Curtir Curtir:  0
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente tinha 3x menos respawns e todos os servidores operavam com a capacidade máxima, hoje tem muito mais dungeon e a maioria dos servidores pvp operam com ~300 players online, então a fusão é natural.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Mas como eu falei, o trabalho que a cip vem fazendo, não vai ter efeito imediato, pois o acumulo de erros cometido por essa empresa é enorme, com relação aos cheaters.
    Não vai ter efeito imediato você ta sendo genoroso demais kkk, se continuar assim não vai ter efeito nunca, caso não se aumente o número de ban CONSIDERAVELMENTE irá continuar do jeito que esta. A CIP esta "lutando" contra os bots tem 3 anos(não sei direito, mas chuto isto) e olha o jeito que ainda se encontra. E pelo andar da carruagem nada indica que isto irá mudar. Quem com 5-10 chars de bot vai se importar de a cada ano ser banido em 1 conta(e olhe lá alguns ainda nem foram ban, mesmo com um monte de conta de bot) ganhando la 500 - 1000 reais/mes vendendo kk como os donos de server fazem =/.

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

São chamados bots indetectáveis justamente porque são indetectáveis; Não injetam DLL's no cliente, não alteram nada (a grande maioria), por isso a CipSoft é incapaz de fazer algo a respeito. E sobre medidas que ela poderia tomar... acho que qualquer um com bom senso sabe a resposta.
    Sinto lhe informar, mas a CIP já detecta esses bots que a tempos atrás eram indetectáveis, depois de um atualização que eles fizeram a vários meses atrás eles passaram a ser detectaveis, só olhar os fóruns dos bots pra você ver como eles já detectam. O próprio fato de você não saber disto, já mostra que mesmo eles detectando esta meia dúzia que eles banem, ninguém nem repara pela enormidade dos outros bots impunes...
    Última edição por Pudge Loko; 28-05-2013 às 00:11.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    Não vai ter efeito imediato você ta sendo genoroso demais kkk, se continuar assim não vai ter efeito nunca, caso não se aumente o número de ban CONSIDERAVELMENTE irá continuar do jeito que esta. A CIP esta "lutando" contra os bots tem 3 anos(não sei direito, mas chuto isto) e olha o jeito que ainda se encontra. E pelo andar da carruagem nada indica que isto irá mudar. Quem com 5-10 chars de bot vai se importar de a cada ano ser banido em 1 conta(e olhe lá alguns ainda nem foram ban, mesmo com um monte de conta de bot) ganhando la 500 - 1000 reais/mes vendendo kk como os donos de server fazem =/.

Sinto lhe informar, mas a CIP já detecta esses bots que a tempos atrás eram indetectáveis, depois de um atualização que eles fizeram a vários meses atrás eles passaram a ser detectaveis, só olhar os fóruns dos bots pra você ver como eles já detectam. O próprio fato de você não saber disto, já mostra que mesmo eles detectando esta meia dúzia que eles banem, ninguém nem repara pela enormidade dos outros bots impunes...

Ok cara, muito interessante tudo isso, o que você está querendo convencer a quem está lendo este tópico é que a CipSoft não deleta tudo porque não quer?

Vou falar mais uma vez, e eu to ficando chato já com isso. A CipSoft, é uma empresa, você entende isso, não entende? ok vamos partir do principio que você entende isso, como uma empresa ela tem que seguir certas regras, e algumas não impostas por ela. Outras que muito ao contrário dos cheaters ela impôs mas segue fielmente.
    Resumindo, a EMPRESA não pode simplesmente te banir por que "ACHA" que você está de bot, sabe o porque? ACHISMO não é profissional!!! Finalmente ela começou a se mover, está fazendo updates que importam a ela, afinal não sei se perceberam, mas o objetivo da empresa e atrair novos jogadores e não amamentar as crianças(bem crescidinhas diga-se de passagem), basta olhar para trás, quando adicionaram sutilmente a mensagem "HARD" na pagina inicial, implementaram o tutorial em rook, entre outras cositas mas, para que novos jogadores tenha uma experiência melhor do jogo, e por ai vai, claro que o marketing da empresa não para por ai eles tem seus planos de mercado, uma coisa que o pessoal tem que entender que a CipSoft, não é um otserver, é uma empresa gigante com mais de 10 anos no mercado.

ps: Mantenho contato com um amigo da Alemanha que fiz em antica, no meados de 2000, hj em dia ele é digamos do "auto escalão", e me afirmou que a CipSoft matem uma lista com prováveis candidatos ao maravilhoso tour a deletera, fora a lista gigantesca de contas na fila para o conhecido tour, então amigos fiquem tranquilos a EMPRESA tem sua estratégia, e não vamos ser ingênuos de ficar especulando coisas absurdas do tipo ela vai falir se banir todos...
    Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    blablablablabla
    É muito fácil culpar quem é mais fácil culpar.

Verificar sqm por sqm em busca de padrões deixaria o servidor tão lagado que poderíamos decretar o fim do jogo. E não menos importante, há CM's deletando manualmente estes jogadores que se utilizam de programas ilegais.

Não, ela não detecta todos. Estes números expressivos de jogadores com níveis altos sendo deletados é a prática manual de banimento. Sim, CM's entrando no jogo e deletando pela mão jogadores que utilizam programas ilegais.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Não, ela não detecta todos. Estes números expressivos de jogadores com níveis altos sendo deletados é a prática manual de banimento. Sim, CM's entrando no jogo e deletando pela mão jogadores que utilizam programas ilegais.
    Não, isto veio depois que fizeram uma reforma no sistema de procura de bots a meses atrás. Da onde tiraste essa informação que os CM'S estão banindo?

Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    Resumindo, a EMPRESA não pode simplesmente te banir por que "ACHA" que você está de bot, sabe o porque? ACHISMO não é profissional!!! Finalmente ela começou a se mover, está fazendo updates que importam a ela.
    Vamos aos meus "ses":
    Já estão "lutando" contra os bots tem 3 anos, se isto tem alguma estratégia acredito eu que esteja na hora de muda-la .
    Se eles só conseguem saber quem é bot essa meia dúzia que eles banem, suponho eu que esteja na hora de reformarem o sistema de detectar bots rsrs.
    Se você acredita que banindo meia dúzia de bots, eles afetam em algo os botters e esta ocorrendo alguma evolução, você acredita muito em conta de fadas.
    Fale pro seu amigo recomendar que a CIP mude urgentemente de estrategista e que contrate um programador que saiba o que pelo menos é um computador, porque se o máximo que eles conseguem é detectar isto, só resta :'(

Publicidade:

Última edição por Pudge Loko; 29-05-2013 às 00:18.

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos aos meus "ses":
    Já estão "lutando" contra os bots tem 3 anos, se isto tem alguma estratégia acredito eu que esteja na hora de muda-la .
    Se eles só conseguem saber quem é bot essa meia dúzia que eles banem, suponho eu que esteja na hora de reformarem o sistema de detectar bots rsrs.
    Se você acredita que banindo meia dúzia de bots, eles afetam em algo os botters e esta ocorrendo alguma evolução, você acredita muito em conta de fadas.
    Fale pro seu amigo recomendar que a CIP mude urgentemente de estrategista e que contrate um programador que saiba o que pelo menos é um computador, porque se o máximo que eles conseguem é detectar isto, só resta :'(
    Já que você é um manjador, e acha tão fácil assim. Cria um tópico no fórum oficial ensiando a Cip esse teu jeito de banir. Porque você pelo visto não deve saber a dificuldade que é.

Outra coisa, caso não tenha percebido a empresa teve uma mudança de comportamento nesse ano onde o número de botters deletados é enorme. Tiveram inúmeros chars de level 400+ que foram deletados, a empresa está no caminho certo e banindo. Caso não saiba de coisas assim, visite alguns sites e tente se informar. Porque o número de gente deletada é muito grande, e só tende a aumentar
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ridiculo disso é que em mais uma "atualização" em vez de progredir vão dar um retrocesso no pvp.

é impossivel lutar uma guerra como se lutava antigamente, quase nenhuma guild aceita war system.

Dai sou obrigado a ver nego iludido [o pior que a maioria nem de pvp é] achando que estragar o pvp dessa forma vai mudar alguma coisa em relação a hunted/power abuser.

Você pobre neutral vai continuar não podendo caçar soil/wyrm/dl darashia/fenrock/brins bug/killer kaiman.

se tentar vai ser morto pela guild dominante do servidor, e não vai mudar nada, o frag ja é revesado e calculado, é só o lider dar o papo, fecha hellspawn e grim darashia, upa uns 10~15 maker 45 por semana se for preciso pra dar clean nos resp. sem falar que todo mundo ja tem maker mesmo.

A galera viaja muito, achando que se um player for abusado e atacado pela guild dominante a sua pobre guild neutral rpg vai poder defender ele, sem falar que nego assim não tem peito pra nada nem se tivesse em condições reagiria.

Vcs herp derp forum tibiabr que sou anti bot, posto gratz em topico de bot bom é bot morto, AGORA COM ESSE SISTEMA SERÁ IMPOSSIVEL matar bot em pvp sem injustar com as taticas mais usadas atualmente, que eram a do fire elemental e fazer o bot pegar pk/red, só tão facilitando mais e mais a vida de nego 100% e o tibia só pra business.

Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    A vocês revoltados alguns questionamentos, quando a Cipsoft acabou com a brincadeira de lurar monstros para dentro de venore, giant spiders ate a ponte dos anões etc etc... pessoa reclamaram bateram a cabeça na parede.... mas não pararam de jogar.

Quando a Cipsoft revisou o sistema de pvp retirou o poder de curar dos knights através da UH, adicionou as wands e rods, ouvi pessoas dizendo que era o apocalipse (em parte foi hahaha), mas não pararam de jogar.

Mudanças sempre agradam a gregos e não troianos e vice-versa, o que cabe a cada 1 é realmente rever seus conceitos no game, porque eu estou jogando tibia? quero ser rico conquistar tesouros, ou então ser 1 ditador cruel, um assassino e por ai vai... RPG é interpretação de papel e isso não acontece no game, a Cipsoft tem 1 produto e ele tem seu foco em RPG e não em (Ganhe seu dinheiro vendendo gold/personagens, etc etc).

Então gente a Cipsoft esta mudando sim, porque? porque o tipo de jogador mudou, antigamente nem skull system tinha... e para aqueles que estão pagando de pvp masters, ja diz aquela frase "O hábito não faz o Monge".
    Estou batendo palmas para Cipsoft de pé!

é cara ngm parou de jogar mesmo não, da pra ver msm no total de jogadores online os 50k frequentes que tinham na minha epoca.
    Última edição por Smoking; 29-05-2013 às 10:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    O ridiculo disso é que em mais uma "atualização" em vez de progredir vão dar um retrocesso no pvp.

é impossivel lutar uma guerra como se lutava antigamente, quase nenhuma guild aceita war system.

Dai sou obrigado a ver nego iludido [o pior que a maioria nem de pvp é] achando que estragar o pvp dessa forma vai mudar alguma coisa em relação a hunted/power abuser.

Você pobre neutral vai continuar não podendo caçar soil/wyrm/dl darashia/fenrock/brins bug/killer kaiman.

se tentar vai ser morto pela guild dominante do servidor, e não vai mudar nada, o frag ja é revesado e calculado, é só o lider dar o papo, fecha hellspawn e grim darashia, upa uns 10~15 maker 45 por semana se for preciso pra dar clean nos resp. sem falar que todo mundo ja tem maker mesmo.

A galera viaja muito, achando que se um player for abusado e atacado pela guild dominante a sua pobre guild neutral rpg vai poder defender ele, sem falar que nego assim não tem peito pra nada nem se tivesse em condições reagiria.

Vcs herp derp forum tibiabr que sou anti bot, posto gratz em topico de bot bom é bot morto, AGORA COM ESSE SISTEMA SERÁ IMPOSSIVEL matar bot em pvp sem injustar com as taticas mais usadas atualmente, que eram a do fire elemental e fazer o bot pegar pk/red, só tão facilitando mais e mais a vida de nego 100% e o tibia só pra business.

é cara ngm parou de jogar mesmo não, da pra ver msm no total de jogadores online os 50k frequentes que tinham na minha epoca.
    Eu perdi um santo tempo lendo um monte de comentários, e na última pagina e no ultimo coment, enfim, um decente !!! hahahaha !!!

O fato é, Bots continuarão botiando, Power Abuser's continuaram dando Power Abuser, e Chorões de NON PVP vao continuar sendo chorões de NON PVP .....

a CIP ja acabou com o PVP quando incluiu as hotkeys, piorou com os SWAPS e de certa forma esta sepultando com esse novo sistema FALHO.....

Vou continuar abrindo PK nos meus chars, matando quem eu quero, e quando eu quero, e o que vai mudar? vai vir meia duzia de cara pegar yellow em mim? Há... pago pra ver...
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el Ver Post
    Eu perdi um santo tempo lendo um monte de comentários, e na última pagina e no ultimo coment, enfim, um decente !!! hahahaha !!!

O fato é, Bots continuarão botiando, Power Abuser's continuaram dando Power Abuser, e Chorões de NON PVP vao continuar sendo chorões de NON PVP .....

a CIP ja acabou com o PVP quando incluiu as hotkeys, piorou com os SWAPS e de certa forma esta sepultando com esse novo sistema FALHO.....

Vou continuar abrindo PK nos meus chars, matando quem eu quero, e quando eu quero, e o que vai mudar? vai vir meia duzia de cara pegar yellow em mim? Há... pago pra ver...

OH GOD! TEM GENTE QUE REALMENTE JOGA EM PVP NESSE FORUM!

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem