Curtir Curtir:  0
Página 226 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.260 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/83
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Medusa Shield, Heroic Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o bastante
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O máximo que minha paciência permitir
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero level, só level. Como jogo em um mundo 2x, podem ser hunts free acc que fazem 100k/hr, uma vez que vai dar 200k/hr e eu já vou ficar feliz.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    20-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ceccato
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BOH/Steel Boots, Crystaline Sword, MMS, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, dou prioridade ao lucro, upei muito tempo em Magicians... peguei 3 reins, mais agora já chega de Magicians... Gostaria de uma hunt com um lucro muito bom, ou alguma criatura boa pro meu level, com algum rare valioso.

*Comprar ou não uma Soft com meu meu $$$? 550k em Nerana... tem algo que eu deveria comprar que não possuo, equip...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ceccato Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ceccato
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BOH/Steel Boots, Crystaline Sword, MMS, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, dou prioridade ao lucro, upei muito tempo em Magicians... peguei 3 reins, mais agora já chega de Magicians... Gostaria de uma hunt com um lucro muito bom, ou alguma criatura boa pro meu level, com algum rare valioso.

*Comprar ou não uma Soft com meu meu $$$? 550k em Nerana... tem algo que eu deveria comprar que não possuo, equip...

Skills bons, se tiver tempo, sugiro que dê mais uma treinada de leve. Se não, pelo menos já dá pra caçar bem. Quanto aos equips, sugiro comprar uma soft e fazer a quest Royal Rescue, dentro da The Hidden City of Beregar, para obter a dwarven legs. Há uma discussão entre a dwarven e a zaoan, mas eu, particularmente, prefiro a dwarven. A soft é muito boa, sempre me ajudou muito com o lucro em hunts, e não me arrependo de tê-la comprado. Sobre hunts com lucro bom, eu aconselho a tentar a task de killer caiman. Eu também recomendaria crystal spiders e ancient scarabs, mas acho que com esses skills a possibilidade de lucrar cai bem. Se não quiser fazer task, pode tentar zombies + nightstalker, no cemetery quarter.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Skills bons, se tiver tempo, sugiro que dê mais uma treinada de leve. Se não, pelo menos já dá pra caçar bem. Quanto aos equips, sugiro comprar uma soft e fazer a quest Royal Rescue, dentro da The Hidden City of Beregar, para obter a dwarven legs. Há uma discussão entre a dwarven e a zaoan, mas eu, particularmente, prefiro a dwarven. A soft é muito boa, sempre me ajudou muito com o lucro em hunts, e não me arrependo de tê-la comprado. Sobre hunts com lucro bom, eu aconselho a tentar a task de killer caiman. Eu também recomendaria crystal spiders e ancient scarabs, mas acho que com esses skills a possibilidade de lucrar cai bem. Se não quiser fazer task, pode tentar zombies + nightstalker, no cemetery quarter.
    Obrigado pela ajuda, bastante completa... era exatamente o que eu precisava. Quanto ao treino, confesso que tenho uma falta de paciência enorme... simplesmente não consigo. Mas gostaria de uma opinião sobre o seguinte: eu posso deixar meu Knight treinando off uns tempos, e upar um Sorc level 15/ML46, ou um Druid level 15 ML 46, ou um Pala level 42 skills 89/80... qual destes faz sentido upar um pouco, enquanto o kina treina, pra fazer uma grana extra(runando, ou fazendo enchanted spear)? ou seria melhor deixar como está, e continuar upando o Knight com esses skills? Obrigado novamente pela ajuda...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ceccato Ver Post
    Obrigado pela ajuda, bastante completa... era exatamente o que eu precisava. Quanto ao treino, confesso que tenho uma falta de paciência enorme... simplesmente não consigo. Mas gostaria de uma opinião sobre o seguinte: eu posso deixar meu Knight treinando off uns tempos, e upar um Sorc level 15/ML46, ou um Druid level 15 ML 46, ou um Pala level 42 skills 89/80... qual destes faz sentido upar um pouco, enquanto o kina treina, pra fazer uma grana extra(runando, ou fazendo enchanted spear)? ou seria melhor deixar como está, e continuar upando o Knight com esses skills? Obrigado novamente pela ajuda...
    por nada. Quanto a essa dúvida, não vejo problemas em querer parar o kina por uns tempos, mas jogar de outras vocs é bem diferente. Se não souber como jogar, vai acabar é dando waste, ao invés de grana extra. Mas, dentre elas, se for só pra obter grana, sugiro que jogue no seu pally, caçando sempre na royal spear e fazendo enchanted pra vender, como falou. É mais fácil e mais similar ao kina que jogar de mage (apesar do que, se souber onde ir, mage dá uma grana absurda, mesmo em levels baixos. experiência própria)

Publicidade:

Registro
    22-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
    EQUIPAMENTOS: Nightmare Blade, Zaoan Legs, Dsm, Zaoan helmet, Boots of Haste, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Tava jogando num rp fiz muitas tasks fiquei com 21 boss points, mate 21 boss e nao droprei 1 rare ai decidi parar e jogar no ek to meio perdido nas hunts e no modo de caçar obs; nao vou mais fazer nenhuma task

