Curtir Curtir:  0
Página 105 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    E já vou adiantando, sei que vão dizer que eu estou instigando (Merlin, Igns etc etc).

Tô mesmo!! É isso que é top na seção, se arrumarem um torcedor do Sport eu vou tretar também, nem se preocupem.

arrumem um torcedor do Sport POR FAVOR

se o dudu já é assim causando intriga, imagina fazendo as intrigas haha, seria top

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    arrumem um torcedor do Sport POR FAVOR

se o dudu já é assim causando intriga, imagina fazendo as intrigas haha, seria top
    Já houveram há uns anos atrás, mas quitaram todos (não por causa de mim) infelizmente.

E eu não tô causando intriga não carai, tô só instigando apostas!!!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já houveram há uns anos atrás, mas quitaram todos (não por causa de mim) infelizmente.

E eu não tô causando intriga não carai, tô só instigando apostas!!!

da na mesma

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    da na mesma
    Vamo apostar que o Igns vai arregar se houver alguma aposta proposta por algum usuário?
    Última edição por zezinhomala; 20-05-2013 às 19:14.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo apostar que o Igns vai arregar se houver alguma aposta proposta por algum usuário?

Opa, to dentro, também aposto que o video nem existe

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa rivalidade não é com o fluminense, time que treina em um estádio que existe desde a idade média e disputa com o botafogo quem leva menos torcida aos jogos

nossa rivalidade é contra seus representates, a cbf

@libertadores:

acho que o olimpia passa, mas vou torcer pro fluminence passar pra ter possibilidade de uma final contra o boca

antizica: quero deixar claro que não acredito que já tenha algo garantido, nem as quartas, nem as semis e nem as finais, só to pensando longe aqui, mas o time precisa ter os pés no chão e muita atenção já desde agora contra os mexicanos
    Última edição por Igns; 20-05-2013 às 20:55.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    ... porque esse ano o corinthians foi eliminado
    Time ruim não passa de fase.
    Não importa se o seu time não conseguiu passar de fase por causa do arbitro. Lá na argentina o corinthians não jogou absolutamente nada e perdeu por causa disso.

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post

fizeram um ano bom e tão se achando, puff.
    Fluminense vem de 5 anos nas cabeças, desde 2007 que a gente disputa títulos todo ano, eles ano passado e esse ano estão bem na liberta... mas não adianta falar das semi, ainda tem as quartas ae, Olimpia me parece um time bom então tem que ver
    Mas convenhamos né? Uma coisa é ganhar empougando a torcida, outra coisa é ganhar de 1 x 0 ou empatar. O seu time vai ficar marcado por ter ganho o brasileiro, mas o Atlético vai ficar marcado pelo elenco que tem. E futuramente dirão: "Aquele time com o gaucho, tardelli bernard e jô, Rever foi um dos mais foda que já vi jogar". Já o fluminense tem... Fred, levando o time nas costas e quando a unimed deixar de gastar com o fluminense, ele pega o caminho da roça.
    Última edição por Cardoso; 20-05-2013 às 21:14.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece tenso o esquema na cidade de Tijuana, lá tem cartel das drogas e coiotes da imigração, fica logo na fronteira com a América.

Acho legal enfrentar esses times, mas é foda isso de serem apenas convidados. Ia ser muito mais doido se oficializassem times dos EUA, Canadá, México, etc na Libertadores, valendo vaga no mundial pra eles também, ia ser muito bom pros mercados dos nossos times lá e dos times deles aqui, principalmente EUA que tem caixa pra levar estrelas pra disputar a Major League Soccer.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    [COLOR="Gray"

@Sckar

cara, na boa, sem querer ofender mas tu fala muita bost@ e não é de hoje muito menos desse post
    tipo assim, dá pra ver claramente que tu lambe as balls do Galo, assim como meio país anda fazendo, mas é só voltar um pouco no tempo, quando o São Paulo foi Tri-campeão brasileiro seguido, para muitos o Muricy não jogava um futebol de enxer os olhos, mas era muito eficiente e deu resultado, agora ninguém lembra se os caras jogavam feio em algum jogo ou outro, só lembram dos feitos do time...
    e o Fred é foda, pode parando com essa dor de cotovelo só pq ele mete gol pra caralho no Botafogo rs
    Não é lamber velho, é reconhecer.
    O que eu te falo é que teu time sem Fred é o que? Ele mete gol pra caramba mesmo, é um dos melhores atacantes do brasil.

Você tem que ver que o se o Abel der um vacilo qualquer ele vaza, porque o time dele joga feio e se não fosse os gols salvadores do fred que em muitas vezes foi o único do jogo o fluminense não ganharia nada.
    Última edição por Cardoso; 20-05-2013 às 22:56.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Time ruim não passa de fase.
    Não importa se o seu time não conseguiu passar de fase por causa do arbitro. Lá na argentina o corinthians não jogou absolutamente nada e perdeu por causa disso.
    por causa disso? vc não assistiu o segundo jogo né?
    e sobre "time ruim não passa de fase" então grêmio, corinthians e são paulo são times ruins, os bons são santa fé, olimpia, real garcilaso etc? ta certo

Publicidade:

Última edição por Setback; 20-05-2013 às 23:22.

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem