Página 23 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    A cara, acho que não, depende bastante, bot médio não dena, bot não ganka que nem player
    Parece o mesmo que jogar no south america

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Porra quando eu descobri eu quase perdi o espírito do Dota e pensei até em jogar Barbie Online kk

Só toma cuidado pra não fazer troca precipitada antes de entender o preço dos itens, fiz muita bobagem nos primeiros trades
    To ligado na minha primeira troca ja fiz uma cagada hue mas agr peguei o espirito da coisa.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    To ligado na minha primeira troca ja fiz uma cagada hue mas agr peguei o espirito da coisa.
    E eu que quase troquei withdoctor staff que nego pede 4 rare por 2 uncommom?

Ainda bem que graças aos seus comentários eu fiquei esperto, hehe...

EDIT:

Porra, que coisa chata, 300 mensagens de nego pedindo meu vagabond hat e o capacete de bara.
    Última edição por Ozco; 05-05-2013 às 13:14.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece o que eu disse kkkkk

Joguei três partidas online no south america, os caras são mais cotocos que eu haha, ganhei as duas primeiras facin usando heros que nunca tinha usado, com frag bem alto, a terceira um cara do meu team saiu e o resto do team era um lixo também, eu matei/assist mais que meu team inteiro, mas perdemos, nem dava.

Tipo, conforme eu avanço de level eu pego adversários mais dificeis no jogo? funciona assim né? jogar na sala dos EUA é melhor?

ps: joguei com o Zeus hoje, achava que era um hero bem chato e ruim, mas é bem legal de jogar com ele até, fiz umas 30 assists+várias kills

@edit

quando pega um level menor baixa o número de pessoas que quitam no meio do jogo? ://
    duas partidas seguidas, isso ferra totalmente com o jogo
    Última edição por Karakil; 05-05-2013 às 19:53.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece o que eu disse kkkkk

Joguei três partidas online no south america, os caras são mais cotocos que eu haha, ganhei as duas primeiras facin usando heros que nunca tinha usado, com frag bem alto, a terceira um cara do meu team saiu e o resto do team era um lixo também, eu matei/assist mais que meu team inteiro, mas perdemos, nem dava.

Tipo, conforme eu avanço de level eu pego adversários mais dificeis no jogo? funciona assim né? jogar na sala dos EUA é melhor?

ps: joguei com o Zeus hoje, achava que era um hero bem chato e ruim, mas é bem legal de jogar com ele até, fiz umas 30 assists+várias kills

@edit

quando pega um level menor baixa o número de pessoas que quitam no meio do jogo? ://
    duas partidas seguidas, isso ferra totalmente com o jogo
    Sim, só que o level só vai fazer diferença la pro 40+

EUA é melhor
    Nem, ta cheio de mexicano la também, me add na steam pra gente brincar "ALAGAR" (o que tiver uma bandeira vermelha e preta).

Publicidade:

Última edição por Ozco; 05-05-2013 às 21:37.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem eu jogando com uns amigos meus, não sei se foi a windrunner ou a mortred/phantom assassin (não lembro qual dos nomes tá no dota) que falou: "uhh, I love your new hair lina" no meio da team fight, começamos a dar mt risada no raidcall hahah
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Sim, só que o level só vai fazer diferença la pro 40+

Nem, ta cheio de mexicano la também, me add na steam pra gente brincar "ALAGAR" (o que tiver uma bandeira vermelha e preta).

Se não me engano já te tenho adicionado, só que durante a semana é meio ruim pra jogar, mas outra hora jogamos, mas sou bem ruim :/

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano já te tenho adicionado, só que durante a semana é meio ruim pra jogar, mas outra hora jogamos, mas sou bem ruim :/
    Você é o gentalha? E da nada, também sou ruizin, jogo de rando me só sai hero que eu feedo.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Você é o gentalha? E da nada, também sou ruizin, jogo de rando me só sai hero que eu feedo.

não, sou o Trirox

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ba, joguei agora a minha partida mais divertida no dota, nem parecia os servers que pego normalmente, ninguém quitou, meu time jogou muito bem coletivamente, o outro time também, lógico que bem pro nível que eu pego normalmente rs, fiz dupla com um Batrider muito bom, tava de Ursa, seria daora se todas as partidas fossem assim Dx

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem