Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não vai muda nada nas guilds q dominam servers, alias, só vai ajuda-los pois sem poder healar monstros, vai ser muito mais facil botia 100% afk ;d

a cip tinha entende o conceito de Open-PVP é a livre escolha de matar ou não, se existe guilds dominante hoje em dia é por causa da cipsoft (90% br) que facilitou com transfers, retirando os hunteds e o time perdedor do server [bot 100% sem luramento], e com a expanção de mundos, vide agora que 90% ou mais dos servers alemães são dominados por brs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    isso não vai muda nada nas guilds q dominam servers, alias, só vai ajuda-los pois sem poder healar monstros, vai ser muito mais facil botia 100% afk ;d

a cip tinha entende o conceito de Open-PVP é a livre escolha de matar ou não, se existe guilds dominante hoje em dia é por causa da cipsoft (90% br) que facilitou com transfers, retirando os hunteds e o time perdedor do server [bot 100% sem luramento], e com a expanção de mundos, vide agora que 90% ou mais dos servers alemães são dominados por brs.
    Concordo, com essas modificações a guild dominante continuará dominante, não vai mudar muita coisa rsrs...

Apesar que eu acho que em pvp sempre teve domínio, não vejo isto como algo negativo. A lógica daquele argumento do Craban é falaciosa, pelo mesmo argumento então todos teriam que ter "direito" de jogar em pvp-enforced rsrs, o mundo que era pra ser sem domínio era non-pvp, pvp desde muito antigamente o pessoal se organizou desta maneira, e até pouco tempo atrás a cip achava isto normal(em entrevistas por exemplo com os membros da CIP), só agora decidiu mudar o modo de pensar, sabe se lá porque...

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Já que você é um manjador, e acha tão fácil assim. Cria um tópico no fórum oficial ensiando a Cip esse teu jeito de banir. Porque você pelo visto não deve saber a dificuldade que é.
    Outra coisa, caso não tenha percebido a empresa teve uma mudança de comportamento nesse ano onde o número de botters deletados é enorme. Tiveram inúmeros chars de level 400+ que foram deletados, a empresa está no caminho certo e banindo. Caso não saiba de coisas assim, visite alguns sites e tente se informar. Porque o número de gente deletada é muito grande, e só tende a aumentar

Eu não falei que tenho um jeito bom de banir, só respondi pro cara que falou: A cip não esta banindo pouco por descaso, mas sim por falta de técnica. Falei que se o máximo que eles conseguem é banir esta meia dúzia, é porque este modo de banir é extramemente ridículo, pois totalmente ineficaz. E caso for isto o máximo que eles conseguem fazer, que já passou da hora de mudar.
    Sim uma mudança enorme, estão banindo meia dúzia, vá em qualquer respawn do tibia e veja essa mudança em ação auhahuahua
    Ta no caminho certo, banem 6 conta por mês em cada world , com os caras com 8-10 conta usando bot pra vender kk na rl, em 1 ano são banido em no máx 1 acc dessas todas , em 2030 isto começa a fazer efeito
    Última edição por Pudge Loko; 30-05-2013 às 15:17.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É evidente que eles não possuem ferramenta de detecção que consiga separar os bots dos jogadores normais, ou se possuem não são tolos o suficiente para usar.

Vocês querem um parâmetro? olhem em dias de update a quantidade de players online.. em 2007 em pleno pico de servidores full, coincidentemente foi o pico do uso do BlackD, eram 700~800 pessoas online todos os dias, sendo destas umas 300 de BOT ! ( fato.. )

De qualquer forma, aos que acham que vai melhorar alguma coisa, esperem até o update e se possivel nos procurem de novo para argumentar, e novamente chorar o leite derramado, pois eu D U V I D O ! que vai ter UM aqui que ta achando esse update BOM, com CORAGEM de pegar YELLOW em alguém ou uma GUILD !!
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando é que vão entrar os updates do pvp em todos os servidores? ;o

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não cara, servidores PvP a competição é acirrada e talvez fique meio injusto o cara ter que disputar o respawn com 1 maluco com metade do level e não poder fazer nada com risco de ficar skulled.
    Pois se o cara quer jogar mundo PvP ele tem que saber que vai ter PvP a vida inteira desde que saiu de rookgard, o cara querer pegar level de war na moleza pra so depois resolver as paradas não dá, se é que vcs me entendem.

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade que esse novo sistema é uma merda, tem 3 anos que implementaram e os mesmos botters estão nas caves. Nenhum foi banido. Ai uma vez ou outra a cip bani um cara lvl alto que usava bot mesmo só pra "tapar o sol com a peneira".
    E as tantas outras contas que eles falam que deletaram é tudo fantasma.

