Curtir Curtir:  0
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 341

Tópico: Deletera.. A saga Continua..

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    sem argumentos você
    sem vida? o que tem a ver? vacilão
    cada um joga o tempo que quiser
    Tenho quase certeza que você é botter, falar que ficar muitas horas logado a semana inteira não tem nada a ver é papo de botter ou sharer, e dizer que sem GM melhorou também é papo de botter, já que os GMs que faziam a limpa nos jogadores desonestos.

Posso estar engando quanto você ser botter, mas dai poderia dizer que em vez de botter você não vê os fatos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Tenho quase certeza que você é botter, falar que ficar muitas horas logado a semana inteira não tem nada a ver é papo de botter ou sharer, e dizer que sem GM melhorou também é papo de botter, já que os GMs que faziam a limpa nos jogadores desonestos.

Posso estar engando quanto você ser botter, mas dai poderia dizer que em vez de botter você não vê os fatos
    claro que não
    não tem nada a ver msmo
    cada um fica o tempo que quiser
    botter não tem nada a ver
    se fosse banir qm fica muito tempo ia banir mta gente injusta LOL
    e sem GMs melhorou sim.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter uma coisa não elimina a outra, qual o problema de ter gms + ferramenta anti-bot?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Ter uma coisa não elimina a outra, qual o problema de ter gms + ferramenta anti-bot?
    game masters antigos eram jogadores promovidos a um trabalho voluntario, então muitos abusavam ou eram corruptos

mas atualmente, com próprios funcionários da cip atuando como gm, as coisas melhoraram bastante.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que não
    não tem nada a ver msmo
    botter não tem nada a ver
    se fosse banir qm fica muito tempo ia banir mta gente injusta LOL
    e sem GMs melhorou sim.
    Como não tem nada a a ver o tempo online?! --'

uma coisa é ligar meu char aqui no serviço, e ficar runando de 20 em 20 minutos... blz, 20 hrs online, gastei 1/2 minuto de stamina... outra é você vir falar que um cara baixar a stamina a 15hrs todos os dias é normal --'
    não é cara... ninguem fica 16 horas por dia caçando direto... sem ao menos ter uma higiene pessoal, alimentação e sono adequados... ( vou nem falar vida social, porque pra quem defende tanto como voce, isso nem deve exister mais...)

cada botter um fica o tempo que quiser mesmo... mais pra tudo existe uma logica...

e é claro que os Gms fazem falta nos dias de hoje... pelo menos ao meu ver... eles colocavam medo em quem usava programa ilegal, o pessoal ate usava, mais ficava lá, com o olho grudado na tela ou esperando o alerta de que alguem entrou na sua cave...
    bastava uma meia duzia de palavras não respondidas que ja era motivo "Obvio" de ban...

cada uma que eu tenho que ler viu...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    Como não tem nada a a ver o tempo online?! --'

uma coisa é ligar meu char aqui no serviço, e ficar runando de 20 em 20 minutos... blz, 20 hrs online, gastei 1/2 minuto de stamina... outra é você vir falar que um cara baixar a stamina a 15hrs todos os dias é normal --'
    não é cara... ninguem fica 16 horas por dia caçando direto... sem ao menos ter uma higiene pessoal, alimentação e sono adequados... ( vou nem falar vida social, porque pra quem defende tanto como voce, isso nem deve exister mais...)

cada botter um fica o tempo que quiser mesmo... mais pra tudo existe uma logica...

:
    não tem nada a ver mesmo
    isso não faz a pessoa ser bot
    eu mesmo ja fiquei umas 12 horas online quase todos os dias direto
    sem argumentos ta foda
    hoje sem os gms esta melhor. ta deletando MUITA GENTE.

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem argumentos você
    sem vida? o que tem a ver? vacilão
    cada um joga o tempo que quiser
    cara sem argumentos deve ser noob '-'
    vacilao deve ser bot

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    game masters antigos eram jogadores promovidos a um trabalho voluntario, então muitos abusavam ou eram corruptos

mas atualmente, com próprios funcionários da cip atuando como gm, as coisas melhoraram bastante.
    Pelo contrário, amigo, tinha GM sacana tipo Dokein e outros, mas tinha MUITO GM bom, Taghor, Ralgar, Erig, Issalia, Exilya, os brasileiros Vauban e Virgilius, mas a Cip abandonava demais o trabalho dos GMs pra supervisão dos Senior GMs e tal, se voltassem a esse esquema tem muito nego bom que ajuda demais a comunidade tibiana como tutor, senior tutor e que podeira ser convidado a vestir a capa azul.

Mas concordo que com os funcionários da cip atuando como GM as coisas também melhorariam, só não vejo material humano suficiente.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    cara sem argumentos deve ser noob '-'
    vacilao deve ser bot
    bot é pra sem vida social, nerd e noob
    na mão vc upa bem mais e bem melhor

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot é pra sem vida social, nerd e noob
    na mão vc upa bem mais e bem melhor
    cara é o contrário...

pq você nunca lê e tenta enfiar nessa sua cabeça que você só fala bosta?

como assim normal alguém caçar 18~20 horas diarias.

Tudo bem, a pessoa pode jogar o quanto ela quiser, mas isso não é normal.

E tempo online tem haver sim com bot, É ÓBVIO que nem todos que ficam horas online são botters, eu mesmo já treinei dormindo no palitinho nos dummies, mas a cipsoft não bani só por tempo online, ngm vai chegar ah esse daqui fico 15 hrs auto ban , isso é só um agravante para todo o outro processo que é:

cm ir até o player pra chegar, stamina gasta e mesmos movimentos efetuados sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A história de um paladino – A saga de Gariord
    Por aluan no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2005, 19:48
  2. Neto Blackblade a saga adolescente
    Por Neto blackblade no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 20:25
  3. A Saga de Grandfer
    Por Hellfire Acolyte no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2005, 12:03
  4. Quem entregou a armadura de Pegasus para Seya?! A verdade por de tras da mascara!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem