Curtir Curtir:  0
Página 397 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 297347387395396397398399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.961 a 3.970 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    24-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set estão legais, recomendo que compre um Zaoan Helmet e no minimo um Demon Shield.
    Você pode caçar Cyclops, Mutated Humans, Scarabs, Coryms, Dragons.
    Todos são ótimas opções para XP e Loot.

Skills e set legais, recomendo que compre Zaoan Helmet.
    Para XP: Mutated Tigers, Mutated Rats, Zombies, Ancient Scarabs, Cults, Dragons.
    Loot : Mutated Tigers, Dragons, Cults, Magicians.
    eu consigo solar ancient scarab ja?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torrazzo Ver Post
    eu consigo solar ancient scarab ja?
    Sim.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacky Ver Post
    Entendi. E quanto a armadura? Algum conselho?
    Com o dinheiro que você tem fica difícil. Tente juntar mais e comprar uma MPA de uma vez.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Parrillin

NÍVEL: 40

SKILLS: 81/81

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, BOH, Bright Sword, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet

PROVISÕES: 80k~

TIPO DE CONTA: FACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
    EQUIPAMENTOS: DSM, MMS, BOH, Zaoan Helmet, Warrior's Axe, Zaoan Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco, umas poucas potions no dp, ando sempre com umas 15 poison field runes pra emergencias.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas pretendo comprar p.a logo logo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana: umas 6 hras por dia. Fins de semana o dia inteiro.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set tá bom? O Axe eu continuo com esse ou já mudo? pra qual?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to ficando mais nos corym de venore agora free, mas quando por p.a onde eu vou? Já consigo ir no D-lair de venore sem waste ou fico só nos corym mesmo?

Publicidade:

<a href=http://imageshack.us/photo/my-images/651/fundotgb.jpg/ target=_blank><a href=http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg target=_blank>http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg</a></a>

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
    EQUIPAMENTOS: DSM, MMS, BOH, Zaoan Helmet, Warrior's Axe, Zaoan Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco, umas poucas potions no dp, ando sempre com umas 15 poison field runes pra emergencias.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas pretendo comprar p.a logo logo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana: umas 6 hras por dia. Fins de semana o dia inteiro.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set tá bom? O Axe eu continuo com esse ou já mudo? pra qual?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to ficando mais nos corym de venore agora free, mas quando por p.a onde eu vou? Já consigo ir no D-lair de venore sem waste ou fico só nos corym mesmo?
    Skills poderiam estar melhores, equipamentos estão bons, se você tiver situação financeira troque de arma a cada 5 níveis para melhor desempenho na hunt caso a próxima arma seja melhor que a atual. Eu só troquei o Warrior's Axe no nível 60 pelo Heroic. Sim, acho que você consegue ir na Dragon Lair sem waste, mas creio que Coryms deem mais lucro por enquanto.

Citação Postado originalmente por aGuStIn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Parrillin

NÍVEL: 40

SKILLS: 81/81

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, BOH, Bright Sword, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet

PROVISÕES: 80k~

TIPO DE CONTA: FACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Skills bons, equipamentos razoáveis. Como free não tem muita opção de caça, acho que Dragons, Coryms ou Dwarves são bons. Plains of Havoc ou Dark Cathedral também podem ser boas escolhas.

Registro
    29-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Morador De Itaquera

NÍVEL: 52

SKILLS: 87/80

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, BOH, Relic Sword, mastermind shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet

PROVISÕES: 160k

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, queria um lugar bom de loot

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elieber16 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Morador De Itaquera

NÍVEL: 52

SKILLS: 87/80

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, BOH, Relic Sword, mastermind shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet

PROVISÕES: 160k

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, queria um lugar bom de loot

Equipamentos e Skills bons, por enquanto pode upar tranquilo. Por loot você pode ir Coryms, Dragons e Mutated Tigers/Rats, são monstros que derrubam muito dinheiro, e com um pouco de sorte alguns itens vendáveis por um bom preço.

Registro
    29-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Equipamentos e Skills bons, por enquanto pode upar tranquilo. Por loot você pode ir Coryms, Dragons e Mutated Tigers/Rats, são monstros que derrubam muito dinheiro, e com um pouco de sorte alguns itens vendáveis por um bom preço.
    Desculpa surgiu uma duvida agora enquanto estava jogando ...estava pensando em fazer cruzader helmet quest e dwarven legs quest, mas nao tenho muitos amigos sera que consigo fazer solo?fiquei sabendo que cruzader tem GS?

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elieber16 Ver Post
    Desculpa surgiu uma duvida agora enquanto estava jogando ...estava pensando em fazer cruzader helmet quest e dwarven legs quest, mas nao tenho muitos amigos sera que consigo fazer solo?fiquei sabendo que cruzader tem GS?
    Crusader*

@

A Crusader tem GS sim, 3 na verdade (+2 se seguir pelo caminho errado) e você sola sim. Já a Dwarven não sei, nunca fiz portanto não sei se é difícil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem