Obrigado XD
To precisando de money pra compra uns itens vou fazer quest hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Obrigado XD
To precisando de money pra compra uns itens vou fazer quest hehe
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
EQUIPAMENTOS: Island of Destiny set + Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~25k pra 2 chares
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h de hunt por dia (bonus time), pois tenho um elder druid que jogo também, entao divido o tempo entre os dois. Mas meu char principal é o elder druid.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, de preferencia algo que dê bastante lucro, mas uma exp boazinha também.
QUERO SER AVALIADO: Não.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.

Atenciosamente,
Silk

Li a pagina errada se tiver como exclui :C.

NOME DO PERSONAGEM: krysmon
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, relic sword, zaoan legs, demon shield, boh
PROVISÕES: 130k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao...queria saber, que quests eu poderia fazer solo?
Se for falar uma por uma vai demorar MUITO, tem muita quest por aí fera. sugiro que você leia a Lista de quests na Wiki.
NOME DO PERSONAGEM: Edyh Neb
PROVISÕES: 1kk
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com relação aos skills, a partir de 85/85 já poderia parar de treinar, e ficar somente com o treino offline? E quanto ao axe, vale a pena comprar o Ornamented Axe, mesmo tendo o mesmo ataque do meu atual?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto estou no dragons de darashia, geralmente cave cheia, por tanto a EXP não é das melhores e o waste domina, tem algum outro local melhor, que dê uma média de 60k/h pelo menos? E quanto as tasks do lv50+ teria uma ordem pra fazer, com relação monstro mais fraco/mais forte?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Skills e equipamentos razoavelmente bons. Se você sentir que no 85/85 está forte o suficiente, pode parar por aí, se não treine mais, é questão de opinião. Talvez Coryms, Mistrock ou Cyclopolis sejam mais viáveis em experiência para você. Na minha opinião não vale a pena comprar o Ornamented Axe. Quanto às Tasks de nível 50, todas são fáceis de fazer com Knight (falo porque fiz todas com exceção de Quara Scouts). Quanto à ordem eu faria a seguinte:
-Lancer Beetle + Wailing Widow
-Bonebeasts
-Mutated Rat + Mutated Tiger
-Killer Caiman
-Ancient Scarab
-Crystal Spider + Ice Golem + Wyvern
-Quaras
[B]NOME DO PERSONAGEM: Honwers
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/70
EQUIPAMENTOS: k-set , dragon shield , devil helmet e fire sword
PROVISÕES : 15k no banco e 40 Hp e Mp para cada hunt
TIPO DE CONTA : P.A premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia e finais de semanas e feriados 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. cyclops em mistrock ou dark aprendices e magicians em yalahar? .... cyclops em edron é lotado no meu mundo
QUERO SER AVALIADO: SIM. o que eu compro? bright sword ou assasin dagger?
Eu fui hakiado no lvl 30 e perdi meu set e minha grana por isso estou ruim assim.
Vejo que está sem dinheiro, portanto entre essas opções que vc disse é mais interessante magician, pode dropar reins e dar uma adiantada na sua situação, como vai caçar monstros que quase não bate fisico compra a assassin danger e lvl 50 a relic sword.
Skills estão normais, set estão ruim mas logo melhora
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer