Postado originalmente por
Pudge Loko
Concordo, com essas modificações a guild dominante continuará dominante, não vai mudar muita coisa rsrs...
Apesar que eu acho que em pvp sempre teve domínio, não vejo isto como algo negativo. A lógica daquele argumento do Craban é falaciosa, pelo mesmo argumento então todos teriam que ter "direito" de jogar em pvp-enforced rsrs, o mundo que era pra ser sem domínio era non-pvp, pvp desde muito antigamente o pessoal se organizou desta maneira, e até pouco tempo atrás a cip achava isto normal(em entrevistas por exemplo com os membros da CIP), só agora decidiu mudar o modo de pensar, sabe se lá porque...
Eu não falei que tenho um jeito bom de banir, só respondi pro cara que falou: A cip não esta banindo pouco por descaso, mas sim por falta de técnica. Falei que se o máximo que eles conseguem é banir esta meia dúzia, é porque este modo de banir é extramemente ridículo, pois totalmente ineficaz. E caso for isto o máximo que eles conseguem fazer, que já passou da hora de mudar.
Sim uma mudança enorme, estão banindo meia dúzia, vá em qualquer respawn do tibia e veja essa mudança em ação auhahuahua 
Ta no caminho certo, banem 6 conta por mês em cada world
, com os caras com 8-10 conta usando bot pra vender kk na rl, em 1 ano são banido em no máx 1 acc dessas todas , em 2030 isto começa a fazer efeito 
Errado. Vc pode ter uma guild mais forte e que mantem um controle, mas ela não pode determinar quem joga ou não e, em último caso, quem faz o que.
Se vc joga lá, deve arcar com as consequências, fato, mas o problema é que a guild "dominante" não domina nada, só heala monstros. Ou seja, mata pq não vai ter que aguentar 15 min skulled ou ver a guild do cara atrás dele.
O novo pvp system não impede uma guild de dominar, mas obriga ela a dar a cara a tapa se quiser controlar algum server. Por isso acredito que o sistema vai funcionar.
@topic~
Amanhã começa!