Curtir Curtir:  0
Página 402 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404 ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73, ML 4 (70% pro 5)
    EQUIPAMENTOS: Dark armor, dark helmet, knight legs, crocodile boots, guardian shield, epee
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quase nada de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que me de bastante dinheiro nas minhas condições atuais. Nada de "melhora o set e vai tal monstro" porque não tenho como comprar novos itens por enquanto.

Ps: Já fiz as 3x a task das tarantulas e 3x a task dos crocodiles.

QUERO SER AVALIADO: Sim, mas só pelas skills (não que eu vá perder tempo de jogo treinando mesmo assim..)

Ps²: Já tenho a quest do djinn azul com um outro char e em breve poderei negociar com o Rashid, mas tenho uma duvida: o rashid compra todos os itens que os djinns compram pelo mesmo preço? Se não eu vou fazer a quest do djinn verde nesse char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ghoul em Rook; 10-05-2013 às 14:49.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73, ML 4 (70% pro 5)
    EQUIPAMENTOS: Dark armor, dark helmet, knight legs, crocodile boots, guardian shield, epee
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quase nada de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que me de bastante dinheiro nas minhas condições atuais. Nada de "melhora o set e vai tal monstro" porque não tenho como comprar novos itens por enquanto.

Ps: Já fiz as 3x a task das tarantulas e 3x a task dos crocodiles.

QUERO SER AVALIADO: Sim, mas só pelas skills (não que eu vá perder tempo de jogo treinando mesmo assim..)

Ps²: Já tenho a quest do djinn azul com um outro char e em breve poderei negociar com o Rashid, mas tenho uma duvida: o rashid compra todos os itens que os djinns compram pelo mesmo preço? Se não eu vou fazer a quest do djinn verde nesse char.
    Rashid e Green Djinn compram coisas completamente diferentes um do outro, e consequentemente, diferentes do Blue Djinn também.

Você quer fazer dinheiro? Vá para os Minotauros de Yalahar, ou de Darashia, Rotworms também é valido, Larvas mais ainda. Tumbas no -1.
    Faça Bag Loot.

Suas skills estão legais, tirando que parece que o teu char é um moneymaker bot que só caçou com arma two-handed.. haha.

No mais, tá legal!
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Rashid e Green Djinn compram coisas completamente diferentes um do outro, e consequentemente, diferentes do Blue Djinn também.

Você quer fazer dinheiro? Vá para os Minotauros de Yalahar, ou de Darashia, Rotworms também é valido, Larvas mais ainda. Tumbas no -1.
    Faça Bag Loot.

Suas skills estão legais, tirando que parece que o teu char é um moneymaker bot que só caçou com arma two-handed.. haha.

No mais, tá legal!
    Ah, é que eu dei uma olhada bem basica por cima dos itens que o rashid vende e vi dsm e outros itens, ai achei q era tipo uma mistura dos dois djinns. To fazendo a quest do djinn verde entao, aí vai ficar bem mais facil fazer grana eu acho.

Não tem nada que não precise de bag de loot? Ultimamente o tibia tá HORRIVEL aqui, demora uns 3 segundos pros itens ir pra bp, vai ser uma tortura matar rotworm (que aliás, cacei até 30 e poucos porque conseguia 85k/h) e mino, ainda mais fazendo bag de loot. Eu fiz as tasks de crocodile sem pegar dinheiro e itens, primeiro por causa desse lag insuportavel, segundo porque o que me interessava mesmo era o loot do boss.

Nunca tive espada de duas mãos, mesmo achando interessante pra matar bixos fortes. O que acontece é que eu uso as estátuas de treino off, por isso o menor skill de shielding. E sim, esse char era pra ser money maker prum druid (que tá na mesma acc), mas acabei gostando de verdade de jogar com ele, por isso pretendo dar prioridade pra ele por enquanto

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, é que eu dei uma olhada bem basica por cima dos itens que o rashid vende e vi dsm e outros itens, ai achei q era tipo uma mistura dos dois djinns. To fazendo a quest do djinn verde entao, aí vai ficar bem mais facil fazer grana eu acho.