Os Gamemasters eram muito mais eficazes e baniam muito mais do que esse sistema. Mas por que acabaram com eles?
    Por que eles davam prejuizo a empresa.
    Como assim?
    A maioria dos botters é premium, banindo players premium, a empresa tem prejuizo.

A VERDADE É QUE TEM OTSERVERS DANDO DE 10X0 NA CIPSOFT.... BATENDO EM SEUS SERVIDORES MAIS DE 1000 PLAYERS.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Minha Opinião Sobre o Novo PVP.

Bom, só digo uma coisa, eu e meus amigos já estávamos mesmo querendo jogar outro tipo de jogo RPG...

...vai fundo nas mudanças continuem assim, em breve terá 5 mil jogadores online todo dia... nó máximo.

qnd eu digo "eu e meus amigos" estou me referindo a 41 rls, e mais uns 40 de outros estados pelo Brasil, em fim, já é uma perca bem significativa de jogadores, e um ganho bem expressivo para um outro jogo.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente falando que essas mudanças não vão afetar muito o pvp mas esquecem que todo, todo mundo que joga nesses mundos - e pratica o PvP - se beneficia do cavebot (e se não usa, seu amigo de guild botteador empresta char e dá grana). A melhor forma de kickar time de servidor é lurando no inimigo, fazer ele perder full bless enquanto caça. E a CipSoft não te permite mais healar o mob. =(

Talvez essa mudança não afete tanto mundo dominado mas vai ser horrível tirar um time todo do servidor. Mas aí você lembra que mesmo que você, depois de muito lutar e tirar o inimigo, tem a chance de ter seu mundo unido à outro e começar tuuudo de novo no fim do ano, que já não está tão longe assim. Dahora a vida.
    Última edição por gitirana; 04-06-2013 às 09:16.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    Concordo, com essas modificações a guild dominante continuará dominante, não vai mudar muita coisa rsrs...

Apesar que eu acho que em pvp sempre teve domínio, não vejo isto como algo negativo. A lógica daquele argumento do Craban é falaciosa, pelo mesmo argumento então todos teriam que ter "direito" de jogar em pvp-enforced rsrs, o mundo que era pra ser sem domínio era non-pvp, pvp desde muito antigamente o pessoal se organizou desta maneira, e até pouco tempo atrás a cip achava isto normal(em entrevistas por exemplo com os membros da CIP), só agora decidiu mudar o modo de pensar, sabe se lá porque...

Eu não falei que tenho um jeito bom de banir, só respondi pro cara que falou: A cip não esta banindo pouco por descaso, mas sim por falta de técnica. Falei que se o máximo que eles conseguem é banir esta meia dúzia, é porque este modo de banir é extramemente ridículo, pois totalmente ineficaz. E caso for isto o máximo que eles conseguem fazer, que já passou da hora de mudar.
    Sim uma mudança enorme, estão banindo meia dúzia, vá em qualquer respawn do tibia e veja essa mudança em ação auhahuahua
    Ta no caminho certo, banem 6 conta por mês em cada world , com os caras com 8-10 conta usando bot pra vender kk na rl, em 1 ano são banido em no máx 1 acc dessas todas , em 2030 isto começa a fazer efeito
    Errado. Vc pode ter uma guild mais forte e que mantem um controle, mas ela não pode determinar quem joga ou não e, em último caso, quem faz o que.

Se vc joga lá, deve arcar com as consequências, fato, mas o problema é que a guild "dominante" não domina nada, só heala monstros. Ou seja, mata pq não vai ter que aguentar 15 min skulled ou ver a guild do cara atrás dele.
    O novo pvp system não impede uma guild de dominar, mas obriga ela a dar a cara a tapa se quiser controlar algum server. Por isso acredito que o sistema vai funcionar.

@topic~

Amanhã começa!
    OI

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Errado. Vc pode ter uma guild mais forte e que mantem um controle, mas ela não pode determinar quem joga ou não e, em último caso, quem faz o que.

Se vc joga lá, deve arcar com as consequências, fato, mas o problema é que a guild "dominante" não domina nada, só heala monstros. Ou seja, mata pq não vai ter que aguentar 15 min skulled ou ver a guild do cara atrás dele.
    O novo pvp system não impede uma guild de dominar, mas obriga ela a dar a cara a tapa se quiser controlar algum server. Por isso acredito que o sistema vai funcionar.

@topic~

Amanhã começa!
    Também acho que vai funcionar pelo mesmo motivo. Por enquanto se a guild dominante quiser sentar o PK, a impunidade é praticamente certa, depois disso aí não vai ser bem assim, vai ser como você falou, quer ser dominante, vai ter que "dar a cara a tapa" pra conseguir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem