Ahh Pain..hahaha Nem no top3 vai ficar é?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ahh Pain..hahaha Nem no top3 vai ficar é?

lol
Spoiler: Hook City - Tha best Korean Movie
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Concordo.
Support é uma das roles mais legais de jogar, simplesmente porque você não precisa se preocupar com farm. O teu map awareness é muito melhor, e sendo um bom support você faz os outros carregarem o jogo fácil fácil.
O problema é que brbrbrbrbr kill é tudo, né...
pros brs ajudar o outro não é diversão, só a palavra "suporte" já deixa os caras enfezados
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Eu jogo de sup... mas realmente é frustrante jogar de sup sem soloq. Mas e mto chato quando vem um adc, que não sabe jogar de adc. Você da seu máximo, mas mesmo assim toma outfarm, o cara leva todos os pokes possíveis... ai é mto chato, e difícil fazer seu adc não feedar.
As vezes o cara sai 0/4 da lane e fica falando sup lixo e tal... mas são coisas que tem que se acostumar.
Mas pra mim, de todas as lanes, support de longe é a mais legal de jogar. Principalmente no late game.