Curtir Curtir:  0
Página 630 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 130530580620628629630631632 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.291 a 6.300 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72 sword ml 5 (espero nesses ultimos dias de double alcançar ao menos 80 melee)
    EQUIPAMENTOS: bright sword vampire shield, knight armor, plate legs, soldier helment
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23k na mão e se eu conseguir vender tudo no market, aproximadamente 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinando no offline, pretendo no minimo pegar 80+/80, mais esses 5 dias de double, chego a quanto? e depois mais 1 mês de PA.
    Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazendo tasks de PH, tarantulas não rola mais, mas quero outros lugares, onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cow Manure Ver Post
    http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72 sword ml 5 (espero nesses ultimos dias de double alcançar ao menos 80 melee)
    EQUIPAMENTOS: bright sword vampire shield, knight armor, plate legs, soldier helment
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23k na mão e se eu conseguir vender tudo no market, aproximadamente 40k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinando no offline, pretendo no minimo pegar 80+/80, mais esses 5 dias de double, chego a quanto? e depois mais 1 mês de PA.
    Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazendo tasks de PH, tarantulas não rola mais, mas quero outros lugares, onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois.

Vlw
    Skills bons, equipamentos medianos, não hesite em trocar de set caso consiga mais dinheiro. Treinando off durante esse período acredito que você consiga sim pegar 80 de Sword, mas acho difícil conseguir em Shield, acho que você pega pelo menos 80/77~ treinando somente offline, eu treinaria online também, ajuda bastante. Pode tentar fazer tasks de Carniphila ou Mammoth. Alternativamente pode caçar Mutated Human, dá um ótimo lucro.

Citação Postado originalmente por Erick Claudino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shadow of Asgard
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:89/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan H, DSM, Epee(com lv 50 estarei com Relic Sw), Zaoan L, Demon S e BOH + 1 Fire S guardada no dp
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h na media
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho duvidas em qual level poderei caçar meu primeiro Demon! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode parecer besteira, mas é como um objetivo primário matar oprimeiro Demon. Para isso to fazendo todas as task que der da minha faixa de level que quero fazer a quest futuramente dos 6666 demons
    QUERO SER AVALIADO: SIM ! (críticas ou sugestões, podem mandar!)
    O char está bom, skills ótimos, equipamentos bons, não há necessidade de trocar por enquanto. Não sei ao certo, mas acredito que nível 80 com muitos supplies consiga sem muitas dificuldades matar um Demon.

Citação Postado originalmente por Sebastino Ver Post
    Voltei denovo no tópico com o mesmo char D:, agora depois de um mês voltei a jogar e preciso da ajuda de vocês novamente (:

NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/61
    EQUIPAMENTOS: Irei comprar para amanhã com os golds que irei receber, então podem me indicar um set bom pro nivel em diante (max 400k em equips ta otimo)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k ~ 600k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (Também irei por amanhã ^^)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 horas, em média
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando cycs em edron, tem lugar mais rapido para upar ? Gostaria que fosse um lugar com bastante xp se possivel pra pegar nvl 40 rapido nessa semana e partir pro 50 logo. Me disponho a gastar todos os meus golds para as hunts. <~
    QUERO SER AVALIADO: SIM !
    Skills medianos, aconselho treinar bastante, pelo menos até 70/70 ou 75/75 para um bom desempenho. Com 400k você consegue top set para seu nível dependendo do mundo (MPA, Dwarven Legs, Zao Helmet, Steel Boots/BoH, Platinum Amulet, MMS). Edron é excelente para caçar, mas com seus skills será meio difícil alcançar uma exp/h melhor, mesmo assim você pode tentar os Cyclopes de Mistrock em Yalahar, a experiência é ótima, e se você estiver mesmo disposto a gastar seu dinheiro em hunt, alcançará o 50 logo logo.

Citação Postado originalmente por Shirks Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Johnny Blackbird
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet,golden armor,vampire shield,bright sword,k-legs
    boh,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 20hp 30mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu sei que minha minha skill está boa para o meu lv???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei muito tempo sem jogar então não tenho idéia, eu sinceramente não ligo muito para lv, gostaria de saber um bom lugar para fazer gold
    QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Char está mediano, skills bons, equipamentos bons. Se você estiver satisfeito com o dano que está fazendo, então sua skill está boa para seu level. Para fazer gold te aconselho fazer task Tarantulas ou caçar Mutated Humans.

