Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]

Registro
    16-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui caçar cults hoje com o ms 55, que delícia *.*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tuto ,sem duvidas ajudara tanto iniciantes ,quantos experientes.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei 1 vídeo de hunt de Worker Golem e 1 vídeo de hunt de Cults no vis hur, ambos feitos por mim.

Em breve adicionarei os seguintes vídeos: Dragon Lords em Fenrock e Drillworms + Giant Spider em Kazordoon. (demora muito fazer upload xD)

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu tutorial, apenas achei estranho que em nenhum momento vc citou o uso dos spell book de ml +3

Eu uso Spellbook of Dark Mysteries quase sempre, já que costumo correr dos mobs e tomo poucos hits fisicos, mas acho que a maioria do pessoal prefere shield mesmo =P. Mas poderia indicar para hunts com bloquer, ou hunts na sd que geralmente vc consegue manter bastante distancia dos monstros.

Vc coloca alguns links de tutoriais nos locais de hunt, mas acho que vc esqueceu de colocar o link do seu tutorial para dl.

Para matar gs um lugar muito bom tbm é nas forbiden lands (se não me engano tem ate um tutorial do lord valdemort desse local) é perigoso chegar la, mas chegando sem duvida é um otimo local, talves ate o melhor.

Nas cristal spider vc não colocou o mapa de como chegar no respaw.

Para os swamp troll vc poderia colocar a cave de de port hope tbm, para quem é premium a cave de port hope e melhor, e' bem perto do dp.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update no tutorial:

- 2 locais de caça adicionados na hunt de Swamp Troll. Imagem do local de hunt de Crystal Spider colocado, por descuido não tinha colocado antes.
    - Algumas exp/h corrigidas.
    - Adicionado vídeo de hunt de Dragon Lord.
    - Adicionado uma dica sobre uso de Spellbook em hunt de Diabolic Imp.
    - Adicionado link para tutorial do LordVoldemort de Giant Spider em Forbidden Lands.

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Muito bom o seu tutorial, apenas achei estranho que em nenhum momento vc citou o uso dos spell book de ml +3
    É porque não vejo vantagem neles. Ao menos que você tenha 0 lag, tenha uma net limpa, na maioria das hunts você vai acabar tomando hits melee algumas vezes, e é sempre bom ter um shield que te dá segurança do que ter +3 ML e uma defesa baixa. Porém acho que todo Sorcerer que tenha level para usar um spellbook saiba que ele tem seus riscos, assim como suas vantagens, então vou deixar como está, com apenas o Depth Scutum que dá +2 ML citado fora o spellbook que dá +4 também.

Vc coloca alguns links de tutoriais nos locais de hunt, mas acho que vc esqueceu de colocar o link do seu tutorial para dl.
    Tinha me esquecido disso, obrigado por lembrar, já até adicionei o/

Para matar gs um lugar muito bom tbm é nas forbiden lands (se não me engano tem ate um tutorial do lord valdemort desse local) é perigoso chegar la, mas chegando sem duvida é um otimo local, talves ate o melhor.
    Adicionei esse tutorial no tópico, obrigado novamente!

Nas cristal spider vc não colocou o mapa de como chegar no respaw.
    Aí foi descuido meu, pensei que tinha colocado mas não chequei abrindo spoiler, acabei de ajeitar isso.

Para os swamp troll vc poderia colocar a cave de de port hope tbm, para quem é premium a cave de port hope e melhor, e' bem perto do dp.
    Coloquei isso também, obrigado novamente! o/

Publicidade:

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Darkon muito bom mesmo ate começei um soccer Xd

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cave do labirinto dos dwarfs guards realmente é otima
    no meu mundo é vazio
    mato 1 e nasce 3 , n paro de upar la

uma boa dica, ja q os lugares sao estreitos é usar runa fire bomb
    fui la level 29 com runa fire bomb e é tranquilo de upar
    so aperta um poco quando moba muito

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz de serpent spawn e medusa, pra mim não tem duvidas que é uma das melhores opções lvl 140+
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial PESADO! Parabéns cara!!
    Seguirei ele ( já que criei meu primeiro sorc ), e depois passo aqui pra contar o resultado hahaha

Valeu!!

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal esse tutorial, gostaria de parabenizar o Darkon pelo excelente tutorial, o melhor e mais completo do fórum hehehe, muito bacana.

Queria também fazer uma pergunta, na realidade nem deve ter uma resposta objetiva pra isso, mais uma estimativa mesmo, quanto eu gastaria pra subir do ml 57 ao ml 70 no meu maker?

Ele é lvl 55 (tava 14 até eu descobrir esse excelente tutorial hahaha) só servia pra fazer sd antigamente, mas peguei ml 53 lá assim e desde que voltei tenho deixado pra treinar offline quando eu lembro e aí agora está no ml 57 já, mas como só tenho caçado com runa, nem to pegando ml em hunt direito, queria começar a caçar melhor lá, porque dei uma enjoada do paladin, mas antes queria pegar um ml responsa, devo gastar o que? 4kk em smp?

Muito obrigado.

abs.

Publicidade:

Última edição por Ignus; 03-05-2013 às 12:45.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99