Edit: Será que consigo fazer sozinho a Dwarven Legs Quest?
    Última edição por thiiagonqt; 22-05-2013 às 18:56.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiiagonqt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
    EQUIPAMENTOS: Nightmare Blade, Zaoan Legs, Dsm, Zaoan helmet, Boots of Haste, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Tava jogando num rp fiz muitas tasks fiquei com 21 boss points, mate 21 boss e nao droprei 1 rare ai decidi parar e jogar no ek to meio perdido nas hunts e no modo de caçar obs; nao vou mais fazer nenhuma task

Edit: Será que consigo fazer sozinho a Dwarven Legs Quest?
    bons equips, sugiro que pegue a dwarven legs (sim, você consegue fazer a quest sozinho. Eu fiz no level 50, e nem gastei tanto assim). Também sugiro a troca da nightmare blade pela crystalline sword. Se sobrar dinheiro, pegue o mms no lugar do demon shield. Sobre a hunt, se não vai fazer nenhuma task, não sobram muitas hunts boas pro level. D-lair, bog raiders e talvez zombies, no cemetery quarter, tomando cuidado pra não lurar muito bicho. Se resolver fazer task (já que algumas tasks são realmente bem boas para kina, não só pela task em si, mas pelo monstro), sugiro mutated rat e mutated tigers, além de killer caiman.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gab
    NÍVEL (LEVEL): 76
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven Legs, The justice seeker, BOH, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia (seg a sexta) fds 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É bom caçar utilizando life ring com knight? é bom usar soft boots? tem ekips melhores pra eu comprar do que esses que eu uso?
    tenho 5 pontos de boss, eu seguro pra matar a boss das GS? (nao da pra fazer task por causa que nao da pra ser promovido na paw and fur society sem gastar os pontos de boss)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado muito nas Crystal Spiders de nibelor e svargrond, ja fiz as tasks 3x. Gostaria de saber o que eu caço pra fazer muita XP/HR (quero rushar monstruosamente até o level 100) nas CS faço por volta de 150khr com bonus, queria algo melhor, to ansioso pra upar msm.

Muito obrigado pela ajuda.

abs!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabaneris Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gab
    NÍVEL (LEVEL): 76
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven Legs, The justice seeker, BOH, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia (seg a sexta) fds 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É bom caçar utilizando life ring com knight? é bom usar soft boots? tem ekips melhores pra eu comprar do que esses que eu uso?
    tenho 5 pontos de boss, eu seguro pra matar a boss das GS? (nao da pra fazer task por causa que nao da pra ser promovido na paw and fur society sem gastar os pontos de boss)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado muito nas Crystal Spiders de nibelor e svargrond, ja fiz as tasks 3x. Gostaria de saber o que eu caço pra fazer muita XP/HR (quero rushar monstruosamente até o level 100) nas CS faço por volta de 150khr com bonus, queria algo melhor, to ansioso pra upar msm.

Muito obrigado pela ajuda.

abs!
    Skills e equips muito bons. Pra melhorar os equips só uma Draken Boots/Guardian boots, isso se quiser. Fora elas, só no level 100 mesmo, que pega a RDM. É claro que no 80 você pega a SoV né também né =]
    pessoalmente eu sempre carrego uns life rings e sword rings comigo, e faço a combinaçao sword ring+soft. É a que mais gosto, mas cada um prefere uma coisa... valer a pena vale, tanto o life quanto a soft

Sobre a Widow, eu guardaria, falta bem pouco pro 80, ser promovido agora não vai fazer tanta diferença. Vai que tira 2 ou 3 montarias né? Fica mais rico
    E pra rushar: Wyrms em LB - no level 80 você deve bater 200~220k/h sem waste ou com um bem baixo. Lembrando que depois que pega o jeito e level 90 marromenos os 300k/h vem fácil também.
    Yielothax em Farmine - só abre uma vez por semana, é facílimo bater 250k/h(chegando a 300) e o lucro é imenso.
    Sea Serpent, respawn norte - Depois do 80(GHP), no respawn do norte a xp é fácil fácil 320k/h+. Já bati 375k/h no level 85, se não me engano. Usa utito+exoris sempre.
    Cults em yalahar - é mais pra dinheiro, mas a xp de 160~180k/h não é ruim não.
    Nightmares em yalahar - 220~240k/h num waste macaco uahuahuahua, essa é minha ultima opção pra rushar.

Com ED: Hive - com cuidado mas tocando a exori, deve bater 180k/h com lucro.
    Hellspawns+plague em yalahar - 240k/h em média, mas plague = sd.
    Vengoth castle - só depois do 90, na torre da esquerda, deve bater uns 250k/h e pagar a hunt. Dificilmente é lucro. Na torre do norte, é bom ir com 2 EDS, pq o bixo pega, mas é lucro e xp monstra.

Espero ter ajudado!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito obrigado.
    Vou procurar esses locais de caça pois muitos eu não conheço.

Grande abs!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos