Postado originalmente por
Cow Manure
http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/72 sword ml 5 (espero nesses ultimos dias de double alcançar ao menos 80 melee)
EQUIPAMENTOS: bright sword vampire shield, knight armor, plate legs, soldier helment
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23k na mão e se eu conseguir vender tudo no market, aproximadamente 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinando no offline, pretendo no minimo pegar 80+/80, mais esses 5 dias de double, chego a quanto? e depois mais 1 mês de PA.
Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazendo tasks de PH, tarantulas não rola mais, mas quero outros lugares, onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vlw
Skills bons, equipamentos medianos, não hesite em trocar de set caso consiga mais dinheiro. Treinando off durante esse período acredito que você consiga sim pegar 80 de Sword, mas acho difícil conseguir em Shield, acho que você pega pelo menos 80/77~ treinando somente offline, eu treinaria online também, ajuda bastante. Pode tentar fazer tasks de Carniphila ou Mammoth. Alternativamente pode caçar Mutated Human, dá um ótimo lucro.

Erick Claudino
NOME DO PERSONAGEM: Shadow of Asgard
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD:89/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan H, DSM, Epee(com lv 50 estarei com Relic Sw), Zaoan L, Demon S e BOH + 1 Fire S guardada no dp
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h na media
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho duvidas em qual level poderei caçar meu primeiro Demon! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode parecer besteira, mas é como um objetivo primário matar oprimeiro Demon. Para isso to fazendo todas as task que der da minha faixa de level que quero fazer a quest futuramente dos 6666 demons

QUERO SER AVALIADO: SIM ! (críticas ou sugestões, podem mandar!)
O char está bom, skills ótimos, equipamentos bons, não há necessidade de trocar por enquanto. Não sei ao certo, mas acredito que nível 80 com muitos supplies consiga sem muitas dificuldades matar um Demon.

Sebastino
Voltei denovo no tópico com o mesmo char D:, agora depois de um mês voltei a jogar e preciso da ajuda de vocês novamente (:
NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/61
EQUIPAMENTOS: Irei comprar para amanhã com os golds que irei receber, então podem me indicar um set bom pro nivel em diante (max 400k em equips ta otimo)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k ~ 600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (Também irei por amanhã ^^)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 horas, em média
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando cycs em edron, tem lugar mais rapido para upar ? Gostaria que fosse um lugar com bastante xp se possivel pra pegar nvl 40 rapido nessa semana e partir pro 50 logo.
Me disponho a gastar todos os meus golds para as hunts. <~
QUERO SER AVALIADO: SIM !

Skills medianos, aconselho treinar bastante, pelo menos até 70/70 ou 75/75 para um bom desempenho. Com 400k você consegue top set para seu nível dependendo do mundo (MPA, Dwarven Legs, Zao Helmet, Steel Boots/BoH, Platinum Amulet, MMS). Edron é excelente para caçar, mas com seus skills será meio difícil alcançar uma exp/h melhor, mesmo assim você pode tentar os Cyclopes de Mistrock em Yalahar, a experiência é ótima, e se você estiver mesmo disposto a gastar seu dinheiro em hunt, alcançará o 50 logo logo.

Shirks
NOME DO PERSONAGEM: Johnny Blackbird
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
EQUIPAMENTOS: Warrior helmet,golden armor,vampire shield,bright sword,k-legs
boh,scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 20hp 30mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu sei que minha minha skill está boa para o meu lv???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei muito tempo sem jogar então não tenho idéia, eu sinceramente não ligo muito para lv, gostaria de saber um bom lugar para fazer gold

QUERO SER AVALIADO: SIM!
Char está mediano, skills bons, equipamentos bons. Se você estiver satisfeito com o dano que está fazendo, então sua skill está boa para seu level. Para fazer gold te aconselho fazer task Tarantulas ou caçar Mutated Humans.

carlosssj3
NOME DO PERSONAGEM: Las Nuz
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEE E SHIELD: 80/78 (ml: 5)
EQUIPAMENTOS: Noble Axe, Vamp Shield, Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES: 30k
TIPO DE CONTA: PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar, que possa ser vazio e bom em xp, nao tenho problemas em gastar dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills bons, equipamentos bons. Para boa exp te recomendo Mistrock em Yalahar ou Cyclopolis em Edron, com seus skills será fácil fazer uma exp/h razoavelmente boa.