Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Galo doido mineiro já está na semi-final, agora é não pipocar e conseguir o título.
Simpatia eterna pelo galo doido mineiro, times desfavorecidos e de torcida apaixonada são sempre fodas, quando ainda jogam bem, vish.
Lembrando que próximo ano tem Leão na libertadores. Podem esperar.
Última edição por Amell; 09-05-2013 às 11:54.
Última edição por Sete; 09-05-2013 às 12:18.
Martinez é melhor que o Guerrero mesmo, tá falando o que aí... o0
Nem os argentinos querem ele lá mais
ué , mas o Boca de hoje em dia é uma baba, tá a sei lá quantas rodadas sem ganhar no Argentino e tudo mais...
Coloca o Guerrero num time lixo pra ver se sai algo...
E o Montillo tá mostrando seu valor no Santos, como diz o Dhelp "Tcheco segundo"
Última edição por Merlin; 09-05-2013 às 12:52.
Esse ai manja de futebol pra burro.
Vai ver ele nunca se informou que o Atletico-MG nunca precisou de um jogo das barricas pra se manter e antes da decada de 1970 significava algo pro futebol brasileiro. O cara me torce pro Sao Paulo e vem me falar de tradiçao, eh pra dar risada? Sao Paulo eh um time gigante, porem muito recente se comparado a Palmeiras e Corinthians, por exemplo.
Se peso de camisa significasse alguma coisa, o Boca era campeao todo ano. Sao Paulo foi obliterado, como todo time fraco deve ser diante de um forte. Um time que tem Jadson como organizador tem que ser eliminado mesmo. Bom ali era o Lucas, que fazia o Jadson parecer jogador e disfarçava o quao o Ganso era o melhor ex-jogador em atividade no futebol brasileiro. Palmas pro Carleto, nao sei como eh jogador profissional e tambem pro pessimo Lucio que ajudou a proporcionar esse show ainda na primeira partida.
Vao culpar o Ney Franco, mas pq ninguem questiona o fato do Sao Paulo, outrora exemplo administrativo se torna um novo feudo de um bebado, como um dia Corinthians foi de Dualib? Sao Paulinos de verdade, me digam, qual eh o consenso da torcida em relaçao a esse mandato que nunca acaba do velho Juvenal?
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 09-05-2013 às 13:05.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Camisa 10 da Copa é o R10.
Em tempo, Oscar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ganso