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Las Nuz
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEE E SHIELD: 80/78 (ml: 5)
    EQUIPAMENTOS: Noble Axe, Vamp Shield, Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Platinum Amulet
    PROVISÕES: 30k
    TIPO DE CONTA: PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar, que possa ser vazio e bom em xp, nao tenho problemas em gastar dinheiro
    Skills bons, equipamentos bons. Para boa exp te recomendo Mistrock em Yalahar ou Cyclopolis em Edron, com seus skills será fácil fazer uma exp/h razoavelmente boa.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

NOME DO PERSONAGEM: Lars Knight
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/legs, MMS, MPA, Bright sword, BoH e Soft boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hras/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Última edição por Vinncci; 26-04-2013 às 08:23.
    BF 3!
    PSN ID: Vinncci_Shadow

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinncci Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lars Knight
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/legs, MMS, MPA, Bright sword, BoH e Soft boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hras/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Skills razoáveis/bons, equipamentos ótimos. Você pode fazer tasks de Mammoth, Tarantula ou Carniphila, ou pode caçar Mutated Humans ou Magicians de Yalahar por dinheiro. Pode também tentar ir em Mistrock ou Cyclopolis para exp.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (honwers)
    NÍVEL (LEVEL): (39)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/64
    EQUIPAMENTOS: (nobl amrmor, plate legs,dragon shield,fire sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS,
    DINHEIRO, ETC): (2 bps de HP e MP)
    TIPO DE CONTA ( PREMIUM
    ACCOUNT):
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    (1 hora por dia e finais de semana 5 ? 10 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    OBS tenho esses itens ruins pq fui hakiado e perdi todo o meu set e gold. O que eu compro ? Ja tenho 12K no banco

Publicidade:

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidan tachi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (honwers)
    NÍVEL (LEVEL): (39)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/64
    EQUIPAMENTOS: (nobl amrmor, plate legs,dragon shield,fire sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS,
    DINHEIRO, ETC): (2 bps de HP e MP)
    TIPO DE CONTA ( PREMIUM
    ACCOUNT):
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    (1 hora por dia e finais de semana 5 ? 10 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    OBS tenho esses itens ruins pq fui hakiado e perdi todo o meu set e gold. O que eu compro ? Ja tenho 12K no banco
    Seu char está com skills baixos.
    Com uma premium account e os treinamentos offline você consegue fazê-los subirem muito rápido!

Pelo visto você não tem dinheiro para comprar novos equipamentos, então eu aconselho você a fazer o básico: tasks.
    Aproveita que ainda há tempo e vai fazer tasks, dando preferencia na de tarantulas.
    O que você pode fazer, já que você entra 1h por dia durante a semana, é fazer todo dia a task diária de Venore (que tem como recompensa 6k em dinheiro e 6k em experiencia).
    Com isso, em uma semana você consegue renovar seu set para fazer hunts no fim de semana.
    Lembre-se de TODOS OS DIAS treinar offline.

Eu manteria os seus 12k guardados e começaria a juntar para renovar seu set.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thorin Axer
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/66 (treinando até 75/75)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Dwarven Axe(vou comprar Noble), Dragon Shield, Knight Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 5k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até julho
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual item comprar agora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: depois de pegar 75/75, quero um lugar com xp alta e loot médio alto, tava pensando em Dwarf Soldier ou Corym, mas acho que da muito pa* esse ultimo.

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thorin Axer
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/66 (treinando até 75/75)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Dwarven Axe(vou comprar Noble), Dragon Shield, Knight Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 5k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até julho
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual item comprar agora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: depois de pegar 75/75, quero um lugar com xp alta e loot médio alto, tava pensando em Dwarf Soldier ou Corym, mas acho que da muito pa* esse ultimo.
    Estamos em uma certa limitação quanto ao dinheiro né, não da pra fazer uma mudança notável em seus equipamentos, mas vamos aos poucos.

Em suma, faça hunts que você obtenha lucro sempre, sempre. Ghouls, mummys , crypts shamblers juntamente com os cyclops são uma opção, apesar que nesse double xp a concorrência tá grande, rs.

Seguindo a linha de raciocínio, eu recomendaria fortemente você ir até a dark catedral - isso mesmo, a esquecida dark catedral - lá possui mobs diversos, e a xp para o seu level é excelente, recomendo !

No mais, é isso. Qualquer dúvida, estou aí
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Estamos em uma certa limitação quanto ao dinheiro né, não da pra fazer uma mudança notável em seus equipamentos, mas vamos aos poucos.

Em suma, faça hunts que você obtenha lucro sempre, sempre. Ghouls, mummys , crypts shamblers juntamente com os cyclops são uma opção, apesar que nesse double xp a concorrência tá grande, rs.

Seguindo a linha de raciocínio, eu recomendaria fortemente você ir até a dark catedral - isso mesmo, a esquecida dark catedral - lá possui mobs diversos, e a xp para o seu level é excelente, recomendo !

No mais, é isso. Qualquer dúvida, estou aí
    Em relação à Dark Cathedral, temos algum tópico explicando como é lá? Vi que existe, mas eles estão atualizados? Agradeço se postar o link...

Obrigado

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    Em relação à Dark Cathedral, temos algum tópico explicando como é lá? Vi que existe, mas eles estão atualizados? Agradeço se postar o link...

Obrigado
    Basicamente, é só caçar no 2º andar [THREADTIBIABR="338504"]deste[/THREADTIBIABR] tópico, pegando toda a área, inclusive as de rotworm, tarantulas, e ghouls (cuidado com o demon skeleton).

No mais, é isso cara, só não desça nos andares que possuem dark monk, witch por inquanto. Ah, cuidado com a giant spider à caminho da dark cathedral, boa sorte ae

Publicidade:

Atenciosamente,
    Silk

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem