Página 1241 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2417411141119112311239124012411242124312511291134117412241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.401 a 12.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é, ta lá todo mundo com a cabeça focada no jogo com metagame fixo, esperando ter uma partida boa, nem tao facil nem tao dificil para ambos os lados, 5 mid, pegar fb no midlaner daqui para que o time se reorganize e va mid ja se perderam muitos recursos, é totalmente ridículo esse metodo de game, se vocês usam problema de vocês na minha, concepção merecia ban permanente por estragar a graça do game e conseguir vantagem de modo injusto, afinal porque ganhar sem fazer o matchup de skill individual de cada player e simplismente vencer por uma tática idiota que só vai ganhar porque os inimigos não estavam preparadas para ela ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gunsliker; 29-05-2013 às 21:36.

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara voce fuma crack? O metagame é definido pelos players.. Time resolve ir all mid merece permaban? wtf

Double P

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Cara voce fuma crack? O metagame é definido pelos players.. Time resolve ir all mid merece permaban? wtf
    não importa se ele é definido por deus, players, chuck norris ou draven, se tem a necessidade de um código ser respeitado é porque ele precisa ser seguido para ambas as partes terem chances iguais de vencer, pelo jeito sou o unico que gosta de um game equilibrado

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Claro que é, ta lá todo mundo com a cabeça focada no jogo com metagame fixo, esperando ter uma partida boa, nem tao facil nem tao dificil para ambos os lados, 5 mid, pegar fb no midlaner daqui para que o time se reorganize e va mid ja se perderam muitos recursos, é totalmente ridículo esse metodo de game, se vocês usam problema de vocês na minha, concepção merecia ban permanente por estragar a graça do game e conseguir vantagem de modo injusto, afinal porque ganhar sem fazer o matchup de skill individual de cada player e simplismente vencer por uma tática idiota que só vai ganhar porque os inimigos não estavam preparadas para ela ?
    Me mostra onde que a Riot definiu metagame pro jogo, lol.

Quem faz o meta são os players e ninguém é obrigado a seguir. Assiste uns campeonatos coreanos de vez em quando. Já teve até time com 1 adc e 4 supports. Eles não tem esse mimimi de meta.

Na verdade, eu acho o meta um desperdício, em qualquer jogo. A pessoa acaba se prendendo porque quer seguir um padrão que "é melhor". Por isso que não jogo ranked.

não importa se ele é definido por deus, players, chuck norris ou draven, se tem a necessidade de um código ser respeitado é porque ele precisa ser seguido para ambas as partes terem chances iguais de vencer, pelo jeito sou o unico que gosta de um game equilibrado
    Mas não tem essa necessidade.
    Última edição por Ashirogi Muto; 29-05-2013 às 21:48.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Me mostra onde que a Riot definiu metagame pro jogo, lol.

Quem faz o meta são os players e ninguém é obrigado a seguir. Assiste uns campeonatos coreanos de vez em quando. Já teve até time com 1 adc e 4 supports. Eles não tem esse mimimi de meta.

Na verdade, eu acho o meta um desperdício, em qualquer jogo. A pessoa acaba se prendendo porque quer seguir um padrão que "é melhor". Por isso que não jogo ranked.

cara, eu já o time da tpa de 4 support e 1 adc, achei totalmente válido, nenhum champion é designado " janna tem que ser support" aliás ela tem ótimas ratios no w e no q oque faz dela um champion com lane phase excelente, taric com muramana da tons of dmg a comp deles nao tinha 5 mids.

Publicidade:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu já o time da tpa de 4 support e 1 adc, achei totalmente válido, nenhum champion é designado " janna tem que ser support" aliás ela tem ótimas ratios no w e no q oque faz dela um champion com lane phase excelente, taric com muramana da tons of dmg a comp deles nao tinha 5 mids.
    Aposto que se eles tivessem feito 5 mids e o Rec e os amigos feito 1 adc e 4 supports, você estaria defendendo os 5 mids.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que se eles tivessem feito 5 mids e o Rec e os amigos feito 1 adc e 4 supports, você estaria defendendo os 5 mids.
    Acontece que já vi campeonato de nego fazendo 5 mid também, e na final.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que não, não é porque é time profissional que eu vou aceitar essa barbaridade. Sou totalmente contra qualquer forma de prejudicar o inimigo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que não, não é porque é time profissional que eu vou aceitar essa barbaridade. Sou totalmente contra qualquer forma de prejudicar o inimigo
    Go home bro, you're drunk

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala como se 5 mid fosse uma estratégia invencível proibida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem