Página 1195 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1956951095114511851193119411951196119712051245129516952195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.941 a 11.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!

[IMG]http://i40.tinypic.com/e5ib7m.jpg [/ IMG]

Minha build ta certa?

Da pra ir jungle com o GP?
    A build está boa, mas Gang Plank é um campeão realmente muito limitado e fraco na Season 3.
    Tem que manter em mente que em jogo normal qualquer coisa funciona, mas pra subir de elo é outra história.

Ele é fortemente countera por armour até fazer seu Último Suspiro, sem habilidade natural de fuga, com o Survy em cd ele é muito vulnerável, sem hard CC, e a ultimate dá um dano ridídulo.

GP tem um gank muito fraco, não recomendo utilizar ele na jungle.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A build está boa, mas Gang Plank é um campeão realmente muito limitado e fraco na Season 3.
    Tem que manter em mente que em jogo normal qualquer coisa funciona, mas pra subir de elo é outra história.

Ele é fortemente countera por armour até fazer seu Último Suspiro, sem habilidade natural de fuga, com o Survy em cd ele é muito vulnerável, sem hard CC, e a ultimate dá um dano ridídulo.

GP tem um gank muito fraco, não recomendo utilizar ele na jungle.
    Nem penso em usá-lo em ranked, até pq vou quase sempre de suporte.

Em normal game, mesmo ele sendo fraco na S3 estou carregando facilmente alguns jogos.

Realmente o nível é MUITO diferente.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!

Minha build ta certa?

Da pra ir jungle com o GP?

lol time sem jungler (de novo?)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Não foi você o Sherman que ganhou os 5K de RP da ESL lá né?

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comofaz quando vc cai numa partida assim?

Spoiler: SS

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transferi minha conta do NA pro BR.

Ta lvl 21 sem runa nem nada.

Eu consigo mesclar com a minha atual?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Joga normal ué, eu mesmo já postei uma ss aqui que jogando com amigos vencemos Danagorn e ManaJJ. Nem sempre porque o cara é pro quer dizer que é win, uma vez conhecido meu jogou junto com o Mit , o fdp tava streamando conversando com um amigo ficando toda hora no ALT+Tab, sem o mínimo de atenção no jogo. Resultado foi que feedou e perderam. Acho uma puta sacanegem quem joga assim, os americanos jogam sério, streamando ou não.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transferi minha conta do NA pro BR.

Ta lvl 21 sem runa nem nada.

Eu consigo mesclar com a minha atual?
    Não é possível, comunidado da Riot:

"Invocadores,
    Estamos muito próximos de lançar o serviço de transferências entre servidores de League of Legends, mas lamentamos informá-los de que a fusão ("merge") de contas territoriais não será possível.
    Pedimos desculpas por termos comunicado o contrário no passado, pois pensávamos que isso seguiria um processo similar ao do caso dos servidores NA e EUW/EUNE. Infelizmente, estávamos errados quanto a isso e gostaríamos de explicar:
    Antes de junho de 2010, a única região disponível para jogadores europeus jogarem eram os servidores NA, então muitos jogadores europeus iniciaram suas carreiras de League of Legends em servidores estrangeiros. Quando lançamos os servidores EU em junho de 2010, infelizmente, não tínhamos a tecnologia para oferecer transferência direta de contas para jogadores europeus e muitos tiveram de abandonar suas contas do NA (juntamente com o conteúdo que acumularam ao jogar desde o início) para começar do zero no EU.
    Somente três anos depois - em março de 2013 - que finalmente conseguimos oferecer transferência de servidores para os jogadores e, naquele momento, também conseguimos fazer a fusão de contas para um grupo pequeno e seleto que teve de deixar suas contas antigas (e o conteúdo) para trás. Havia um conjunto muito estrito de critérios para essas fusões (a conta precisava ter sido criada antes de junho de 2010 e a maioria das partidas nela precisava ter sido jogada a partir de um IP europeu), pois o procedimento levava muito tempo e esforço para ser executado manualmente caso a caso. Mesmo assim, a eles foi oferecido, pois esses jogadores literalmente não tiveram oportunidade de acessar o conteúdo de suas contas antigas por três anos.
    Esse não é o caso do Brasil, onde oferecemos algumas janelas de transferência para que os jogadores brasileiros trouxessem suas contas ao servidor BR a partir do dia em que ele foi lançado. A quantidade de trabalho manual necessário, além dos riscos de segurança que o procedimento proporciona (a fusão das contas não pode ser desfeita, mesmo que tenha sido feita acidentalmente) são altos demais para passar esse número de solicitações a nível individual.
    Por fim, as transferências entre servidores ainda estarão habilitadas, mas não ofereceremos fusão de contas de qualquer tipo.
    Mais uma vez, lamentamos muito por esse erro de comunicação e esperamos a sua compreensão."
    Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Sorte que você foi de suporte, e o bronze deles na mid lane.
    Última edição por Bryantt; 17-05-2013 às 20:36.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Sorte que você foi de suporte, e o bronze deles na mid lane.

Creio que o bronze deles era alguma smurf, jogou mt bem.. Tomamos um pau, o fiddle dominou o jogo.. Nao fiz mts burradas, apesar de ter saido so com 8 assists de um total de 31 kills..Nego sempre saia correndo pra tf e eu ficava pra tras..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem