Curtir Curtir:  0
Página 261 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, não entendi a questão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Henriiquee~; 22-04-2013 às 21:39.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    29-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como é o mecanismo de transporte da hemoglobina e do oxigênio muito obrigado

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mtay Ver Post
    como é o mecanismo de transporte da hemoglobina e do oxigênio muito obrigado
    mano, isso daí tem no google, mas pra não ser rude e blablabla

quando respiramos, filtramos o ar e chega O2 aos pulmões, o oxigênio se liga a hemoglobina, que é uma proteína do sangue e é levado pelo sistema circulatório para as células que "abosvem" o oxigênio da hemglobina e usam para a a respiração celular, liberando CO2, que é levado pelo sistema circulatório para os pulmões e expulso do nosso corpo.

se não veio uma questão assim, já vai vir então:

a ligação do CO2 com a hemoglobina é mais "forte" que o oxigênio com a hemglobina, não lembro se é ponte de hidrogênio ou o que que é, mas emfim, e por isso ocorre a intoxicação em tuneis com engarragamento e afins quando os carros ficam ligados, por isso sempre pedem para desligar os carros em caso de trânsito intenso em túneis.

Como a lig é mais forte, a célula não consegue "quebrar" para usar o O2 para a respiração, ocorrendo um desmaio e logo após morte..

talvez seja uma questão interessante para os vestibas desse ano, vide Santa Maria...

Registro
    29-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual é a cultura em geral dos países da união europeia resumidamente

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mtay Ver Post
    qual é a cultura em geral dos países da união europeia resumidamente
    pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_da_União_Europeia

pqp, da pra jogar no google as questões, ficaadica

Publicidade:

Registro
    29-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escolha uma das temáticas a seguir para pesquisar em casa (contexto histórico primeira republica belle époque ) eu escolhi saúde insalubridade, doenças e saneamento revolta da vacina (movimento higienista)

(2) identifique dentro da temática escolhida o que é publico e o que é privado. monte um pequeno texto com a essas relações

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu de novo aqui, com mais uma duvida.

No mês de maio tenho que entregar o escopo de um projeto para o curso de "Gerência de projetos I". A proposta que o professor fez foi essa:

https://docs.google.com/viewer?pid=e...ip;z1;Nike.pdf

E a parte que eu estou mais quebrando a cabeça é em relação de como elaborar o escopo do projeto, fiz do jeito que entendi, mas não sei se está certo. Mas creio eu, que a EAP não está boa, mas não sei como melhora-la. Então gostaria da ajuda de alguém que passou a mesma situação que a minha e que pudesse me auxiliar na elabora do projeto.

Seque o escopo que eu fiz:

https://docs.google.com/file/d/0B_2M...it?usp=sharing
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Questões do Concurso Público do Instituto Federal de Rondônia (2013)

Preciso da ajuda dos Universitários Off-Topic para resolver três questões de matemática do Concurso Público do IFRO 2013. Depois de receber algumas respostas, eu darei mais detalhes.

Uploaded with ImageShack.us

Desde já, agradeço a sua atenção e a iniciativa de compartilhar seu conhecimento.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não queria criar um topico só para uma pergunta simples dessas.

É possível aprender Integral sem saber quase nada de Derivada?

Estou nessa situação, estou em Calculo 2, mas passei em Calculo 1 levando nas coxas(professor ruim), agora peguei um professor bom, mas não sei se continuo, não quero rodar nem diminuir muito meu CR.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não queria criar um topico só para uma pergunta simples dessas.

É possível aprender Integral sem saber quase nada de Derivada?

Estou nessa situação, estou em Calculo 2, mas passei em Calculo 1 levando nas coxas(professor ruim), agora peguei um professor bom, mas não sei se continuo, não quero rodar nem diminuir muito meu CR.
    Primeiro que a Integral (este termo até onde eu sei, é utilizado apenas em aplicações, caso contrário trata-se de anti-diferenciação), sob certo aspecto, é o processo contrário da Derivada (este termo até onde eu sei, é utilizado apenas em aplicações, caso contrário trata-se de diferenciação). Dessa forma, para saber se acertou a anti-diferenciação é possível utilizar a 'prova real', diferenciando a função encontrada e verificando se chega a função que precisa ser anti-diferenciada.
    Segundo que em várias técnicas de anti-diferenciação é necessário que tenha-se conhecimento de algumas técnicas de diferenciação, como por exemplo, na técnica da anti-diferenciação por substituição, ou em anti-diferenciações que envolvam trigonometria.
    Deste modo, é importante que tenha sim conhecimento de diferenciação para calcular corretamente a anti-diferenciação, no entanto, o conceito dos dois são distintos.

Bruxo, tenta responder a questão 45 que coloquei acima. Por favor.
    Estou esperando que alguém me responda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic