Eu tenho umas keys. Se alguém quiser jogar umas é só add ShamyZenden. Eu não feedo, xD
ALGUÉM POR FAVOR SABE QUANDO É QUE O TECHIES VEM?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu tenho umas keys. Se alguém quiser jogar umas é só add ShamyZenden. Eu não feedo, xD
ALGUÉM POR FAVOR SABE QUANDO É QUE O TECHIES VEM?
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Porra, deu mó vontade de voltar a jogar agora, lembro que tava começando a pegar o jeito de algumas coisas, tava começando a jogar online sem ser xingado afu haha, joguei uma agora pra ver, tive mó dificuldade de ganhar contra bot médio kkkk, o pouco que tava aprendendo já desaprendi total.
Foda que to sem tempo agora, até por isso que parei de jogar, com aula+cursinho fica foda, só tem a noite/fds livre, mas vou ver se jogo de vez em quando, esse jogo é foda dms
queria montar um timezinho pra ir treinando só de brinks pela net e no futuro ir jogar algum campeonato pelas cidades vizinhas, o problema é que não tem 5 nego que sabe jogar bem na minha cidade, lol
lol não, dota rs
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
x1 ai agora qm quiser, nunca perco mid, meu melhor champz é o tidehunter
me add aí Major Glória
A cara, acho que não, depende bastante, bot médio não dena, bot não ganka que nem player, é bem diferente, na época que tava pegando o jeito ganhava do bot hard mas não ia muito bem no online não, dependia bastante da sala que eu pegava na verdade.
E nessa partida que joguei contra os bots, fiz muita merda, tava sem tempo de jogo nenhum, tava de pudge, morri quatro vezes por tentar ir hookar alguém sozinho, dai acabava que eu me dava conta que seria suicídio hookar ali sozinho e já era tarde demais e eles me pegavam, sem contar os hooks ridículos que errei e eu perdendo inúmeros last hits sozinho na lane hue.
E se contar todos os heros que joguei, deve dar metade dos existentes e olhe lá, e nem lembro mais direito, é foda tu ir jogar online e nem saber que skills o inimigo tem.
Fazendo mil trocas nesse dota trade que indicaram. Mais divertido que jogar hue.