Postado originalmente por
biscopim
NOME DO PERSONAGEM: Mlkzin do Naipe
NÍVEL (LEVEL): 186
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/100
EQUIPAMENTOS: Prismatic Helmet ; Rdm; Prismatic Shield ; Dwarven Legs ; Draken Boots ; Emerald sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu costumo caçar sea serpent faço 700k /h algum outro lugar onde a xp seja maior ou igual? me falaram que banuta é uma boa
QUERO SER AVALIADO: SIM
O que eu mudaria no seu set seria uma ornate legs e shiny blade....e uma ornate chestplate quando tiver 200+.
Já sobre o que caçar tem que ver o que você prefere, com waste ou sem waste e também se vai solo ou não.
Com waste e solo: lugares que quase sempre dá waste se você for focado em fazer xp (utito + gran como se não tivesse mais amanhã), eu falaria pra ir vengoth, pegando as torres da direita e esquerda, ou dls, tanto de fenrock como os da poi dão uma xp sexy também, quaras de yalahar (waste é bem raro também, mas como o gasto é alto, sempre rola um perigo de waste). Todos esses lugares dariam uma xp boa de 500-900k/h se você for correndo sem pegar gps, só loot mesmo e no máxim algum creature product.
Sem waste e solo: Repita os passos acima mas dê uma maneirada no utito/gran e pegue os gps. Vai dar uma abaixada de 150k-250 k/h.
Em grupo: Já é muito mais difícil de ter waste assim e a xp não seria tão alta principalmente se for de shared, mas os lugares de hunt melhorariam legal, principalmente se for pra ir nos hells/plague, ou lizard chosens, daria pra fazer um estrago legal, sem contar hive/deeplings...ai a lista fica gigante
Até mesmo drakens, a xp seria ótima e o waste inexistente quase.
Se precisar de uma ajuda ou tiver curiosidade pra saber algum estilo de hunt, só mandar por pm uma msg que eu dou um jeito de fazer a hunt.