Jogos de hoje
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Jogos de hoje
![]()

Sei que é bastante nubice um level 27 ainda não saber isso, mas até hoje não consegui uma explicação satisfatória sobre o que fazer após chegar no level 30 no game. Como funcionam as partidas ranked pra entrar em uma liga? Quantas partidas devem ser jogadas pra definir a liga que tu vai entrar, e quantas tem que ganhar dessas?
Alguém pode me dar essa força de explicar direitinho (ou passar algum link que o faça) ?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Olha, provavelmente o Bryantt vai te responder daqui a pouco com um post muito bem explicado, mais eu posso te dar umas dicas:
Não jogue ranked ao pegar level 30, você ainda vai evoluir muito depois que chegar lá.Quando for jogar pelo menos tenha uns 3 a 5 champions para cada lane (isso é o recomendado mais você pode ter menos, ainda mais em roles como support), tenha as runas completas e os talentos para cada champion e role que você for jogar.

Esse link pode solucionar a maioria das suas dúvidas: http://www.legendsbr.com/2013/02/01/...as-ranqueadas/
Mas em resumo as 10 primeiras partidas definirão em que liga você vai começar, podendo chegar até a Gold V! Depende do número de vitórias e derrotas nessas partidas e no próprio MMR dos seus aliados e inimigos. (match making rating, que é um sistema de rating oculto, define quantos pdl's você ganha por jogo, define ordem de pick, etc)
Exemplificando, se você perder as 10 você com certeza vai pra Bronze V que é a pior liga, se ganhar todas você PODE chegar até em Gold V baseando-se no MMR das partidas que você teve.
Mas sinceramente não recomendo você como recém level 30 já ir em jogos ranqueados, as primeiras partidas são de extrema importância e é essencial estar preparado para tal. Se atualize no quesito de campeões mais fortes da atualidade (eles são moda por um motivo: eficiência), tendo assim no mínimo uns 2-3 campeões em cada role que você REALMENTE saiba jogar, a princípio são poucas opções e sendo assim limitado na questão de counterar o inimigo, mas se dominar pelo menos dois é suficiente pra se dar bem no início da sua jornada, ter pelo menos umas 4 páginas de runas é excelente.
Nos jogos de definição de liga você tem que estar confiante em que você pode carregar o jogo com o campeão que você escolher, se jogar dependendo dos outros você tem poucas chances de sequer chegar em Prata nos 10 jogos.
Não tenha pressa em jogar ranked game! Tudo ao seu tempo, senão você pode se arrepender. Compre mais campeões, expanda suas opções, defina suas runas, crie confiança.
Última edição por Bryantt; 05-05-2013 às 15:11.
São dez jogos pra definir sua liga.
Não da pra saber exatamente quanto tu precisa ganhar pra ir pra tal liga, isso é bem relativa. Eu ganhei 6 e perdi 4 e cai no Bronze I mas tive um amigo que fez o mesmo "score" e caiu no Prata V.
Se ganhar todas tu pode cair Gold V ou Prata I. E se perder a maioria vai cair Bronze V~IV~III.
Blue Belt

É bem inconstante os campeões mais fortes, qualquer buff/nerf direto (no campeão) indireto (nos itens) altera essa condição de "top" na posição.
Mas atualmente, na minha opinião, no dia 05/05/2013 pós patch 3.6:
ADC: Caitlyn, Ezreal, Varus, Vayne, Draven, Miss Fortune.
Suporte: Leona, Thresh, Sona, Lulu, Janna.
Mid: Lux, Diana, Twisted Fate, Zed, Kha'Zix, Ahri
Top: Zed, Rumble, Renekton, Elise, Shen
Jungle: Jarvan IV, Hecarim, Volibear, Zac, Amumu, Xin Zhao, Sejuani.
Última edição por Bryantt; 05-05-2013 às 16:19.

É impressão minha ou agora quando você quita uma partida é 15min até poder entrar na fila novamente?
Porque quitei uma com um troll e pensava que ia esperar só 5 min =/
Blue Belt