Não tem nada que não precise de bag de loot? Ultimamente o tibia tá HORRIVEL aqui, demora uns 3 segundos pros itens ir pra bp, vai ser uma tortura matar rotworm (que aliás, cacei até 30 e poucos porque conseguia 85k/h) e mino, ainda mais fazendo bag de loot. Eu fiz as tasks de crocodile sem pegar dinheiro e itens, primeiro por causa desse lag insuportavel, segundo porque o que me interessava mesmo era o loot do boss.

Nunca tive espada de duas mãos, mesmo achando interessante pra matar bixos fortes. O que acontece é que eu uso as estátuas de treino off, por isso o menor skill de shielding. E sim, esse char era pra ser money maker prum druid (que tá na mesma acc), mas acabei gostando de verdade de jogar com ele, por isso pretendo dar prioridade pra ele por enquanto
    Cara, sem fazer bagloot é dificil. Se tu disse que 'demora uns 3 segundos pro item ir pra bp' fica mais complicado ainda, se for lag de internet, tu morre pra qualquer bixo que bata bem.. Se for lag no PC tente reduzir o Directx, se tiver em 9, coloca no 5. E aumenta a barrinha de baixo ao máximo.

Como tu é premmy, vai nos orcs de edron.. Se tu pegar os zerks, eles dropam halberd tipo agua.

Joga em Aurera, né?

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Cara, sem fazer bagloot é dificil. Se tu disse que 'demora uns 3 segundos pro item ir pra bp' fica mais complicado ainda, se for lag de internet, tu morre pra qualquer bixo que bata bem.. Se for lag no PC tente reduzir o Directx, se tiver em 9, coloca no 5. E aumenta a barrinha de baixo ao máximo.

Como tu é premmy, vai nos orcs de edron.. Se tu pegar os zerks, eles dropam halberd tipo agua.

Joga em Aurera, né?
    É lag de internet sim, mas não sei qual o problema. Fiz varios testes e por algum motivo minha internet é bem mais rapida nos hosts da russia do que dos EUA, onde é o server que eu jogo.

O problema de fazer bag de loot nem é fazê-la de fato, pegar varios itens e de 10 em 10 min encher umas bags é de boa. Os problemas são ir arrastando até a cidade, com certeza se alguem quiser roubar vai conseguir facil facil, e aquela quest "postman" só de olhar me dá coceira, deve demorar horas ou dias pra fazer, além de precisar de uma quantia de dinheiro que vai me fazer falta agora. Além de que, a maioria (se não todos) dos monstros não dropam mais bag, entao eu teria que comprar umas 50 bags e levar pra hunt??

Sinceramente, eu tava esperando algo do tipo dragons, porque eu só ia pegar os rares, que iam me dar uma grana boa sem muito esforço e uma exp boa, mas se tu nao falou, entao não deve ser uma boa ideia.

Mas se tu puder, me diz em que lvl e minimos equips eu consigo ir uma hunt menos chata e cansativa, pois se valer a pena, eu fico um tempinho nessa hunt até chegar onde quero. Meu problema não é hunt dificil, meu problema é hunt chata, afinal, to no tibia pra me divertir, e ficar semanas caçando bixos fracos é MUITO chato

Sim, jogo em Aurera.

Obrigado!

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Adanson
    NÍVEL: 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, BoH, Platinium Amulet, Assassin Dagger
    PROVISÕES: 100k
    TIPO DE CONTA: PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    [userbar]15/000033/000000/0/Adanson.png[/userbar]

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lag de internet sim, mas não sei qual o problema. Fiz varios testes e por algum motivo minha internet é bem mais rapida nos hosts da russia do que dos EUA, onde é o server que eu jogo.

