Página 1183 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1836831083113311731181118211831184118511931233128316832183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.821 a 11.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito voltou minha sorte de soloq, partiu platina 4 e futuramente quem sabe até o fim da season, TARIC TIER

Edit :
    estou procurando um time para treinar, sou platina 5, tenho todos champions top menos dyrus e macaco e também jogo de ADC muito bem..
    só adicionar : Gunsliker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gunsliker; 09-05-2013 às 22:29.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comprar, me lembrou o Balanar (heroi que eu jogava no DotA)...além do mais pode ser top/jungle (roles que tenho afinidade).

-

E finalmente a Riot começou a lançar champions mais sombrios.
    Última edição por Van Derek; 09-05-2013 às 23:00.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Katarina can't loose! Já faz bastante tempo que não perco uma de kat... Minha dúvida agora é entre Katarina Mercenária ou Comandante

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso com 5 items fechados já, né?

Pq geralmente bom da MF é aproveitar o Cutelo Negro com a Ult.

Agora se você prefere 2 BTs em vez de Warmog, Randuim, GA, ou qualquer outro sexto item, aí é com você.
    Não tava com 5 item fechados não.

Eu tava com um time full cc então minha build ia ser toda em função da ult, 2 BTs, LW, Cutelo e sexto item situacional.

E eu tenho minhas duvidas se o cutelo é melhor que 2 BTs pra ult, sempre vejo pro player fazendo isso e faz um tempinho que não vejo um Cutelo na MF em campeonato.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera daqui nao curte formas alternativas de jogo ? como aram e dominion?? pareçe ser bem divertido...(principalmente o segundo)

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri o motivo do veneno azul do Singed que perguntaram, fica assim no modo daltônico agora.

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera daqui nao curte formas alternativas de jogo ? como aram e dominion?? pareçe ser bem divertido...(principalmente o segundo)
    ARAM eu acho bem chato, não consigo me divertir naquilo pois o que mais me atraí no jogo é a questão estratégica.
    Dominion é um estilo de jogo morto, se você for esperar na fila pra jogar isso no servidor BR capaz que fique por horas, foi divulgado à muito tempo atrás que Dominion sofrerá rework completo.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Katarina can't loose! Já faz bastante tempo que não perco uma de kat... Minha dúvida agora é entre Katarina Mercenária ou Comandante
    Em jogo normal né? Pois se o time adversário ver seu pick, Katarina não é uma boa escolha pois é MUITO fácil counterar e anulá-la.
    Depois do nerf que ela sofreu no Q E W e dependendo assim muito mais da ultimate, ficou muito mais fácil anulá-la com um campeão com hard CC.
    Última edição por Bryantt; 10-05-2013 às 12:04.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Não tava com 5 item fechados não.

Eu tava com um time full cc então minha build ia ser toda em função da ult, 2 BTs, LW, Cutelo e sexto item situacional.

E eu tenho minhas duvidas se o cutelo é melhor que 2 BTs pra ult, sempre vejo pro player fazendo isso e faz um tempinho que não vejo um Cutelo na MF em campeonato.
    Interessante, eu tava um tempo sem jogar, nerfaram o Cutelo nesse meio tempo? Lembro que a cada rajada a Ult da MF ia procando cada vez mais com a passiva do Cutelo.

De qualquer forma eu não curto deixar o adc tão dependente assim só da Ult, eu escolheria entre cutelo ou LW, e faria um item qualquer de att speed + IE.

Caso a ult falhe vc sempre pode se posicionar e tacar auto-attack, mas enfim, é de cada um.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Interessante, eu tava um tempo sem jogar, nerfaram o Cutelo nesse meio tempo? Lembro que a cada rajada a Ult da MF ia procando cada vez mais com a passiva do Cutelo.

De qualquer forma eu não curto deixar o adc tão dependente assim só da Ult, eu escolheria entre cutelo ou LW, e faria um item qualquer de att speed + IE.

Caso a ult falhe vc sempre pode se posicionar e tacar auto-attack, mas enfim, é de cada um.
    Para utilizar a build de ultimate tem que ter confiança em que vai sempre acertar adequadamente, e realmente é muito mais efetivo do que fazer uma MF de auto atack, afinal de contas se você acertar a ultimate certinho com uma build mista com auto atack não vai ter muita efetividade.
    E de qualquer maneira, na minha opinião, se quer fazer uma MF pra dar auto atack que escolha outro campeão mais adequado para tal (Kog, Cait, Vayne e principalmente Varus).

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Eu não gosto não. Só jogo em Proving Grounds quando vou na casa de um rl meu e o cunhado dele ta lá.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Para utilizar a build de ultimate tem que ter confiança em que vai sempre acertar adequadamente, e realmente é muito mais efetivo do que fazer uma MF de auto atack, afinal de contas se você acertar a ultimate certinho com uma build mista com auto atack não vai ter muita efetividade.
    E de qualquer maneira, na minha opinião, se quer fazer uma MF pra dar auto atack que escolha outro campeão mais adequado para tal (Kog, Cait, Vayne e principalmente Varus).
    Confiança existe, but shit happens. Ainda mais em SoloQ;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem