Postado originalmente por
Pudge Loko
Não vai ter efeito imediato você ta sendo genoroso demais kkk, se continuar assim não vai ter efeito nunca, caso não se aumente o número de ban CONSIDERAVELMENTE irá continuar do jeito que esta. A CIP esta "lutando" contra os bots tem 3 anos(não sei direito, mas chuto isto) e olha o jeito que ainda se encontra. E pelo andar da carruagem nada indica que isto irá mudar. Quem com 5-10 chars de bot vai se importar de a cada ano ser banido em 1 conta(e olhe lá alguns ainda nem foram ban, mesmo com um monte de conta de bot) ganhando la 500 - 1000 reais/mes vendendo kk como os donos de server fazem =/.
Sinto lhe informar, mas a CIP já detecta esses bots que a tempos atrás eram indetectáveis, depois de um atualização que eles fizeram a vários meses atrás eles passaram a ser detectaveis, só olhar os fóruns dos bots pra você ver como eles já detectam. O próprio fato de você não saber disto, já mostra que mesmo eles detectando esta meia dúzia que eles banem, ninguém nem repara pela enormidade dos outros bots impunes...
Ok cara, muito interessante tudo isso, o que você está querendo convencer a quem está lendo este tópico é que a CipSoft não deleta tudo porque não quer?
Vou falar mais uma vez, e eu to ficando chato já com isso. A CipSoft, é uma empresa, você entende isso, não entende? ok vamos partir do principio que você entende isso, como uma empresa ela tem que seguir certas regras, e algumas não impostas por ela. Outras que muito ao contrário dos cheaters ela impôs mas segue fielmente.
Resumindo, a EMPRESA não pode simplesmente te banir por que "ACHA" que você está de bot, sabe o porque? ACHISMO não é profissional!!! Finalmente ela começou a se mover, está fazendo updates que importam a ela, afinal não sei se perceberam, mas o objetivo da empresa e atrair novos jogadores e não amamentar as crianças(bem crescidinhas diga-se de passagem), basta olhar para trás, quando adicionaram sutilmente a mensagem "HARD" na pagina inicial, implementaram o tutorial em rook, entre outras cositas mas, para que novos jogadores tenha uma experiência melhor do jogo, e por ai vai, claro que o marketing da empresa não para por ai eles tem seus planos de mercado, uma coisa que o pessoal tem que entender que a CipSoft, não é um otserver, é uma empresa gigante com mais de 10 anos no mercado.
ps: Mantenho contato com um amigo da Alemanha que fiz em antica, no meados de 2000, hj em dia ele é digamos do "auto escalão", e me afirmou que a CipSoft matem uma lista com prováveis candidatos ao maravilhoso tour a deletera, fora a lista gigantesca de contas na fila para o conhecido tour, então amigos fiquem tranquilos a EMPRESA tem sua estratégia, e não vamos ser ingênuos de ficar especulando coisas absurdas do tipo ela vai falir se banir todos...