Página 1169 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1696691069111911591167116811691170117111791219126916692169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.681 a 11.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ez é meu main e eu já tenho 3 skins dele (pulsefire, gélido e a limitada lá que vendeu até dia 6 de janeiro [algum bagulho de notthigam]), devo ou não devo comprar essa da tpa/

e to pensando em mudar meu nome pra 10pontos para grifinoria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que elas vão entrar em promoção no futuro?

-
    Quero mudar meu nick tbm, mas o farei quando pegar Diamond (demora um tempo ainda).

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Será que elas vão entrar em promoção no futuro?

-
    Quero mudar meu nick tbm, mas o farei quando pegar Diamond (demora um tempo ainda).
    Não, pois quase certeza que serão vendidas por tempo limitado, como foi a Riven Campeonato.
    Como o caráter da Riven era por ser um evento, a da TPA também, deve seguir esse costume.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar em skins do TPA...

http://www.legendsbr.com/2013/05/03/...pei-assassins/

Destaque para o autor da notícia...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WilliamAlm é daqui, não é?

vou comprar a skin do ez só por ser limitada mesmo, achei ela normalzona, nada de mais

Publicidade:

Última edição por sprk1ng; 03-05-2013 às 16:35.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post

vou comprar a skin do ez só por ser limitada mesmo, achei ela normalzona, nada de mais
    É o Bryantt.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Por falar em skins do TPA...

http://www.legendsbr.com/2013/05/03/...pei-assassins/

Destaque para o autor da notícia...

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post

Exatamente, eu sou o autor da notícia.
    Com exceção das noticias oficiais que são ctrlC+ctrlV essa foi a minha primeira, de muitas eu espero!

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui minha primeira PVP com o Jarvan jungle,olha,gostei bastante mesmo,não me arrependi nem um pouco de deixar de comprar o Kha'Zix pra comprar ele,único problema foi a build,não sabia muito o que fazer,a build que eu fiz ficou bem boa e tals,mas com certeza deve ter coisa errada ali ainda.

Ganhamos num 4x5 praticamente,nossa Ashe não contava,alem de ser trollpick tentou ferrar o jogo de todas as maneiras possiveis,mas felizmente não deu certo,pq consegui apoiar bem o bot e o top na lane phase e o resultado ta nas kills dos caras

Spoiler:

O que acham de trocar essa Frozen Mallet por uma Warmog ou Capa de Fogo ? Será que vira?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Fui minha primeira PVP com o Jarvan jungle,olha,gostei bastante mesmo,não me arrependi nem um pouco de deixar de comprar o Kha'Zix pra comprar ele,único problema foi a build,não sabia muito o que fazer,a build que eu fiz ficou bem boa e tals,mas com certeza deve ter coisa errada ali ainda.

Ganhamos num 4x5 praticamente,nossa Ashe não contava,alem de ser trollpick tentou ferrar o jogo de todas as maneiras possiveis,mas felizmente não deu certo,pq consegui apoiar bem o bot e o top na lane phase e o resultado ta nas kills dos caras

Spoiler:

O que acham de trocar essa Frozen Mallet por uma Warmog ou Capa de Fogo ? Será que vira?
    Mallet está bem ruim nessa season, você devia ter feito Golem no lugar do Lagarto Ancião, no lugar do Mallet seria ideal uma Sunfire Cape, eu também faria uma Warmog no lugar da Bork, Jarvan precisa tankar muito pela ultimate dele. O resto está legal, só que dependendo do jogo é bom fazer Solaris, Aegis, etc, esses itens mais suporte.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mallet está bem ruim nessa season, você devia ter feito Golem no lugar do Lagarto Ancião, no lugar do Mallet seria ideal uma Sunfire Cape, eu também faria uma Warmog no lugar da Bork, Jarvan precisa tankar muito pela ultimate dele. O resto está legal, só que dependendo do jogo é bom fazer Solaris, Aegis, etc, esses itens mais suporte.
    O mallet eu venho notando que ta rum faz tempinho já,o custo-beneficio ta bem fraco,fazia mesmo por costume.E quanto a Bork eu fiz mais pra testar mesmo,vi um video do Voyboy de jarvan onde ele fez ela como primeiro item,ai acabei fazendo ela tambem pra ver como ficava.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem