Curtir Curtir:  0
Página 403 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404 ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bastet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bastet Hathor
    NÍVEL: 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, DSM, Demon Shield, Knight Legs, BOH , Bright Sword
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA: P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, principalmente para fazer bagloot (preciso de uns 100k pra melhorar os equips). O skill está baixo mas já estou resolvendo isso (é bom tem 75/75, né?)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Para bagloot você pode ir em minotauros de Yalahar e Mintwallin(esse é área free, então talvez esteja lotado, além disso mintwallin necessita da postman), (nunca fiz bagloots nesse lugares, mas minotauros sempre são muito bons para isso), tem cyclops de Mistrock (tente evitar os smith, eles são cavalos e você só poderá fazer bagloot caso você tenha a postman quest), tem dwarfs em Cormaya (andar -1 e -2 apenas). Esses são os monstros que eu considero bom para se fazer bagloot nesse nível (que eu ainda me lembro).
    Uma dica que sempre dou é sempre levar pelo menos uma stealth ring com você, para o caso de o respawn estar muito grande. E sempre cace com muito cuidado, afinal morrer nunca é bom. Talvez você possa ter algum problema nesses lugares por causa dos skills.

http://tinypic.com/r/al5b28/5 ----> Cuidado para não fazer isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Apprentice of Pegasus; 12-05-2013 às 01:23.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    25-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Adotado
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/70
    EQUIPAMENTOS: Nouble Axe, Platinum Amulet,Royal Helmet,Golden Armor,Demon Shield,Zaoan Legs,BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho grana pras pots pra hunts nada mais que isso
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais ou Menos umas 4:00 por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim muitas duvidas, queria fazer uma grana boa mais tambem pegar lvl 50 ate julho...
    QUERO SER AVALIADO:Sim
    Última edição por QuitoGenron; 12-05-2013 às 16:32.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por QuitoGenron Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Adotado
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/70
    EQUIPAMENTOS: Nouble Axe, Platinum Amulet,Royal Helmet,Golden Armor,Demon Shield,Zaoan Legs,BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho grana pras pots pra hunts nada mais que isso
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais ou Menos umas 4:00 por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim muitas duvidas, queria fazer uma grana boa mais tambem pegar lvl 50 ate julho...
    QUERO SER AVALIADO:Sim
    Cara, nesse level e com essas skills aproximadamente eu ia nas tortoises e thornback tortoises de Laguna Island em Liberty Bay. Peguei o level 50 rapidinho, porém foi durante o double exp. Além desse lugar, também tem os cyclops de Mistrock, que dão ótima exp e loot. Em ambos os lugares que eu falei, é necessário ter uma certa habilidade para lurar, ou então você pode acabar totalmente cercado. Recomendo que você leve 1 stealth ring na BP, (no meu server ele tá 500~600 gps) para o caso de full Respawn. Você põe ele, mata os monstros até restar 2 ou 3 e tira. Fazendo isso ele dura muito tempo e você economiza muitas potions.

Edit: Agora que vi que seu server é PVP, então pode ser que essas informações não sejam tão úteis assim.
    Última edição por Apprentice of Pegasus; 12-05-2013 às 16:47.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    Os Skills estão muito ruins , mas já que vc falou que só joga final de semana nem vou falar para treina-los.
    o seu set está ótimo , apenas trocar a sword , por uma assassin dagger , e se tiver uam grana sobrando tb pode por uma dsm.

Sobre o q caçar cara , ser free pra grana é bem dificil , eu sugiro mesmo Undead do mount sternum , se quiser ficar nos cyclops de lá também e uma boa , só que vc vai poder gasta umas potions lá , pois os seus skills estão bem fracos.
    Pode ir também na Dark Cathedral , que é 100% sem risco , tem bandits,wild warriors ,tarantulas,bonelords e undeads que todos eles darão uma boa grana.

Ou também pode tirar uns 15 min daí e fazer a Goblin Merchant task , que dará 5200 de gold e 5200 de experiencia , acho que vale a pena

Muito obrigado, Kran!!!

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Diabolic Slayer
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: DH, MMS, Demon Armor, G Legs, Soft/BOH e Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho potions e dinheiro disponível para gastar
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - uns 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre a vocação não...mas estou na duvida de começar a jogar de paladin, pois vou trocar de internet e gosto de hunts solo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, precisava de algo que nao seja muito perigoso a internet aqui esta ruim...nao precisa muita exp, dando um bom loot ja ta otimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necroph Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Diabolic Slayer
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: DH, MMS, Demon Armor, G Legs, Soft/BOH e Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho potions e dinheiro disponível para gastar
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - uns 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre a vocação não...mas estou na duvida de começar a jogar de paladin, pois vou trocar de internet e gosto de hunts solo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, precisava de algo que nao seja muito perigoso a internet aqui esta ruim...nao precisa muita exp, dando um bom loot ja ta otimo
    Equipamentos Bons e skills MUITO BONS para o level

Sem perigos:
    Guards de Kazordoon
    Orc Fortress parte de fora do forte , pegando o acampamento
    Cyclops do mount sternum
    Undeads do ultimo andar do subsolo do mount sternum (dica = levar uma arma de fogo para matar os ghosts)
    Dark Catheral -2 pegando os assassin,dark monks , withces , etc.. (só não lurar muitos)
    Mintwallin com bag loot , se tiver postman , melhor ainda

Com um certo risco e os melhores pro seu lvl :
    Dragons Venore/carlin
    Coryms , esse sem duvida é a melhor opção cara, na duvida , coloca um stealth ring na bp e seja feliz , lá da MUITO LOOT , muita exp , mas um certo risco de morte e tem muitos botters tb

EDITADO:
    ISSO SENDO FREE,PREMIUM TEM MAIS OPÇ~OES BEM MAIS INTERESSANTES
    Última edição por Kran Ampine; 14-05-2013 às 16:34.

Registro
    16-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kaionesyan
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Warrior's Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Mana Potions e 50 Strong Mana Potions - 0 de gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Eu tinha gastado uns 20k em poção pra ir em uma hunt, ai vem 2 mages level 80 e me matam com combo de UE. Resultado: Perdi todas as pots e minha dsm. Depois de recuperar tudo eu me reparei com minha conta bancaria: 123 gold. Catei uns 300 gp rapidinho e comprei backpack, rope shovel e outras backpacks. Então aonde eu posso ganhar dinheiro rapido? Quero um lugar safe só pra lucrar e botar uma grana no banco por causa dessa bosta de pk...
    QUERO SER AVALIADO: Nah, eu sei que minhas skills estão lixosas

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeito é ficar indo e vindo em algum respawn fácil como os cycs de edron/mistrock, aí faz uma lootbag marota por lá, e se você tiver a postman melhor ainda, pois tem a caixa de correio por lá também.
    O único ruim é que é um lugar meio afastado, então se rolar algum pk as chances de sair vivo são mais complicadas =\
    Um lugar meio escondido que eu ia muito em 2007 é em senja ali nos minos, mas precisa da key 4502 ( http://tibia.wikia.com/wiki/Key_4502 ).
    Ou em ghostland nos respawns dessa cave aqui eu me divertia muito quando tava nessa faixa de level

Boa sorte pra recuperar a grana
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/78
    EQUIPAMENTOS: Knight armor, knight legs, warrior helmet, warrior's shield, leather boots e epee
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mais de 100k em dinheiro e itens pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais ou menos 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não

Quero saber como gastar bem meu dinheiro com itens novos quando pegar lvl 50. Nada de 35k num RH que vai me dar +1 de armor, por favor. Quero saber também onde caçar ou que tasks fazer, algo que dê bastante dinheiro e uma exp razoável. Aliás, eu uso agora ou guardo meus boss points? (Tenho 3 no momento). Se for pra usar, lutar contra qual boss? Também, quais quest são úteis para eu fazer agora ou em breve, tanto pra lucrar ou usar o loot, quanto pra não precisar fazer depois? É que as vezes eu enjoo de upar e gosto de fazer quests. As que tenho atualmente são: Blue djinn e rashid (com outro char, mas tá valendo), the postman, e aquela que libera a arena de Svargrond. Ah, e em que lvl e com que itens/pots eu consigo fazer a Arena Scrapper? E a quest do green djinn solo?

Obrigado.
    Última edição por Ghoul em Rook; 20-05-2013 às 19:21.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem