Curtir Curtir:  0
Página 57 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi postado aqui, pelo Birger Brosa, que colesterol do ovo não aumenta o nosso colesterol.

Já mandei 25 ovos inteiros por dia de boas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Cara, tá tudo errado.

Pra começar, você não precisa se preocupar tanto com a alimentação, muito menos desse modo totalmente equivocado. O que você precisar saber é seu gasto calórico. Tendo ele, é simples: divida seus macronutrientes (proteína, gordura e carboidratos) e defina um objetivo, se é ganho de massa magra ou perda de gordura.
    Eu não ia comentar, mas dividir absolutamente tudo o que você come em umidades de caloria num é uma preocupação maior do que decidir que vai comer um arroz integral no almoço e comer mais carne de frango?

É por que to na duvida com isso tambem e vai contra os meus princípios de Honra dividir o prato que eu to comendo em 35,842 gramas de proteína e 1,1235813²¹ gramas de gordura.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, ainda no lance do ovo, muda alguma coisa se eu comer ele cozido ou mexido? Por que mexido é muito²³²¹² mais pratico e gostoso do que cozido...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Eu não ia comentar, mas dividir absolutamente tudo o que você come em umidades de caloria num é uma preocupação maior do que decidir que vai comer um arroz integral no almoço e comer mais carne de frango?

É por que to na duvida com isso tambem e vai contra os meus princípios de Honra dividir o prato que eu to comendo em 35,842 gramas de proteína e 1,1235813²¹ gramas de gordura.
    Não tem que dividir tudo.

Quer dizer, a galera que leva mais a sério faz isso. Já eu calculo mais ou menos quantas calorias eu ingiro de acordo com a minha rotina (como mais ou menos as mesmas coisas todos os dias). Quanto você come de proteínas (de 1,4 a 2,0g de proteína por kg de peso corporal) é importante saber. O resto também seria bom calcular. Não precisa ser algo exato, mas sim uma estimativa próxima.

A real é que atualmente eu procuro apenas comer tudo que vejo pela frente. Depois de anos indo a nutricionistas e pesquisando sobre isso, eu tenho uma boa noção sem precisar calcular nada. Meio difícil de explicar, mas apenas peso a minha comida e tenho boa noção do que eu preciso. As proteínas calculo de cabeça porque é bem fácil.

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Ta, ainda no lance do ovo, muda alguma coisa se eu comer ele cozido ou mexido? Por que mexido é muito²³²¹² mais pratico e gostoso do que cozido...
    Tanto faz. Problema de mexido é que leva manteiga. Mas se fizer em frigideira anti-aderente, dá na mesma.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Já foi postado aqui, pelo Birger Brosa, que colesterol do ovo não aumenta o nosso colesterol.

Já mandei 25 ovos inteiros por dia de boas.
    Porra heahuehuahuea

Tipo, o ovo não é o que vai mais afetar seu colesterol, mas se você comer 25 ovos que nem o Toxi, pode subir sim. Se comer 25 ovos em 1 dia só, eu não acho que vai ter tanto problema, mas se começar a comer 25 ovos todo dia, pode ter. Toxi, já fez algum exame de colesterol nesses tempos? Queria ver se 25 ovos deu alguma alteração. Você come isso todo dia?

Publicidade:

<editado>

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora estou apenas com 2~4/dia. Estou comendo bem mal (e mesmo assim o peso não muda, rsrs).

Uma hora dessas faço uma experiência e monitoro se há algo diferente.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post

Velho oq eu faco eh simples, eu uso um aplicativo no meu celular chamado My Fitness Pal, ele calcula todas as calorias que eu comer e ainda mostra os macros e micros de cada alimento. Voce pode ajustar manualmente o quanto quer de proteina/carbo/gordura e dai ele mostra quanto vc ja ingeriu e quanto ainda pode.
    Eu nao me preocupo mais com horario de comida tipo 3 em 3 horas, como oq quero, quando quero, mas nao em quantidades exageradas que iriam passar dos meus macros, resumindo eu uso a metologia IIFYM(If it fits your macros), da uma pesquisada ai depois se vc n conhece.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Velho oq eu faco eh simples, eu uso um aplicativo no meu celular chamado My Fitness Pal, ele calcula todas as calorias que eu comer e ainda mostra os macros e micros de cada alimento. Voce pode ajustar manualmente o quanto quer de proteina/carbo/gordura e dai ele mostra quanto vc ja ingeriu e quanto ainda pode.
    Eu nao me preocupo mais com horario de comida tipo 3 em 3 horas, como oq quero, quando quero, mas nao em quantidades exageradas que iriam passar dos meus macros, resumindo eu uso a metologia IIFYM(If it fits your macros), da uma pesquisada ai depois se vc n conhece.
    Cuidado com a IIFYM, o índice glicêmico é importante sim, nisso a ideologia é tremendamente errada.
    <editado>

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Cuidado com a IIFYM, o índice glicêmico é importante sim, nisso a ideologia é tremendamente errada.
    Vc quer dizer carboidratos de rapida absorcao? Explica direito se puder por favor!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Vc quer dizer carboidratos de rapida absorcao? Explica direito se puder por favor!
    Acho que o que o Birger quis dizer é que índice glicêmico é importante pois é basicamente ele que vai determinar a velocidade de absorção de um alimento. A batata doce, por exemplo, é mais calórica que uma batata normal, mas visto que o IG dela é maior, o trato gastrointestinal fica um tempo maior digerindo e absorvendo-a, dando uma sensação de saciedade por mais tempo. Sendo assim, é melhor comer ela, apesar de mais calórica, sacia por maior tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem