Curtir Curtir:  0
Página 28 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Não sei se é porque moro em cidade pequena e o custo é menor mas... eu e minha mãe estamos vivendo com 2,3k de boa. o_o (1500 salário + 700~1000 de pensão)

Não sei pq vocês querem ter tanto dinheiro, gananciosos do krl :c
    Ué, para poder comprar coisas, manter a economia aquecida. É o capitalismo. Sem falar que com mais grana você pode se mudar para um bairro nobre, com um índice bem menor assaltos/crimes, além, obviamente, de ter a condição necessária para dar uma boa vida aos seus filhos (colégio/educação/allthepackage~).

E você mora só com sua mãe? No interior é mais tranquilho mesmo. Com duas pessoas então..

Aliás, não sei porque não ser ganancioso (de uma maneira saudável). Almejar um bom salário não é nada errado. o_o
    Sem falar que, tá, você pode viver bem com 3k. Mas pode viver melhor ainda com 5k. Então por que não batalhar por essa grana extra? Essa é minha lógica, mas óbvio, sei que eu tenho minhas limitações e uma hora eu posso simplesmente estagnar em uma quantia salarial. A questão é tentar estagnar na mais alta possível até chegar esse momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um plus pro post do Jean:
    Viagens custam dinheiro. Se der merda e você não puder trabalhar, é bom ter dinheiro guardado e, quanto mais você receber, mais você pode guardar, gastar ou investir.

Btw, se a inflação ficar louca, seus 2,5k por mês virariam preço de banana. Então é sempre bom investir em alguma coisa segura. Só que pra fazer isso é necessário dinheiro.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Ué, para poder comprar coisas, manter a economia aquecida. É o capitalismo. Sem falar que com mais grana você pode se mudar para um bairro nobre, com um índice bem menor assaltos/crimes, além, obviamente, de ter a condição necessária para dar uma boa vida aos seus filhos (colégio/educação/allthepackage~).

E você mora só com sua mãe? No interior é mais tranquilho mesmo. Com duas pessoas então..

Aliás, não sei porque não ser ganancioso (de uma maneira saudável). Almejar um bom salário não é nada errado. o_o
    Sem falar que, tá, você pode viver bem com 3k. Mas pode viver melhor ainda com 5k. Então por que não batalhar por essa grana extra? Essa é minha lógica, mas óbvio, sei que eu tenho minhas limitações e uma hora eu posso simplesmente estagnar em uma quantia salarial. A questão é tentar estagnar na mais alta possível até chegar esse momento.
    Ah, eu falei brincando sobre o ganancioso. Só que o Flash querendo começar ganhando 4k é foda mesmo AHUAHUHUA. Mas essa de morar em bairro tranquilo e tal eu não sei mesmo, porque aqui tudo é tranquilo. Não tem bairro nobre e tal, só o centro mesmo.

Ah, e sobre a questão financeira, aqui o mercado ta bem mais caro que o de POA por exemplo. Vai lá fazer umas comprinhas básicas(arroz,feijão,sabonete,papel higiênico,etc. Compra do mês) da uns 300 reais easy. ;-;

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Um plus pro post do Jean:
    Viagens custam dinheiro. Se der merda e você não puder trabalhar, é bom ter dinheiro guardado e, quanto mais você receber, mais você pode guardar, gastar ou investir.
    Bom, bom.. eu nunca viajo mesmo... Mas dependendo do que acontece, mesmo não podendo trabalhar, é só tirar um laudo... Só se tu não for funcionário público, mas ai tava pedindo pra levar no brioco memo. :a

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nem no chat vocês postam alguma coisa. Assim fica difícil, viu. Precisa eu sempre tomar uma iniciativa para movimentar? Seria pedir muito tentar deixar essa movimentada para quando meu sucessor chegar passar uma boa impressão? :1

BTW, minha proposta de discussão é a seguinte:

"Enquanto vocês estão no processo de criação de uma fake, quando assistem a algo interessante/épico, se deixam influenciar e acabam se inspirando na obra também (mesmo que indiretamente/bem pouco)ou conseguem se manter fiel à sua proposta inicial?"
    Para exemplificar, suponha que o protagonismo morra no final. Aí vendo um filme super bacana, o protagonista também morra, mas de uma forma épica. Sabendo que é possível transformar o que você viu no filme para a fake, vocês se inspirariam? Ou não, vão continuar o roteiro de vocês, mesmo sabendo que não terá uma cena tão épica quanto?

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean, seu maldito ¬¬.
    Pensou em postar aqui no mesmo segundo que eu ¬¬.
    Respondendo a sua pergunta: Não. Já falei mil vezes que o que me influencia nas fakes é nada mais do que eu no momento que estou fazendo-as. Na hora que eu as faço que a história flui. E não, eu nunca penso em nada que já vi. As ideias simplesmente surgem.

E queria perguntar uma coisinha.
    Tem algum tópico por aqui que é tipo um Hall da Fama (ou da infâmia, rs) geral? Sem ser joinha e tals.

Publicidade:

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CJean

Hmmm... um pouco. Às vezes uso como uma base para me ajudar a ter ideias.

@Flashbek

Tem esse aqui, que serve pra colocar os prêmios do pessoal.

Hall of Fame

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nope.
    Não é desse tipo.
    Enfim. Triste isso.
    Deveria ter da época old até agora ;-;

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Nope.
    Não é desse tipo.
    Enfim. Triste isso.
    Deveria ter da época old até agora ;-;
    Seria [THREADTIBIABR="386757"]isso[/THREADTIBIABR]?
    Tá desatualizado. Já adianto. :a

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Seria [THREADTIBIABR="386757"]isso[/THREADTIBIABR]?
    Tá desatualizado. Já adianto. :a
    Lembro desse tópico.
    E não é exatamente isso. Isso são recordes que o Artesox tá cobrindo agora com suas estatísticas.

É um ráu da phama meesmo. O nome da pessoa vai para lá por algum feito no MF ou algo assim.

EDIT:
    Achado:
    Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Cerejas Maduras já passou de 2 anos...
    Acho que se eu chegar a uns 5 anos ja ta bom né? :yelrotflm

Muito bom o tópico ^___^
    Última edição por Flashbek; 25-05-2013 às 18:53.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aquele tópico tem feitos dos fakers, Flash. Não te entendi. ê__è

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem