Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Nossa, muita coisa vendida!
Belo life thread!
Vejo teu tópico prq me faz lembrar da boa e velha fase de chimera... joguei la tbm.. sinto falta de como o server era... mas bom ver que ainda tem old school de chimera na ativa... minha epoca de chimera era altas tretas... me lembro de ficar um dia todo na minha casinha de edron prq o Draxido estava na casa dele ao lado, so me ameaçando, na epoca de war... Rhalf, Soh Beck, PITUSUX! Saudade desse povo! Saudade da galera Br que curtia o server! huahuahua abraço mano! acompanhando o teu lt sempre brother!
Eu fiquei parado por 4 anos, voltei só agora, no final do ano passado.
Po, sinceramente meus sentimentos com chimera são meio conflituosos. Eu sinto nostalgia e saudade, mas acho que hoje em dia jamais me sujeitaria a jogar lá de novo, mesmo se a absolut ou divinity ainda existissem. Foi bom enquanto durou, mas sei lá, se pudesse voltar no passado, para um tempo meu no jogo, acho que escolheria pandoria em 2008. Digo, era bom na época, mas não seria bom hoje.
Qual era seu char cara? Eu joguei no server desde quase a criação dele até ser hackiado pela 2x, devo ter jogado com vc !
abração !
Não vale a pena upar nessa cave, eu peguei o level nela só porque tava de camp. Tipo, enquanto eu fazia um trabalho de faculdade, parava a cada 5 minutos e limpava o respaw, assim não ficava muito cansativo e eu ainda coletava umas silks. Mas enfim, é o Frost Dragon Tunnel e tem tipo 2 frosts, 3 crystals e 3 hatchilings.
A cave nova de crystals que é realmente boa, é a Ice Witch Temple. Fica perto de Barbarian Camp e dá uma exp razoável e o loot é bacana, principalmente as silks, que dropam pelo menos 5 por hunt em média.
valeu !
tinha muito mais coisa, muito mais mesmo, loot desde o lvl 140. Fiquei 3 dias vendendo tudo, huahuahua. Tava com 200k no banco e fui pra 5kk, pra ter noção de quanto item era .-
---------------------------------------
Task de usar 300x um wall mirror:
![]()
Loot huntzinha em Ice Witch Temple:
Loot feliz:
Double feliz:
Troquei meus tokens por uma prismatic armor:
Agora uma série de imagens legais. Tipo, eu terminei a última task que precisava, Ghastlys e finalizei a paw and fur. Faltava só o último boss pra que eu pegasse meu achievement “pwned all fur”. Só que o maldito boss dos Drakens, Paiz the Pauperizer, fica justamente na WotE mission 8, e quem já fez a WotE, sabe como a mission 8 é chatinha.
Eu queria muito esse achievement, mas nenhum amigo da minha guild ou de fora podiam ajudar, então resolvi tentar a sorte solo. Eu sabia que o risco de acabar os supplies na volta era grande, e que provavelmente teria que voltar correndo, o que significava uns 80 % de chance de morte, já que o local é extremamente estreito e vem muito draken. Foram hordas e hordas de drakens e gastei 400 das 600 pots que eu tinha, só na ida.
Em suma, eu consegui chegar e matar o boss, mas tinha apenas 150 smps para voltar, com 8 warmasters embaixo e 6 drakens no outro andar. Parecia certo que iria morrer e eu já tinha aceitado isso, tava me preparando para tentar o tudo ou nada correndo. Eis que umas pessoas lindas da minha guild me mandam mensagem dizendo que tinham visto minha situação no cast e tavam indo me buscar. Matei meu boss, não tomei waste (droparam 1 sulphur, 2 zaoan legs e 1 spellbook of enlightment no caminho, mais products etc), peguei meu achievement tão desejado e principalmente, não morri por isso.
Draken boss:
HAHAHAHA, só faltava um balãozinho falando algo do tipo: merdamerdamerdmerd
Level no caminho, que por muito pouco não foi perdido:
Esperando o resgate e brincando enquanto isso:
Resgatado:
Pwned all fur xd:
Enfim, estou em 151 em achievements em pacera, e galgando posições.
Hoho, pwned all fur é um sonho que tenho ueahaeuhea, quem sabe um dia
gratz, e que beleza não ter morrido eim? o canto lá é tenso mesmo, ter ido sozinho denota coragem haha
gratz por tudo![]()
obrigado !
se quiser pegar ela bem rápido, task de seas são a melhor opção, fica a dica hahaha
achievement de ficar cursed pela claw of noxious:
alguns loots que peguei do lvl 179 pro 180:
fomos yalahar quest para ajudar o lider da guild que ainda nao tinha feito, estranho que eu lembrava dessa quest como sendo o cão e na verdade foi bem fácil. Talvez a gente comece a fazer service dela e poi:
double supremo:
pra quem nunca treinou online, até que nem tá tão ruim:
achievement do evento mensal lá:
achievement de se casar bebado:
![]()
Deu muito trabalho, mas finalizei o meu barbarian !
Coletei praticamente todos os itens. Em busca do brotherhood full e do insectoid outfit agora!
Loot huntzinha lost dwarves:
Shadows of yalahar finalizada:
Modified gnarhound domado:
Explorer society terminada:
Wayfarer full:
Fiz uma hunt épica em the vats, com 110k de lucro:
![]()
Haa Boa mano