O problema de fazer bag de loot nem é fazê-la de fato, pegar varios itens e de 10 em 10 min encher umas bags é de boa. Os problemas são ir arrastando até a cidade, com certeza se alguem quiser roubar vai conseguir facil facil, e aquela quest "postman" só de olhar me dá coceira, deve demorar horas ou dias pra fazer, além de precisar de uma quantia de dinheiro que vai me fazer falta agora. Além de que, a maioria (se não todos) dos monstros não dropam mais bag, entao eu teria que comprar umas 50 bags e levar pra hunt??

Sinceramente, eu tava esperando algo do tipo dragons, porque eu só ia pegar os rares, que iam me dar uma grana boa sem muito esforço e uma exp boa, mas se tu nao falou, entao não deve ser uma boa ideia.

Mas se tu puder, me diz em que lvl e minimos equips eu consigo ir uma hunt menos chata e cansativa, pois se valer a pena, eu fico um tempinho nessa hunt até chegar onde quero. Meu problema não é hunt dificil, meu problema é hunt chata, afinal, to no tibia pra me divertir, e ficar semanas caçando bixos fracos é MUITO chato

Sim, jogo em Aurera.

Obrigado!
    Cara, tu já aguenta matar Dragon, ficar uns minutos na hunt, e tal. O problema realmente é a tua net.
    Tenta usar o proxy do ******.. ele tá com 30 dias FREE. Aí sim, tu pode caçar dragons sem problemas maiores.

Se precisar de algo, me mande private com o nome do seu char em Aurera, eu tenho uns amigos lá.. meu EK não é grandes coisas e ainda tá free acc, mas isso não é problema.

Citação Postado originalmente por Swat-Blade Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Adanson
    NÍVEL: 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, BoH, Platinium Amulet, Assassin Dagger
    PROVISÕES: 100k
    TIPO DE CONTA: PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Cara, set tá excelente. Sério.

Se tem duvidas sobre o que caçar, não terá mais. Com o seu set, caçar Cyc em Mistrock, ou Cyclopolis, no 1º e 2º andar, não é difícil. Leve Stealth Ring pra caso a coisa aperte.

Continue treinando nas estatuas, você não perde nada fazendo isso.

Além dos Cycs, rende também uns Barbarians, Minotauros, Tortoises..

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/57, ML 4
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, golden armour, golden legs, leather boots, demon shield, bright sword e scarf
    PROVISÕES: comida
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/semana
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUER SER AVALIADO: Sim

O quê caçar, que renda razoável dinheiro, sem muito risco? Jogo pouco, normalmente apenas nos fins de semana.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icabode Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/57, ML 4
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, golden armour, golden legs, leather boots, demon shield, bright sword e scarf
    PROVISÕES: comida
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/semana
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUER SER AVALIADO: Sim

O quê caçar, que renda razoável dinheiro, sem muito risco? Jogo pouco, normalmente apenas nos fins de semana.
    Os Skills estão muito ruins , mas já que vc falou que só joga final de semana nem vou falar para treina-los.
    o seu set está ótimo , apenas trocar a sword , por uma assassin dagger , e se tiver uam grana sobrando tb pode por uma dsm.

Sobre o q caçar cara , ser free pra grana é bem dificil , eu sugiro mesmo Undead do mount sternum , se quiser ficar nos cyclops de lá também e uma boa , só que vc vai poder gasta umas potions lá , pois os seus skills estão bem fracos.
    Pode ir também na Dark Cathedral , que é 100% sem risco , tem bandits,wild warriors ,tarantulas,bonelords e undeads que todos eles darão uma boa grana.

Ou também pode tirar uns 15 min daí e fazer a Goblin Merchant task , que dará 5200 de gold e 5200 de experiencia , acho que vale a pena
    Última edição por Kran Ampine; 11-05-2013 às 15:02.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bastet Hathor
    NÍVEL: 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, DSM, Demon Shield, Knight Legs, BOH , Bright Sword
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA: P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, principalmente para fazer bagloot (preciso de uns 100k pra melhorar os equips). O skill está baixo mas já estou resolvendo isso (é bom tem 75/75, né?)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem