NPC, permitindo que você mate qualquer boss de sua faixa de level atual e das anteriores, desde que você tenha feito pelo menos alguma tarefa da faixa de level. (Muitos players costuman juntar boss points nas tasks de níveis mais baixos e usar eles para matar os bosses de tasks mais difíceis dos leveis acima).
    Para acompanhar Task Points e Boss Point do personagem, entre no Quest Log, selecione a opção Killing in the name of..., selecione a opção Paw and Fur - Hunting Elite. Na parte inferior da janela as pontuações serão informadas;

Bom digamos que tu quer juntar 5 Boss Points pra tu matar o Flashcrawler um dos Boss mais lucrativos agora vamos calcular as melhores tasks pra tu juntar 20 Task Points

Uma opçao e tu fazer 3x Mammoth,3x Stone Golem,3 x Bagders junto n sabe ir?Olhe aki http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461202

Com tudo isto te dao 20 Task Points e 1 Boss Points agr faça as tasks que quiser pra juntar Boss Points para gastar no FlashCrawler

Obs:e uma boa tu tambem guardar os Boss Points para a The Old Windown mas ate la,recomendo gastar no flashcrawler msm

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não poderia dar uma resposta melhor do que o [USER="115456"]Darkon[/USER] fez nesse tutorial para sorcs

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478769

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Obrigado

Muito obrigado pelas resposta.

Após eu completar uma task antes de ter a pontuação maxima, eu devo matar o boss ou estaria gastando meus boss points?

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do boss eu não diria que você está desperdiçando os pontos não, pois sempre vem um lucrinho bom neles

Isso de juntar boss points, só seria util quando você tiver com os 100 pontos de task, e aí teria liberado a opção de matar qualquer boss pra lvl 130+, então matar várias vezes um boss que em média te dá uns 20-30 de loot ( quando o loot é sux), realmente é bem lucrativo, mas é algo demorado e você colheria os frutos só mais pra frente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida

Outra duvida.

Quando eu termino uma task, eu ganho o direito de matar esse boss. Por exemplo: Mato 300 tarantulas e ganho o direito de matar a Hide.

Eu posso fazer a task e matar a hide quantas vezes quiser antes dos 20 pontos de rank? Sem ter que gastar os boss points?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warrior_Cloud Ver Post
    Outra duvida.

Quando eu termino uma task, eu ganho o direito de matar esse boss. Por exemplo: Mato 300 tarantulas e ganho o direito de matar a Hide.

Eu posso fazer a task e matar a hide quantas vezes quiser antes dos 20 pontos de rank? Sem ter que gastar os boss points?
    vc pode fazer cada task 3x (a não ser as de level 130+), logo, caso não tenha a pontuação máxima do rank de seu level, vc matará cada boss 3x. Usando boss points, vc pode matar quantas vezes quiser, porém o número de bosses que vc poderá matar será igual ao número de boss points que vc tem.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  5. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42

Permissões de Postagem