Postado originalmente por
gabaneris
NOME DO PERSONAGEM: Gab
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Dwarven Legs, The justice seeker, BOH, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk de dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia (seg a sexta) fds 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É bom caçar utilizando life ring com knight? é bom usar soft boots? tem ekips melhores pra eu comprar do que esses que eu uso?
tenho 5 pontos de boss, eu seguro pra matar a boss das GS? (nao da pra fazer task por causa que nao da pra ser promovido na paw and fur society sem gastar os pontos de boss)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado muito nas Crystal Spiders de nibelor e svargrond, ja fiz as tasks 3x. Gostaria de saber o que eu caço pra fazer muita XP/HR (quero rushar monstruosamente até o level 100) nas CS faço por volta de 150khr com bonus, queria algo melhor, to ansioso pra upar msm.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Muito obrigado pela ajuda.
abs!
Skills e equips muito bons. Pra melhorar os equips só uma Draken Boots/Guardian boots, isso se quiser. Fora elas, só no level 100 mesmo, que pega a RDM. É claro que no 80 você pega a SoV né também né =]
pessoalmente eu sempre carrego uns life rings e sword rings comigo, e faço a combinaçao sword ring+soft. É a que mais gosto, mas cada um prefere uma coisa... valer a pena vale, tanto o life quanto a soft
Sobre a Widow, eu guardaria, falta bem pouco pro 80, ser promovido agora não vai fazer tanta diferença. Vai que tira 2 ou 3 montarias né? Fica mais rico

E pra rushar: Wyrms em LB - no level 80 você deve bater 200~220k/h sem waste ou com um bem baixo. Lembrando que depois que pega o jeito e level 90 marromenos os 300k/h vem fácil também.
Yielothax em Farmine - só abre uma vez por semana, é facílimo bater 250k/h(chegando a 300) e o lucro é imenso.
Sea Serpent, respawn norte - Depois do 80(GHP), no respawn do norte a xp é fácil fácil 320k/h+. Já bati 375k/h no level 85, se não me engano. Usa utito+exoris sempre.
Cults em yalahar - é mais pra dinheiro, mas a xp de 160~180k/h não é ruim não.
Nightmares em yalahar - 220~240k/h num waste macaco uahuahuahua, essa é minha ultima opção pra rushar.
Com ED: Hive - com cuidado mas tocando a exori, deve bater 180k/h com lucro.
Hellspawns+plague em yalahar - 240k/h em média, mas plague = sd.
Vengoth castle - só depois do 90, na torre da esquerda, deve bater uns 250k/h e pagar a hunt. Dificilmente é lucro. Na torre do norte, é bom ir com 2 EDS, pq o bixo pega, mas é lucro e xp monstra.
Espero ter ajudado!