Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
e o luiz reclamando por causa daquela sign que ele tá usando huehuehue
dia 8 eu tiro
Kamahl, você poderia ter dado um gif do rogerio tomando esse gol.
Mals ai me meter.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
É que eu manjo ta ligado, o do flu foi um erro de digitação, isso pode ser percebido observando que a diferença de gols também foi de dois.
@galodoido
Esse galo ta VOANDO, que que deu com o Jô cara, pqp, lembro do titi no início do ano xingando ele DEMAIS porque ele tirou foto no instangram fumando narguilé, falando que se o Jô não fizesse gol na estréia da libertadores ele ia ver e etc, porra, funcionou hahaha
O galo como um todo ta bem demais, a única mudança que faria é na lateral esquerda, acho o Júnior César melhor lateral que o Richarlyson, principalmente no apoio.
Nossa, como eu quero que o Grêmio avance e pegue o galo nessa libertadores, é o jogo que mais quero ver, entre pegar um time fraco e o Galo na final por exemplo, prefiro MUITO mais pegar o Galo, foda que tem que chegar até la antes, vamos ver, acredito no meu time, e claro, o regulamento sempre fode, é dificil ter final brasileira, pra isso precisamos de ao menos 3 times brasileiros na semi
só queria deixar aqui registrado que carimbei a foto de capa do facebook de 3 são paulinos daqui do fórum. são bons pagadores de apostas, flea, freegells e ak. a imagem foi esta:
E só constando, a aposta foi feita aos 43 minutos do segundo tempo.
:v
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
fluminense n passa nem das quartas, vai eliminar o atletico como ?_?