Página 1162 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1626621062111211521160116111621163116411721212126216622162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.611 a 11.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Warmog eu sempre faço nela como ultimo item,pra ter uma chance maior de reviver na passiva.

@Duvida

To afim de um champ que tenha um bom dano e que possa ir tanto mid quanto top,só não sei quem escolho.

Zed,Jayce ou Kha'Zix? Zed eu Kha eu testei quando estavam FW e gostei bastante,o Jayce é o que eu mais quero dos 3 mas tambem é o que tenho mais medo de comprar e não gostar,já que nunca joguei com ele.Quem dos 3 tá melhor pra essas funções?
    Tenho os 3, e já joguei muuuuito com o Jayce, bem mais na s2 do que na s3.
    Como o Senhor das Botas disse alí, ele é ótimo pra comp de poke, mas requer um time que saiba jogar, porque pra um jayce de poke ser eficiênte, tem que rushar item de dano.

Mas sem pensar duas vezes, eu escolheria o Zed. Muito dano, potencial de assassinato muito alto, consegue dominar a lane e dar outfarm bem rápido.

No top ele toma counter de bastante champs e no mid de quase nenhum, mas o que prevalece é a habilidade individual

Geralmente picko Zed quando tô com preguiça de dar last hit, é bem fácil farmar com ele, 30 minutos de jogo já fiz 300 de farm '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soma Cruz; 30-04-2013 às 13:23.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caceti, com esse patch me vieram milhares de dúvidas...

Sem esse começo de 9 pots como era, qual vocês acham mais adequado agora?(visando sustain). Tenham em mente por exemplo um kassadin mid lane contra uma lux

Sejuani jungle voltou a ficar forte? Habilidades escalam com HP máximo, e sei lá, tava afim de comprar ela

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Sem esse começo de 9 pots como era, qual vocês acham mais adequado agora?(visando sustain). Tenham em mente por exemplo um kassadin mid lane contra uma lux

Sejuani jungle voltou a ficar forte? Habilidades escalam com HP máximo, e sei lá, tava afim de comprar ela
    Pode começar com frasco e potions, faerie charm com ward e potions, potions de mana e life...
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que eles vao introduzir no jogo algum item de 400 gold +/- que de uma quantidade baixa de spellvamp ou uma passiva estilo dorans ring, que ao usar uma skill vc receba uma quantidade fixa de vida de volta.
    Se nao akali e principalmente o morde vao ficar inviaveis em partidas de elo medio/alto

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejuani voltou sim, ela está MUITO forte.
    Antes late game ela só tinha uma boa iniciação e pronto era ignorada, agora ela escala o dano muito bem com vida máxima e dano baseado na vida do inimigo, tornando ela uma boa iniciadora (que sempre foi) mas agora com um dano relativamente bom.

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Acredito que eles vao introduzir no jogo algum item de 400 gold +/- que de uma quantidade baixa de spellvamp ou uma passiva estilo dorans ring, que ao usar uma skill vc receba uma quantidade fixa de vida de volta.
    Se nao akali e principalmente o morde vao ficar inviaveis em partidas de elo medio/alto
    Na minha opinião Akali e Mordekaiser SEMPRE foram inviáveis em elo médio/alto, são tão fáceis de counterar/jogar contra.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Acabaram também com a "bait" do Elixir early game, triste.

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,fui jogar um ARAM pra ver o mapa novo e tals,só pq essa porcaria virou normal game agora o povo fica de paranóia,não é mais aquela loucura de antes que o povo se jogava em baixo da torre por diversão,um cara fez isso em um ARAM q eu tava e xingaram ele até a morte só "pq era normal game".

Se continuar assim vai perder toda a diversão que era antes do patch.

Detalhe pra sorte do meu time,primeira partida minha no mapa novo,só tinha eu de ranged no time

Meu Time: Ryze(eu),Poppy,Nasus,Kha'Zix e Singed

Time Adversário:Amumu,Cassiopéia,Morgana,Nidalee e Annie

Isso pq é random,pego um time praticamente full melee contra um time com um poke desgraçado e stuns infinitos
    Última edição por Sorcerer Redo; 30-04-2013 às 15:34.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,fui jogar um ARAM pra ver o mapa novo e tals,só pq essa porcaria virou normal game agora o povo fica de paranóia,não é mais aquela loucura de antes que o povo se jogava em baixo da torre por diversão,um cara fez isso em um ARAM q eu tava e xingaram ele até a morte só "pq era normal game".

Se continuar assim vai perder toda a diversão que era antes do patch.

Detalhe pra sorte do meu time,primeira partida minha no mapa novo,só tinha eu de ranged no time

Meu Time: Ryze(eu),Poppy,Nasus,Kha'Zix e Singed

Time Adversário:Amumu,Cassiopéia,Morgana,Nidalee e Annie

Isso pq é random,pego um time praticamente full melee contra um time com um poke desgraçado e stuns infinitos
    Não sei vocês mas eu sempre levei mt a sério aram, mesmo sendo diversão e etc.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não sei vocês mas eu sempre levei mt a sério aram, mesmo sendo diversão e etc.
    Tipo,antes era levado a sério,todo mundo jogava pra ganhar,mas se perdesse ou alguem fizesse alguma loucura tava tudo de boa.Agora ta um mimimi gigante,do tipo "ai,não quero perder pq é normal game" saca? Ai se fazem alguma coisa mais doido no jogo já tem gente dando rage no chat,coisa que era dificil de ver antes no ARAM (pelo menos EU poucas vezes vi nego dando rage em jogo assim).

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,antes era levado a sério,todo mundo jogava pra ganhar,mas se perdesse ou alguem fizesse alguma loucura tava tudo de boa.Agora ta um mimimi gigante,do tipo "ai,não quero perder pq é normal game" saca? Ai se fazem alguma coisa mais doido no jogo já tem gente dando rage no chat,coisa que era dificil de ver antes no ARAM (pelo menos EU poucas vezes vi nego dando rage em jogo assim).
    Provavelmente será como normal game do SR então. =/
    League of Legends: Slann

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar normal game para brincar. Pickei Anivia para solar top, fui contra rumble fiquei 1/2 (levei gank do jungler maldito e o meu ajudou a bot lane, algo como 3v2). Meu adc (kennen) deu rage quit porque nosso suporte limpou uma wave de minions , continuamos em frente, fiquei 12/5/13, mas perdemos o jogo porque o time inimigo entrou em sujeira mode, começaram a dar split push já que estavamos com um a menos.

Ainda tenho que ler do rumble: a única forte no teu time era a ahri.

'The zueira never ends'

Tive que desabafar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem