Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: História publicadas no portal do TibiaBR

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Histórias publicadas no portal do TibiaBR

Quer ter sua história publicada no portal do TibiaBR? É Simples!
    Basta publica-la aqui na seção, e me enviar uma mensagem privada contendo o link do tópico.
    Os contos serão analisados, e aqueles que se enquadrarem nos objetivos da série serão postados na página inicial do TibiaBR!

Lembre-se que a história deve ser embasada na mitologia tibiana. Você pode descrever a história de um item, um local, uma quest, um NPC, etc. Para pesquisar sobre a mitologia do tema escolhido, você pode utilizar a Biblioteca do Tibia.com, ler os livros dentro do jogo, buscar em outro fansites... O importante é respeitar a história do jogo!

Abraços, e que venha a inspiração!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 23-08-2013 às 14:03.

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou interessado.

Mas podem ser contos ou histórias com mais capítulos ou contos são preferíveis?
    Eu estava pensando em pegar algum NPC ou criatura e contar sobre eles em um conto, seria algo tipo assim?
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Estou interessado.

Mas podem ser contos ou histórias com mais capítulos ou contos são preferíveis?
    Eu estava pensando em pegar algum NPC ou criatura e contar sobre eles em um conto, seria algo tipo assim?
    O preferível são contos. É exatamente isso! Só que o que eu peço é para o conto se basear na mitologia tibiana. No caso do NPC, por exemplo, seria melhor contar a verdadeira história por trás dele, ao invés de inventar algo que não tenha relação com as origens dele, entende?
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que você podia pegar um conto largado meu aqui, A Melodia do Demônio. Não tem muitas coisas sobre a mitologia tibiana, é um texto de "boteco" coisas que se juntam com outras coisas contadas por várias pessoas até formar um conto.

Senão, posso criar um conto também.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bem que você podia pegar um conto largado meu aqui, A Melodia do Demônio. Não tem muitas coisas sobre a mitologia tibiana, é um texto de "boteco" coisas que se juntam com outras coisas contadas por várias pessoas até formar um conto.

Senão, posso criar um conto também.
    Carlos, um dos principais objetivos da série é trazer mais movimento para a seção. Reaproveitar contos antigos não vai satisfazer esse objetivo muito bem. O ideal é que os usuários criem material novo!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Carlos, um dos principais objetivos da série é trazer mais movimento para a seção. Reaproveitar contos antigos não vai satisfazer esse objetivo muito bem. O ideal é que os usuários criem material novo!

Certo, vou pensar num conto aqui e depois faço-o

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iniciativa

Opa parabéns pela iniciativa, nossa é uma ótima oportunidade para os escritores poderem expor seu trabalho.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma excelente idéia para mim!

Vou tentar criar um conto com os personagens da minha história!

Como se fosse um "capítulo extra", que seja idependente da história, mas que possa facilmente ser encaixado nela!

Ae eu consigo publicar um conto e ainda consigo mais leitores!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Tive uma excelente idéia para mim!

Vou tentar criar um conto com os personagens da minha história!

Como se fosse um "capítulo extra", que seja idependente da história, mas que possa facilmente ser encaixado nela!

Ae eu consigo publicar um conto e ainda consigo mais leitores!
    Daniel desgraçado, já tem uma renca de leitores na história e ainda quer mais?

@@

Tenho um conto que não terminei e outro na cabeça. Amanhã devo começar um novo conto, e quinta continuo o que estou fazendo.

~Carlos

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conto

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Daniel desgraçado, já tem uma renca de leitores na história e ainda quer mais?

@@

Tenho um conto que não terminei e outro na cabeça. Amanhã devo começar um novo conto, e quinta continuo o que estou fazendo.

~Carlos
    E viva os contos, um, dois, três, err

Acho que vou escrever um conto também, humm que os shimigamis me aguardem . . .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Raging Mage e Telas, a história
    Por Secret Facts no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 20-08-2012, 21:53
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Site tibiabr bem semelhante ao portal tibia..
    Por Rafoda no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 19-03-2012, 11:08
  4. Um texto interessante... (Ainda em Inglês...)
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 12
    Último Post: 15-04-2005, 14:36

Permissões de Postagem