Esse ano é do Botafogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse ano é do Botafogo.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Eu diria que o Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Galo, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória tem possibilidade de se sagrarem campeões ao fim da temporada.
Acho sinceramente, sem clubismo, que o Galo vem jogando um bom futebol e entra forte. Botafogo também vem com fome de bola.
Mas sinceramente, tirando os 5 pleiteantes que estão na Libertadores é difícil avaliar, mesmo se o time ganhe o estadual com sobras, ou perca jogando futebol lixo, isso não necessariamente se repete durante o nacional.
Ninguém dando nada pelo meu Inter(nem eu) então acho que esse ano vai!
Pra mim o Vasco não caindo e nem Fluminense e Flamengo ganhando já ta bom.
Galo será campeão da Libertadores, Mundial e Brasileirão.
E o Botafogo vem forte
ou não
Let freedom ride
ola gostaria de compartilhar minha opiniao
na minha opiniao esses topicos "campeonato X 2013" estragam a seção
essa é a minha opinião abs

Confio no Corinthians fazendo um campeonato consistente e brigando no final, elenco é muito bom esse ano pra não conseguir ficar entre os 3 e quem sabe brigar pelo título.
Em relação ao Galo eu também acho que é o time que jgoa o melhor futebol no Brasil, mas estamos em maio e o campeonato brasileiro tem 6 meses de duração, então tem que ver se mantem o bom futebol ao longo do ano e depois da parada da Copa das Confederações também. Mas de qualquer forma, se eu fosse o Kalil, mandaria o Cuca embora faltando 10 rodadas, essa é a chave pra ganharem aheuuahehuae
Galo campeao, Corinthians segundo, Cruzeiro terceiro, Fluminense quarto e Botafogo quinto. Todos na Libertadores ano que vem.
auuuuuuuuuuu
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 14-05-2013 às 15:28.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
KARAKIL, qual sua opinião sobre a vitória do Grêmio amanhã?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty