Curtir Curtir:  0
Página 64 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 79ª Atualização

→ 79ª Atualização ←

Boas pessoal! =P

Sim, estou vivo! haha

Resolvi atualizar o LT novamente só depois dos dias de double exp, e eu sei que vocês esperavam que eu pegasse o 200 e tals, mas não cheguei nem perto disto... =(

Final de trimestre no colégio vocês já sabem, né. E pro fim da semana, quando eu pretendia upar bastante eu fiquei sem Internet! (E sem TV, Luz por um tempo, etc) Por causa de um maldito que estava tentando fazer gato de luz aqui na rua, os fios pegaram fogo e etc... Maldito!

Mas ta de boas, aí estão os únicos avanços que obtive neste double exp.

- - - - - -

♦ Lord Voldemort Mage ♦

~ Level 192 ~

Está aí um pequeno bônus, eu nunca havia dropado um deste, e olha que caço Souleaters a bastante tempo, hahaha

~ Magic level 79 ~

Meu ML está menos pior agora =( hahaha quero logo 80!

- - - - - -

♦ Lendary Gladiator ♦

~ Leveis 137 e 138 ~

~ Shielding 96 ~

- - - - - -

Então foi isso galera, estes dias de double exp não foram tão proveitosos mas consegui uns avanços a mais, até a proxima atualização =p

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que não conseguiu upar muita coisa, mas ao menos conseguiu um pouquinho =D

E gz pelo souleater trophy, esse eu também nunca dropei, mas nem caço souleater mesmo

Té mais \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena não ter aproveitado a double... Pelo menos o dropou o Trophy(acho o trophy mais bonito do jogo.) Sou mais o spirit container, é mais caro e eu já dropei! brinks eu queria dropar um desse =(

seu ml, menos pior? O meu tá 65
    Lord, você divide o dinheiro entre os dois chares ou cada um tem seu balance e que se vire?

e upa 200 logo rapaz!

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos seus advances. Vou tentar acompanhar seus chares, principalmente o mage. Sempre gostei de ms e por isso mesmo criei um. Por isso vou tentar tirar algumas dicas para upar o meu

O trophy, você não vai acreditar, mas quando eu andava fazendo task de mutated bat (lá para o level 137, deixei em aberto), fui fazendo ae nos soul, logo quando sai da rebel base. Matei 1 dropei um trophy desses ehe. É assim tão raro dropar ?

Gogogogo 200
    Tão perto e ao mesmo tempo tão longe

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala garoto das madrugadas

Muito monstro os dois personagens, e lembrar que o Sorcerer nem level 100 era direito... agora ta aí (^.^)

Sortudo ali hein...

É isso aí Gabriel, boa sorte
    Té mais.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pelos avanços e principalmente ml ^^ ... comigo a double tb n foi como esperado....
    pelo menos pegou o trophy \o/

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar sua LT pelo MS em. hsaohsa
    Vou voltar pro tibia agora eu acho, lvl 41 ED tem dicas de onde upo ?!
    Tava jogando pokemão online, não sei se posso dizer isso aqui, se não puder me falem que eu edito. (:
    Alguem quer fazer um trade de la pro tibia ?! ^^

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi algumas atts né
    mas to aqui, desculpa não ta acompanhando direito, infelizmente ta pesado minha faculdade, faltei aula pra poder upar na doublexp :x
    mas to aqui, vlw pela dica das fotos em PNG, porque melhorou bastante a qualidade das minhas fotos! *-*

To sentindo falta daqueles videos viu! Gratz por tudo e boa sorte nesse semestre no colegio, jogar vai ser tenso ne. Alem do mais que também fiquei sem internet nessa double xp, caiu um raio no meu bairro, foi triste!

até a proxima att, parabéns pelos avanços
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualiza isso rapaz!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 80ª Atualização

→ 80ª Atualização ←

Fala aí, pessoal.

Quanto tempo ein? Bom é nessa atualização de número 80 que eu venho dar umas noticias a vocês, além das explicações por ficar tanto tempo fora.

Faz tempo que eu fiz alguma coisa no Tibia, inicialmente foi por causa de provas, depois a minha internet que ficou fora de funcionamento por um tempo, e isso se estendeu até a semana passada, quando eu tive a péssima notícia de que a empresa da internet declarou falência. Esta era uma empresa local aqui, não tem nenhuma outra empresa (NET, GVT, Velox, ou seja o que for) por aqui, já liguei para todas, só esperar chegarem aqui. Estou usando 3G, e quem tem, sabe que é impossivel fazer algo no jogo com essa internet o.O.

Então eu venho avisar a vocês, que estarei parando com Tibia por um tempinho, não sei o tempo, irá depender de quando uma empresa de internet chegar por aqui, pode ser até a semana que vem, ou até mês de que vem, ou só em setembro, não sei, estou dependendo da chegada de algum empresa por aqui.

Mas pelo menos temos uma notícia boa! Estou na equipe de gerente de conteúdo do TibiaBR =]

Bom, galera é isso, espero poder voltar a fazer algo no Tibia o mais rápido possivel. Então por enquanto o LT ficará consequentemente sem atualizações. Mas isso não quer dizer que pararei de visitar o fórum e tal, estarei sempre aí pelo fórum =]

Então galera, até mais!

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem