Curtir Curtir:  0
Página 139 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    07-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, tudo bem?

Meu chrome está atualizado e meu flashplayer também, porém, sempre que eu vou importar os mapas para o chrome, o flash da um erro bem na hora que terminou a importação (quando vai finalizar a mesma). Isso só aconteceu no chrome. No IE e no Opera funcionou normalmente.
    Muitos vão pensar: "Então jogue no IE ou no Opera!".
    Mas ai tem um problema.. enquanto no chrome o tibia flash consome apenas 300MB de ram e uns 8% de processador, no IE e no Opera o consumo de ram vai na casa dos 1GB e 15~20% do processador!!!

Obrigado desde já!

Erus Tarous

RESOLVIDO:

É só fazer o que o Gryllo falou e logo depois baixar o flashplayer.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Desative o PepperFlash (o plugin flash que vem embutido no Chrome) e reinicie o Chrome.
    Obrigado Gryllo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ErusDark; 26-04-2013 às 11:18.

Registro
    29-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Flash Client travando no Load

Bom ontem eu tava jogando o tibia flash client pela primeira vez , ai eu senti falta dos mapas entao baixei o arquivo do tibia br e importei o mapa , após isso quando tento me loga dnv o tibia trava na tela de load , e pra fecha so parando o processo, queria alguma ajuda pois gostei muito de jogar pelo flash client
    Desde já grato

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O flash é uma aplicação muito pesada, por isso ela vive travando, jogue no client C++ que você dificilmente terá problemas de travamento.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    O flash é uma aplicação muito pesada, por isso ela vive travando, jogue no client C++ que você dificilmente terá problemas de travamento.
    Pc da Xuxa? jogo no flash no not e é muito mais liso o que no C++, só os frames que caem quando quero ficar abrindo varias paginas.

Já ao amigo de cima, tente em outros navegadores, por exemplo aqui o flash n abre o internet explore, no Firefox roda bem mais fica um pouco desalinhado em baixo, e no crome roda muito bem. Mas n sei tem gente que consegue jogar no IE e firefox e n no chrome. Vai testando ate encontrar o navegador ideal pra ti.
    Última edição por Kelvin Pulga; 27-04-2013 às 12:24.
    Red velvet~

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flash não roda bem em computadores com um Processador mais fraco/antigo

Entao Flash = PC com melhor Processador, ficando com melhor desempenho

Cliente C++ = PC com melhor video.

Flash suga Processador, Notes mais novos tem processadores melhores.
    E ja o Cliente C++ suga da placa de Video, entao , quem tem uma placa de video melhor e um processador nao tao bom, vai se sentir bem melhor no C++

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o flash fosse bom, Steve Jobs não reclamaria de colocá-lo no iPhone (que possui hardware melhor que muitos computadores por ai).
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Se o flash fosse bom, Steve Jobs não reclamaria de colocá-lo no iPhone (que possui hardware melhor que muitos computadores por ai).
    O flash é muito superior ao C++.
    O único pecado dele é pesar demais no pc
    Muito mais funções, muito mais alternativas.
    Em quase tudo o Flash é melhor só pecando, como eu disse, no quanto ele usa do pc, meu frames ficam la em baixo mas... é o flash.
    Red velvet~

Registro
    29-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ontem eu fui joga o flash consegui de boa , ai quando eu saio do flash , quando volto a me logar ele trava na tela de load , ai eu uso ccleaner excluo cookie e tal dai ele volta a funciona ai se saio ele trava no load , estou usando o firefox pois nao sei como fazer pelo chorme pq da este erro An internal error occured (Code: -2.0).
    Por favor me ajudem , achei o flash mt superior ao C+ e queria jogar continuamente nele

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knightinjet Ver Post
    Galera ontem eu fui joga o flash consegui de boa , ai quando eu saio do flash , quando volto a me logar ele trava na tela de load , ai eu uso ccleaner excluo cookie e tal dai ele volta a funciona ai se saio ele trava no load , estou usando o firefox pois nao sei como fazer pelo chorme pq da este erro An internal error occured (Code: -2.0).
    Por favor me ajudem , achei o flash mt superior ao C+ e queria jogar continuamente nele
    Tente usar essa dica:

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Tente desativar o plugin do flash nativo do Chrome. Segue um tutorial retirado do site oficial:

https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
    Avise se der certo ou não.
    Red velvet~

Registro
    29-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta desativei mas como no firefox fica o problema de travar no load ,dai eu excluo cache e cookies dai consigo me loga , quando fecho e tento me logar denovo trava no load, trava no download e trava tudo junto e.e

Outra coisa que seria MT BOA no jogo seria que quando voce trocasse de char as hotkeys trocassem juntas isso seria uma baita inovacao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem